Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Tutorial] Hellgate

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Hellgate

Introdução

O Hellgate é uma das estruturas de Ab'Dendriel que estão aqui há muito tempo, mesmo antes dos elfos chegarem. Ele é usado para atirar criminosos que precisam ser eliminados. É protegido por uma porta selada, mas se você sobornar Elathriel (xerife, executor ou vingador - Az'irel na linguagem élfica - de Ab'Dendriel) com 5,000 GP ele vai te dar a chave com a qual você pode abrir a porta.

Pessoas jogadas , ou que entraram, no hellgate vão parar em um lugar bem abaixo de Ab'Dendriel. Aqui eles encontram skeletons, demon skeletons, ghouls, Beholders alem de outras perigosas criaturas. Poucos sobrevivem à essa jornada. Aqueles que conseguem sair falam sobre uma biblioteca indecifrável onde um beholder trabalha. Todos os livros na biblioteca de Hellgate foram escritos em uma linguagem númerica chamada 469.

Para chegar no Hellgate, é preciso ir no subterraneo de Ab'dendriel, seguindo os mapa a seguir:

Compre a chave no npc indicado, não esqueça que ela é 5k.

Level Mínimo Recomendado
    Level 35+ (com Summons e HMMs)
    Level 50+

Ml 30+

Equipamento Recomendado
    - Hailstorm Rod
    / - 150 Mana Potions / 120 Strong Mana Potions
    - 40 Great Fireballs
    - 6 Parcels.

Não são necessários, mas de certa forma vão servir para algo uma hora.
    - Parcel com Label
    - 2 Stealth Rings
    - 250 HMM's > Ótimas para render sua hunt.

Chegando no Respawn
    Siga o caminho sem passar em nenhum outro lugar, para evitar se perder ou até mesmo parar no covil da Giant Spider.

O ponto vermelho é o inicio e o azul o término.

Respawn

1. 3 Ghouls, 2 Beholders e 1 Demon Skeleton.
    2. 3 Ghouls, 2 Beholders e 2 Demon Skeletons.
    3. 5 Ghouls, 2 Beholders, 2 Demon Skeletons e 2 Elder Beholders.
    4. 2 Ghouls, 2 Beholders e 2 Demon Skeletons.
    5. 1 Beholder e 3 Demon Skeletons.
    6. 4 Ghouls, 1 Beholder e 1 Demon Skeletons.
    7. 1 Beholder, 2 Slimes e 2 Demon Skeletons.
    8. 2 Ghouls, 1 Beholder e 4 Demon Skeletons.
    9. 4 Ghouls e 2 Beholders.
    PS: Existe monstros no 1º andar das torres, como Scorpions, Skeletons, Ghouls, Slimes e Demon Skeletons, mas os mesmos só vão estar em pouca quantidade, como em dupla ou em trio.

Estatísticas de XP: 10~25k (Térreo)
    Estatísticas de XP: 20~50k (Torres)

Monstros
    Skeleton (35 xp): O mais fraco de todos, só basta um hit com a Hailstorm Rod.

Ghoul (85 xp): Ele não apresenta perigo, na maioria das vezes, a melhor maneira é lurar mais de 3 ghouls e matar com Ice Wave.

Demon skeleton (240 xp): Ele pode ser bastante chato caso você esteja com um set um pouco mais superior ao Plate Set. Ele pode facilmente te trapar e tem bastante vida, caso tenha mais de 2 monstros, seria viável correr e depois lurar um por um.

Slime (160 xp): Ele não é uma ameaça grande, basta atacar o Slime verdadeiro, caso tenha cópias, use Ice Wave para eliminar todos de uma vez.

Beholder (170 xp): Ele pode ser considerado uma potência média no respawn, os danos que ele causa não é tão forte, porém, você pode lurar mais monstros enquanto mata ele ou até ficar preso pelos seus summons. A melhor maneira de matar ele é usando HMM's e tentando prende-lo pelas paredes.

Elder beholder (280 xp): O pior de todos, sendo que pode sumonar até 4 Crypt Shamblers e 4 Gazers, o melhor a fazer quando avistar um monstro desse é usar HMM's de longe até mata-lo ou então ir lurando ele contra uma parede para você matar mais rápido.

Rare Itens
    Life Ring (500~1k para players)

Brown POC (100~400 para players)

Beholder Eye (500~1k para players)

Beholder Shield (1k200 green djinn, 1k~4k para players)

Guardian Shield (2k Blue Djinn)

Beholder Helmet (7k500 no rashid / 10k~15k para players)

Stackble Itens
    Pile of Grave Earth (25 gp)

Rotten POC (30 gp)

Ghoul Snack (60 gp)

Demonic Skeletal Hand (80 gp)

Small Flask (95 gp)

Elder Beholder Tentacle (150 gp)

Giant Eye (380 gp)

Lootbag
    É possível sim, lançar o loot pelo teleport da saída do hellgate.

Brass Helmet (30 gp)

Longsword (51 gp)

Viking Helmet (66 gp)

Steel Shield (80 gp)

Battle shield (95 gp)

Morning Star (100 gp)

Battle Hammer (120 gp)

Iron Helmet (145 gp)

Two-Handed Sword (450 gp)

Saindo do Hellgate
    Utilize a rota de acordo com o mapa, e não se esqueça de no final usar as parcels com calma e sem pressa para não acontecer coisa errada.

