Curtir Curtir:  0
Página 59 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    Nome do Personagem: Urban Dave

Level: 58

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the mad, magma set, boh, soft boots, rods, focus cape, demon shield , spellbook of mind control, blue legs, helmet of the deep, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k + avas + icicles + smps

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h por dia, 5h por dia nos fds.

Dúvida sobre a vocação: Nao.

Dúvida sobre o que caçar: Sim... blue djinns ? pirates ? necros ? dragons ? earth elementals ? water elementals ? ;(

Quero ser avaliado: Sim
    A melhor opção para caça aleatória nesse momento são os Dragons, principalmente os de Edron ou Yalahar, evitando descer nos respawns que tem Serpent Spawn e o de Hydra em Yalahar.

Blue Djinn somente será necessário quando você precisar de dinheiro, além disso ele não é muito viável para caçar por experiência.

Quer fazer Tasks, então aproveite e faça de Piratas, eu indico o Respawn de Yalahar, la é ótimo pro seu level, além de ser muito mais rápida do que fazer a Task na ilha de Nargor.

Acho que ja ta na hora de usar esse dinheiro para comprar um Mastermind Shield ou uma Yalahari Mask, fica a sua escolha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 56

Magic Level: 44

Tipo de mundo Pvp

Equipamentos:hat of the mad/blue legs/blue robe/boh/demon shield/hailstorm rod/ p ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k ~

Tipo de Conta remium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: to pensando em rushar hellspaw com bloker, ou dragons em alguma d-lair. Não conheco essas cidades novas tinha parado de jogar na epoca q abriu port hope. Duvida de qual bicho eu vo com bloquer pra rushar e qual bixo eu consigo ir sozinho para rushar com mf para subir o ml tbm

Quero ser avaliado: sim
    Última edição por Karambola; 12-10-2010 às 20:58.
    ~~~

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karambola Ver Post
    Level: 56

Magic Level: 44

Tipo de mundo Pvp

Equipamentos:hat of the mad/blue legs/blue robe/boh/demon shield/hailstorm rod/ p ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k ~

Tipo de Conta remium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: to pensando em rushar hellspaw com bloker, ou dragons em alguma d-lair. Não conheco essas cidades novas tinha parado de jogar na epoca q abriu port hope. Duvida de qual bicho eu vo com bloquer pra rushar e qual bixo eu consigo ir sozinho para rushar com mf para subir o ml tbm

Quero ser avaliado: sim
    Você deve estar bem zonzo né meu amigo.

Eu não recomendo você caçar Hellspawns com blocker, estou avisando por experiência própria, eu cheguei a morrer 3x seguidas nesse level que você se encontra.

A melhor opção é Dragons com Avalanche ou Exevo Frigo Hur mesmo, as melhores caves para se fazer isso é a de Darashia e Yalahar, sendo mais recomendada a de Darashia.

Você consegue caçar Ancient Scarab ja com um extremo cuidado, eu costumava utilizar a cave nordeste da cidade de Ankrahmun, ela é ótima, o Respawn é bem pra Mid Level e não é muito grande assim como o da parte noroeste.

Compre uma Focus Cape, Blue Robe nessas eras novas fede, acredite em mim.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kaos Traks

Level: 46

Magic Level: 43 + 3

Tipo de mundo:Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, Rods, Spell book of warding e BoH

Provisões: 30k no banco + uns 50 potes

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: 5h +

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM

- Só tenho runado icicle nos ultimos dias e vendido... Porque eu tava muito pobre e cansado de caçar... Jogo em non-pvp logo tudo é lotadooo, queria saber um respaw bom.. tarantulas chato e lotado.. d-lairs lotados.. pode ser algo alternativo que nao de waste.. nem precisa dar muito lucro nao! abraços

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaoss Ver Post
    Nome do Personagem: Kaos Traks

Level: 46

Magic Level: 43 + 3

Tipo de mundo:Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, Rods, Spell book of warding e BoH

Provisões: 30k no banco + uns 50 potes

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: 5h +

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: SIM

- Só tenho runado icicle nos ultimos dias e vendido... Porque eu tava muito pobre e cansado de caçar... Jogo em non-pvp logo tudo é lotadooo, queria saber um respaw bom.. tarantulas chato e lotado.. d-lairs lotados.. pode ser algo alternativo que nao de waste.. nem precisa dar muito lucro nao! abraços
    Optional PVP tem algumas áreas alternativas que as vezes não tem gente caçando nelas, os respawns são de: Ancient Scarab, todas as caves menos ao noroeste da cidade; Tumbas depois do teleport, tirando a Tarpit Tomb da lista; e os Dragon Lords de Zao.

A alternativa melhor para o seu level seria Ancient Scarab, escolha qualquer cave e se divirta.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mythrus

Level: 52

Magic Level: 43+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, BoH, Spellbook of Warding, Hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 310k no balance

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 10h

Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML ta ruim, mas é esse que eu tenho, e não vou parar pra treinar.. Gostaria de saber se eu deveria comprar um shield, tipo mms, pra usar no lugar do spellbook, ou se eu continuo de spellbook.

