Postado originalmente por
Hubedi
Nome do Personagem:...
Level: 44
Magic Level: 36 (é, tá fraco, eu sei xD)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP (Astera)
Equipamentos: Hat of the mad/Crusader Helm/Magma Monocle, Focus Cape, Blue Legs/Magma Legs, Boh, Vamp Shild/Spellbook , todas as Rods, Platiun Amulet e full bless
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150mp + 50k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1 hr por dia, as vezes 2h
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim - Eu caçei do level 35 ateh o 44 na Tarpit Tomb (onde eu pegava quase 1 lvl por hora, mas agora a xp não anda tão boa p/ o meu level), mesmo com meu ml baixo (vou fazer um caminhao de runas e provvelmente conseguir uns 4 ml nisso, no fim da semana que vem, quando começar a ficar sem tempo por causa das provas da facul xD). Eu consigo D-Lair Darashia nos Dragons de boa e sem waste?? Eu fui lá uma vez só, fazia entre 55k e 75k~hora (sendo que na tarpit tomb varia entre 45k e 60k~hora), mas se nao fosse uma WOI eu sairia numawaste desgraçada...
E DL?? vale a pena caçar a partir do lvl 50 com o magma set completo? um brother meu caçava na SD no resp triplo de Ank(ele fazia avas ou icicles,e com a grana que ele pegava, comprava em SD), pegava 130/160k~hora em xp e ainda conseguia uns loots legais de vez em quando que pagavam as SD's.
Quero ser avaliado: SIM