O ponto vermelho é o inicio e o azul o término.

Curiosidades e Dicas
    • Não use o Summon contra um Beholder ou um monstro muito longe em um área aberta no Hellgate, só vai resultar na morte dele e vai lurar vários outros.
    • Tenha o máximo de cuidado nas áreas que tem Elder Beholder, porque com eles sempre vai ter outros tipos de monstros, nos quais são Demon Skeletons e outros Beholders, que pode dificultar sua passagem para matar o Elder Beholder e vai aumentar as chances dele sumonar mais monstros para te matar.
    • O Hellgate é um lugar pouco explorado pelas pessoas, e pela devida caminhada até chegar os Beholders, muitas desistem de caçar no local ou até mesmo encontrar outras pessoas para matar (Random Pking).
    • O respawn de Beholders pode ser tão bom para se fazer dinheiro quanto para fazer uma ótimo experiência, é só dividir o térreo pelas torres respectivamente.
    • Esse local é bom para todas as classes, e no caso seria para Paladino, mas devido a pouca reserva de flechas na Backpack do Paladino (sendo que a Bow é a melhor arma nesse lugar) torna devidamente um lugar bom para todas as classes.
    • Procure sempre deixar o lootbag escondido, um local bom e que não tem floor reset é a 1º torre citada no sub-título respawn, e também evite levar Parcels a toa, sempre quando for colocar elas para você subir por cima, coloque nas partes ao norte da montanha aonde não tem floor reset.
    • O respawn de Beholders do Hellgate é também uma área que pode criar um Devileye, boss dos Elder Beholders, assim como no meio do caminho você pode achar uma Rotworm Queen. Fique atento quando criar o Devileye, a maioria das vezes o respawn fica bagunçado e com vários Elder Beholders sumonados devido a "invasão" desse boss.
    • Utilize as Mailboxes de Ab'dendriel para mandar o seu lootbag de uma forma segura para o DP.

Calma, só vim para caçar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 17-07-2013 às 23:57.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem... ja ia escrever falando q n da pra fazer lootbag no hellgate, aí reli a parte q vc explica xD

pow sei lá é um pouco estranho caçar assim n?? tem como fazer um video da sua hunt?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu não manjo muito de fazer video, alem disso peguei trauma do tibiacam =o.
    video no youtube eu até posso fazer mas tem que converter depois (se voce puder me ajudar), mande um mp ou whatever assim.
    grato!
    Ja tentei achar videos no youtube de druid caçando la, mas não consegui achar nenhum =/.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, 48k/h tá realmente muito bom pra free acc lvl 35...
    Mas tem que tomar cuidado quando for solo, se vc for experiente dá pra ir fácil
    É.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    kra eu não manjo muito de fazer video, alem disso peguei trauma do tibiacam =o.
    video no youtube eu até posso fazer mas tem que converter depois (se voce puder me ajudar), mande um mp ou whatever assim.
    grato!
    Ja tentei achar videos no youtube de druid caçando la, mas não consegui achar nenhum =/.
    pow nem manjo de video no youtube xD

vo dar uma olhada lá qdo upar meu druida vlw pelo tuto fico bem explicado

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, está de parabéns.
    Continue assim ;D

E só falta o vídeo xD
    .
    .
    Meus Tutoriais:
    Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
    Dragon Lairs Venore Para Mage

http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg

Pérolas:
    19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei que esse lugar ai só servia para paladins, vc já tentou ir solo? Com blocker é tudo fácil

Do jeito que sou curioso vou acabar indo lá pra ver

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw brother, tutorial que eu pedi =D
    Ta fera demais, meu maior medo sempre foi o vamp boss, por isso que nao tinha ido ainda
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huaahuhuauha, druida é de boa la, eu fui sem blocker agorinha de manhã e não teve problemas, os elder beholder são um lixo em hit, o unico medo q eu tenho deles, são dos summons, se voce catar uma linha de frente se mata de boa, eu consegui ficar sem mana shield solo Oo.
    Alem disso obrigado pelos elogios,
    se puderem me ajudar, gostaria de um video de druid em hellgate
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    huaahuhuauha, druida é de boa la, eu fui sem blocker agorinha de manhã e não teve problemas, os elder beholder são um lixo em hit, o unico medo q eu tenho deles, são dos summons, se voce catar uma linha de frente se mata de boa, eu consegui ficar sem mana shield solo Oo.
    Alem disso obrigado pelos elogios,
    se puderem me ajudar, gostaria de um video de druid em hellgate

pow cara, se eu tivesse o cam eu talvez faria, mas não comprei ainda =S
    Desculpa ae, mas se precisa de alguma ajuda em tutorial, só falar, se der eu te ajudo em compensação.

Publicidade:

.
    .
    Meus Tutoriais:
    Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
    Dragon Lairs Venore Para Mage

http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg

Pérolas:
    19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast

Tópicos Similares

1. Hellgate - bagloot?
    Por Drainox no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2009, 21:08
  2. HELLGATE!!
    Por Giovanni Reis Duarte no fórum Localidades
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-2009, 19:49
  3. Hellgate vale a pena?
    Por Sanguinary Mage no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 28-08-2008, 14:32
  4. Jogos | Hellgate: London - Jogo de RPG do ano?!?!
    Por Yahwek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2007, 02:58

Permissões de Postagem