Dúvida sobre o que caçar: Onde eu devo caçar nesse level? Quero fazer minha grana render, mas queria upar rápido.

~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    Nome do Personagem: Mythrus

Level: 52

Magic Level: 43+3

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, BoH, Spellbook of Warding, Hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 310k no balance

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 10h

Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML ta ruim, mas é esse que eu tenho, e não vou parar pra treinar.. Gostaria de saber se eu deveria comprar um shield, tipo mms, pra usar no lugar do spellbook, ou se eu continuo de spellbook.

Dúvida sobre o que caçar: Onde eu devo caçar nesse level? Quero fazer minha grana render, mas queria upar rápido.

Os Shields são mais usados quando o monstro bate muito de Melee e os Spellbooks para aqueles que batem mais com magia e/ou de longe. Nesse caso compensa mais você comprar um Shield, que é o mais usado na maioria das circunstâncias.

Um local que você pode caçar sem muitos gastos são Dragons com lootbag ou até Minotauros, ambos dos respawns de Darashia. Só tome cuidado ao caçar pela D-lair de Darashia, la é gigante.

Compra um Mastermind Shield, ja que o dinheiro é grande, além disso, compra uma Soft Boots. :riso:
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 48

Magic Level: 45

Equipamentos: Set de ML (Focus Cape, Hat of the Mad e Spellbooks) e Set 'comum' (Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield e Crown Helmet).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco, 1000 HMM's, algumas avalanches e icicles.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Tempo disponível para jogar: 1~5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Vale à pena comprar uma soft boots pra runar avalanche? É 'auto sustentável'. Visto que vou pegar 50 com o char e parar de upar ele. Ficar só logando de vez em quando, fazendo runas e divertindo. Depois disso eu posso usá-la no meu Paladin.
    E magma set? Estava pensando em comprar legs e boots pra combinar com o set de ML.
    Outra coisa... Não estou muito lembrado de como é feita a regeneração correta de soul points. Li em alguns sites mas não exclareceu muito bem.

Dúvida sobre o que caçar: Não aguento mais caçar dwarf guards! Morri tentando dragon lair. Teria algum lugar free pra mim caçar que não dê waste e com uma XP boa até o 50? De preferência não muito arriscado porque tenho constantes problemas de conexão.

Quero ser avaliado: Sim.
    Última edição por 742617000027; 14-10-2010 às 13:29.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 742617000027 Ver Post
    Level: 48

Magic Level: 45

Equipamentos: Set de ML (Focus Cape, Hat of the Mad e Spellbooks) e Set 'comum' (Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield e Crown Helmet).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco, 1000 HMM's, algumas avalanches e icicles.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Tempo disponível para jogar: 1~5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Vale à pena comprar uma soft boots pra runar avalanche? É 'auto sustentável'. Visto que vou pegar 50 com o char e parar de upar ele. Ficar só logando de vez em quando, fazendo runas e divertindo. Depois disso eu posso usá-la no meu Paladin.
    E magma set? Estava pensando em comprar legs e boots pra combinar com o set de ML.
    Outra coisa... Não estou muito lembrado de como é feita a regeneração correta de soul points. Li em alguns sites mas não exclareceu muito bem.

Dúvida sobre o que caçar: Não aguento mais caçar dwarf guards! Morri tentando dragon lair. Teria algum lugar free pra mim caçar que não dê waste e com uma XP boa até o 50? De preferência não muito arriscado porque tenho constantes problemas de conexão.

Quero ser avaliado: Sim.
    Dúvida sobre a vocação: Soft Boots é sempre uma ótima compra, sei que quando Premium/Promoted vale sim a pena runar com Soft se conseguir vender 80 cargas por 3k. Sobre o Magma Set, eu particularmente não compraria a Boots, pois prefiro usar Soft, ou BOH (apenas a uso para caçar Diabolic Imps), já a Legs, eu com certeza compraria. Sobre Soul Points, no seu caso, você teria que ganhar NO MÍNIMO 48 pontos de experiência, personagens não promovidos regeneram 1 soul point a cada 2 minutos, enquanto os promovidos 1 a cada 15 segundos.

Dúvida sobre o que caçar: Eu aconselho Orc Fortress Outside, o monstro mais forte que você enfrentará lá é Orc Leader, neste lugar existem muitos Orcs Berserkers. Caverna de Isle of the Kings, ótimo lugar para lurar e usar Avalanches (em ambos lugares uma queda de conexão resultará numa morta quase certa). Undeads de Mount Sternum, Mintwallin.

Quero ser avaliado: Char muito bom, tanto sobre o Magic Level, quanto em relação aos equipamentos.

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    marine flare
    Level: (Obrigatório)
    45
    Magic Level: (Obrigatório)
    40
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
    Optional Pvp
    Equipamentos: (Obrigatório)
    crusader helmet, blue robe, blue legs , vampire shield, boots of haste, platinum amulet, clystal ringhailstorm rod.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
    60UH, 100 avalanche,5k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)
    premium
    Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
    1hora por dia
    Dúvida sobre a vocação:
    como almentar o skill de shield?
    Dúvida sobre o que caçar:
    onde conseguir dinheiro pra melhorar o equipamento
    Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem