Postado originalmente por
Baxista da Nhandu
RIDICULO é o que eu acho sobre isso , não que os botters mereçam "piedade" mais digamos que eu usei botter uma vez e fui punido contra isso então eu vou passar o resto da minha vida tibiana com medo de fazer QUALQUER mini besteira por conta de um erro no passado , eu acho que esse Final Warning fosse somente para banimentos mais graves por exemplo , se uma vez eu usei bot e fui ban eu ganho um final warning permanente mais que deveria ser permanente só para banimentos mais graves como bot e acc sharing ... vou explicar melhor
Se você tomar ban por bot ou sharer acho que deveria tomar final warning permanente sim mais por e se por um acaso eu mando meu orkut no trade sem querer dai eu vou tomar deleted por causa de uma coisa incrivelmente ridicula então o final warning só deveria funcionar para bans mais pesados , tipo , você tomo ban por bot , tudo bem agora sua acc vai ficar marcada e a proxima vez que tomar ban por bot ou sharer você é deletado mais se você fizer uma coisa menos besta como por exemplo um name lock você não merecer tomar deleted...
Falo isso por que eu já tomei ban por bot e acreditem ou não depois do meu ban eu "aprendi" a jogar na mão e hoje eu já não usaria mais , porém , por causa de um erro meu estou condenado para sempre e imagina se eu levo namelock por exemplo ? Dai eu vou tomar deleted por praticamente nada (além disso , usar bot é um erro que a propria cipsoft induz por banir alguns e outros não com isso nós acabamos nos rendendo ao jeito facil de jogarl)
compare isso com uma situação rl, vc é pego roubando (contra as leis "OH RLYY???") se vc é reu primario, tem algumas "vantagens" como redução de pena em caso de residencia fixa, emprego fixo, essas coisas q vao te ajudar a pagar sua divida com a sociedade, digamos q vc fica la 2 anos preso e depois sai, porem na sua fixa vc ficara sempre sujo por um erro do seu passado, independente se vc aprendeu a lição, em qualquer lugar q vc for apresentar um atestado de antecedentes, vc sempre sera taxado como "ex-detento", as pessoas nao querem saber se vc aprendeu com o erro ou nao, merece uma segunda chance??
claro que sim, somos humanos e erramos, POREM
o erro do seu passado estara sempre com vc para se lembrar dele, em qualquer blits que vc for pego em atitude suspeita, vc sera conduzido a delegacia, mesmo ja tendo pago seu debito com a sociedade, aquele seu erro sempre estara ali para te prejudicar. mesma coisa com o tibia, seu fw estara sempre la para te mostrar que errou, nao quer dizer q acabou o tibia, simplesmente vc tera q andar dentro das regras de agora em diante e lembrar q qualquer erro q cometer, ira pagar com sua conta.