caaaara, como tem imbecil nessa porra que eu fico até perplexo!
o que tem de neguinho de 12 anos ai falando em "parar de jogar tibia pra fazer sexo, tomar bera, ter vida social", isso não tá no gibi não. gente que nunca viu uma peteca sem ser na net posando de liferuler, querendo jogar nos outros a culpa do seu vício e da sua incompetência, coisas paradoxalmente opostas que deixam a pessoa insatisfeita.
neguinho falando que "a cip vai falir, que os players vão parar, vai chover meteoro na alemanha, os bots sempre voltam, a empresa é muito esperta", não sabem de absolutamente NADA, e especulam a torto e a direito porque querem continuar boteando. quem aqui acha que a equipe do NG investe dinheiro em produçao ao invés de embolsar todo o dinheiro que os IMBECIS pagam pra botear? HAHAHAHAHAHAH INGENUOS!
mais ridiculo ainda é neguinho falando que boteia pra poder sair de casa enquanto o char upa. VICIADOS. só pensam em tibia e sentem remorso quando nao conseguem upar. as pessoas que REALMENTE jogam tibia por diversão simplesmente não se importam em não conseguir pegar level.
mas no final das contas, a única coisa que eu posso falar é que deve ser deprimente ver que um software faz o trabalho melhor do que você. e você não se dá nem ao trabalho de fazer o script. baixa tudo da net. se o cara te passar um script pra esvaziar o dp dizendo que é grim reaper, você baixa sem nem ler. quem será que tem cérebro? hahaha