Postado originalmente por
742617000027
Level: 48
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Set de ML (Focus Cape, Hat of the Mad e Spellbooks) e Set 'comum' (Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield e Crown Helmet).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco, 1000 HMM's, algumas avalanches e icicles.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.
Tempo disponível para jogar: 1~5 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Vale à pena comprar uma soft boots pra runar avalanche? É 'auto sustentável'. Visto que vou pegar 50 com o char e parar de upar ele. Ficar só logando de vez em quando, fazendo runas e divertindo. Depois disso eu posso usá-la no meu Paladin.
E magma set? Estava pensando em comprar legs e boots pra combinar com o set de ML.
Outra coisa... Não estou muito lembrado de como é feita a regeneração correta de soul points. Li em alguns sites mas não exclareceu muito bem.
Dúvida sobre o que caçar: Não aguento mais caçar dwarf guards! Morri tentando dragon lair. Teria algum lugar free pra mim caçar que não dê waste e com uma XP boa até o 50? De preferência não muito arriscado porque tenho constantes problemas de conexão.
Quero ser avaliado: Sim.
Dúvida sobre a vocação: Soft Boots é sempre uma ótima compra, sei que quando Premium/Promoted vale sim a pena runar com Soft se conseguir vender 80 cargas por 3k. Sobre o Magma Set, eu particularmente não compraria a Boots, pois prefiro usar Soft, ou BOH (apenas a uso para caçar Diabolic Imps), já a Legs, eu com certeza compraria. Sobre Soul Points, no seu caso, você teria que ganhar NO MÍNIMO 48 pontos de experiência, personagens não promovidos regeneram 1 soul point a cada 2 minutos, enquanto os promovidos 1 a cada 15 segundos.
Dúvida sobre o que caçar: Eu aconselho Orc Fortress Outside, o monstro mais forte que você enfrentará lá é Orc Leader, neste lugar existem muitos Orcs Berserkers. Caverna de Isle of the Kings, ótimo lugar para lurar e usar Avalanches (em ambos lugares uma queda de conexão resultará numa morta quase certa). Undeads de Mount Sternum, Mintwallin.
Quero ser avaliado: Char muito bom, tanto sobre o Magic Level, quanto em relação aos equipamentos.