Curtir Curtir:  0
Página 58 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    20-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Maruz Galo

Level: 50

Magic Level: 47 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, mastermind shield, blue legs, platinum amulet, boots of haste, soft boots, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k + algumas avalanches + 55 smp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 6h por dia, final de semana o dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Nao.

Dúvida sobre o que caçar: Hunts para obter muito lucro? Hunts para obter muita xp? Hunts boas com blocker? (obs: tenho acesso a yalahar)

Quero ser avaliado: SIM, o mais detalhadamente possivel.

Obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasselaozluhan Ver Post
    Nome do Personagem: Maruz Galo

Level: 50

Magic Level: 47 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, mastermind shield, blue legs, platinum amulet, boots of haste, soft boots, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k + algumas avalanches + 55 smp

Tempo disponível para jogar: 6h por dia, final de semana o dia todo.

Dúvida sobre o que caçar: Hunts para obter muito lucro? Hunts para obter muita xp? Hunts boas com blocker? (obs: tenho acesso a yalahar)

Quero ser avaliado: SIM, o mais detalhadamente possivel.

Obrigado desde já.
    Caçada
    Bloker: para grana recomendo wyrms,se souber jogar vocês dois podem ficar ricos rapidamente.Hidra posso garantir 100% de lucro.
    XP: Dragons,Wyrms(bloker),hidra(bloker),banuta(até -2) e tumbas matando bonebest,Work golem com bloker.
    Avaliação
    Bom ml,bom set.Se quiser,recomendo uma zaoan legs.

Mall-
    Última edição por Ultamal; 29-09-2010 às 16:24.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualizando ...

Nome do personagem: Karlogaria Aran

Level: 53

Magic Level: 51

Tipo de mundo: optional PvP

Equipamentos: crown helmet, blue robe, blue legs, boots of haste, vampire shield, as rods mais importantes, scarf, furry club pra melee.

Provisões: cerca de 125k, ando geralmente com 100 mana potions (mas posso comprar mais, sem problemas ...) e 80 avalanches, tenho mais umas 600 avalanches e exatas 1200 icicles no depot, alguns rings e health potions, um monte de comida.

Tipo de conta: free account (talvez compre premmium nas férias).

Tempo disponível para jogar: 1h~2h diárias, umas 3~4h no fim de semana, talvez um pouco mais (divido o PC com minha mãe e meu irmão).

Dúvida sobre a vocação: ando meio desatualizado sobre o jogo atualmente, pois voltei a jogar recentemente. Surgiu alguma combinação melhor de set para se usar do que a que eu uso (sim, a minha não é a melhor, mas me serve muito bem)? Priorizo defesa e cap, e não magic level.
    Além disso, ultimamente, tenho revendido itens para o Rashid e feito obsidian knifes, nas quais ganho cerca de 3.5~4k de lucro ...

Dúvida sobre o que caçar: sei que free account não tem praticamente opção nenhuma, o jeito é continuar nos dwarf guards (tenho Postman feita) ou tem algo melhor?

Quero ser avaliado: sim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Nome do personagem: Karlogaria Aran

Level: 53

Magic Level: 51

Tipo de mundo: optional PvP

Equipamentos: crown helmet, blue robe, blue legs, boots of haste, vampire shield, as rods mais importantes, scarf, furry club pra melee.

Provisões: cerca de 125k, ando geralmente com 100 mana potions (mas posso comprar mais, sem problemas ...) e 80 avalanches, tenho mais umas 600 avalanches e exatas 1200 icicles no depot, alguns rings e health potions, um monte de comida.

Tipo de conta: free account (talvez compre premmium nas férias).

Tempo disponível para jogar: 1h~2h diárias, umas 3~4h no fim de semana, talvez um pouco mais (divido o PC com minha mãe e meu irmão).

Dúvida sobre a vocação: ando meio desatualizado sobre o jogo atualmente, pois voltei a jogar recentemente. Surgiu alguma combinação melhor de set para se usar do que a que eu uso (sim, a minha não é a melhor, mas me serve muito bem)? Priorizo defesa e cap, e não magic level.
    Além disso, ultimamente, tenho revendido itens para o Rashid e feito obsidian knifes, nas quais ganho cerca de 3.5~4k de lucro ...

Dúvida sobre o que caçar: sei que free account não tem praticamente opção nenhuma, o jeito é continuar nos dwarf guards (tenho Postman feita) ou tem algo melhor?

Dúvida sobre a vocação: Achei o Crown Helmet bem 'ultrapassado' para o seu level. Talvez você devesse trocá-lo, porém os próximos Helmets serão mais pesados, eu optaria entre:

Crusader Helmet
    Defesa: 8
    Peso: 52.00 oz
    Preço: Entre 6-7k.

Royal Helmet

Defesa: 9
    Peso: 48.00 oz
    Preço: Varia entre 30-35k.
    E mais pra frente trocar seu Vampire Shield por um Demon Shield.

Dúvida sobre o que caçar: É, são poucos os lugares para um Free Account do seu level. Além do atual lugar onde você caça, aconselho: Mintwallin, por ser Optional PVP creio que será muito difícil fazer lootbags, então tenha certeza de levar uma Obsidian Knife com você. E um lugar ótimo para se pegar experiência em uma área Free é Isle of the Kings' Cave, lá é um lugar que praticamente nunca tem ninguém, e a exp/h é bastante agradável, um bom lugar para gastar suas Avalanches. Biblioteca do Hellgate é outro ótimo lugar para se caçar nesse level. Incluse há tutoriais na seção para os três lugares que citei, são eles:

Tutorial adaptado: Mintwallin

Tutorial Caverna da Isle of the Kings

[Tutorial] Hellgate

Como você pode ter percebido, os tutoriais estão bem desatualizados, mas se meu projeto for aceito, quem sabe logo eles estarão atualizados de novo.

Quero ser avaliado: Achei seu ML bem legal para o level. Sobre equipamentos, eu seguiria a dica que dei acima.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, vou ver se troco de helmet, eu sempre gostei do crown pelo peso baixo ... o ideal mesmo seria um demon haha ... talvez eu compre um crusader então. Obrigado pelo help

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Hm, vou ver se troco de helmet, eu sempre gostei do crown pelo peso baixo ... o ideal mesmo seria um demon haha ... talvez eu compre um crusader então. Obrigado pelo help
    Eu até pensei em colocar a opção do Demon, resolvi não, por analisar o seu balance, ele iria cair drasticamente e para um mage, sempre é bom ter algum dinheiro guardado pra qualquer emergência.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: Achei o Crown Helmet bem 'ultrapassado' para o seu level. Talvez você devesse trocá-lo, porém os próximos Helmets serão mais pesados, eu optaria entre:

E mais pra frente trocar seu Vampire Shield por um Demon Shield.

Dúvida sobre o que caçar: É, são poucos os lugares para um Free Account do seu level. Além do atual lugar onde você caça, aconselho: Mintwallin, por ser Optional PVP creio que será muito difícil fazer lootbags, então tenha certeza de levar uma Obsidian Knife com você. E um lugar ótimo para se pegar experiência em uma área Free é Isle of the Kings' Cave, lá é um lugar que praticamente nunca tem ninguém, e a exp/h é bastante agradável, um bom lugar para gastar suas Avalanches. Biblioteca do Hellgate é outro ótimo lugar para se caçar nesse level. Incluse há tutoriais na seção para os três lugares que citei, são eles:

Tutorial adaptado: Mintwallin

Tutorial Caverna da Isle of the Kings

[Tutorial] Hellgate

Como você pode ter percebido, os tutoriais estão bem desatualizados, mas se meu projeto for aceito, quem sabe logo eles estarão atualizados de novo.

Quero ser avaliado: Achei seu ML bem legal para o level. Sobre equipamentos, eu seguiria a dica que dei acima.
    Então, comprei um crusader helmet, um platinum amulet e um demon shield, no final saiu uns 25k ... ainda tenho o suficiente pra mim e com os loots que estou acumulando dá pra recuperar rápido. Mais uma vez, obrigado : )

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 41

Magic Level: 40

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos:hat of the mad/blue legs/focus cape/boh/guardian shield/hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k no banco 300 ava 300 icicle.

Tipo de Conta :Premium Account

Tempo disponível para jogar:manhã inteira até meio dia e a noite pra runa.

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: lugar bom pra fazer muito gold sem bloquer,pensei em ir nos green djinn mais e fechado lá em yalahar a area deles.Não precisa ser em yalahar deis que eu faça mto gold e não precise de bloquer.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veja Ver Post
    Level: 41

Magic Level: 40

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos:hat of the mad/blue legs/focus cape/boh/guardian shield/hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k no banco 300 ava 300 icicle.

Tipo de Conta :Premium Account

Tempo disponível para jogar:manhã inteira até meio dia e a noite pra runa.

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: lugar bom pra fazer muito gold sem bloquer,pensei em ir nos green djinn mais e fechado lá em yalahar a area deles.Não precisa ser em yalahar deis que eu faça mto gold e não precise de bloquer.

Dúvida sobre o que caçar: Um ótimo lugar para ganhar dinheiro é Minotaurs (Yalahar|Darashia), porém você devia fazer lootbags aqui, mas por ser um mundo do tipo optional-pvp, isso por ser um grande problema. Djinns, Blues ou Greens, são ótimos para dinheiro sem fazer bagloot, para poder entrar em uma das portas você precisa escolher seu 'lado' e ter pelo menos completado a missão 1 da quest. (Para mais informações (spoil), para caçar Green Djinns: The Djinn War - Marid Faction ou para caçar Blue Djinns: The Djinn War - Efreet Faction). Mutated Humans em Yalahar tem um alto drop de GPs. Outra solução viável é fazer Tasks de Tarantulas, pois o boss delas costuma ser bastante generoso em relação ao loot.

Quero ser avaliado: Eu gostei bastante do Magic Level. Sobre equipamentos, eu só trocaria o shield, por um Crown Shield, e mais pra frente por um Vampire/Demon.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Urban Dave

Level: 58

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the mad, magma set, boh, soft boots, rods, focus cape, demon shield , spellbook of mind control, blue legs, helmet of the deep, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k + avas + icicles + smps

Tempo disponível para jogar: 2h por dia, 5h por dia nos fds.

Dúvida sobre o que caçar: Sim... blue djinns ? pirates ? necros ? dragons ? earth elementals ? water elementals ? ;(

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem