
Postado originalmente por
Hubedi
Nome do Personagem:...
Level: 44
Magic Level: 36 (é, tá fraco, eu sei xD)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP (Astera)
Equipamentos: Hat of the mad/Crusader Helm/Magma Monocle, Focus Cape, Blue Legs/Magma Legs, Boh, Vamp Shild/Spellbook , todas as Rods, Platiun Amulet e full bless
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150mp + 50k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1 hr por dia, as vezes 2h
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim - Eu caçei do level 35 ateh o 44 na Tarpit Tomb (onde eu pegava quase 1 lvl por hora, mas agora a xp não anda tão boa p/ o meu level), mesmo com meu ml baixo (vou fazer um caminhao de runas e provvelmente conseguir uns 4 ml nisso, no fim da semana que vem, quando começar a ficar sem tempo por causa das provas da facul xD). Eu consigo D-Lair Darashia nos Dragons de boa e sem waste?? Eu fui lá uma vez só, fazia entre 55k e 75k~hora (sendo que na tarpit tomb varia entre 45k e 60k~hora), mas se nao fosse uma WOI eu sairia numawaste desgraçada...
E DL?? vale a pena caçar a partir do lvl 50 com o magma set completo? um brother meu caçava na SD no resp triplo de Ank(ele fazia avas ou icicles,e com a grana que ele pegava, comprava em SD), pegava 130/160k~hora em xp e ainda conseguia uns loots legais de vez em quando que pagavam as SD's.
Quero ser avaliado: SIM
-
Dúvida
Agora eu te pergunto, você esta disposto a ir caçar Dl's de SD? se você for caçar no respawn que tenha mais de um, eu recomendo usar SD no lugar de Icicle, é bem mais viável, mas acarreta mais waste. Caso você cace alternando entre os 3 Respawns de D-Lair em Ankrahmun, eu recomendo você usar SD; e na maior cave eu recomendo que use um Energy Ring, por mais que você tenha Magma set inteiro, você ainda pode morrer por somente um combo do Dl.
Porque você não tenta caçar Ancient Scarab? Eu acho muito mais lucrativo do que os Dragons, nesse level é ótimo você caçar eles, não recomendo muito ao seu futuro, mas esse momento é o ideal. Pegue uma cave pequena de preferência, a única cave que vai te dar mais trabalho é ao noroeste de Ankrahmun, pertinho da primeira D-Lair ao sul.
-
Avaliação
Os equipamentos estão na média, mas se você acrescentar um Demon Shield, vai ficar melhor ainda, porém ainda não é necessário, e mesmo assim, caso você tenha outros gastos com o seu dinheiro, eu recomendo que utilize-o para esses "
gastos".
O Ml esta na média, mas como eu sempre digo, se você tem a intuição de rushar, eu acredito que um Ml 40 seria perfeito para isso.