Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial Caverna da isle of the kings/ ghostlands para druidas free accounts 50+

Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Caverna da isle of the kings/ ghostlands para druidas free accounts 50+

CONSIDERAÇÕES INICICIAIS:
    Bom, esse local eu descobri ele sozinho, mal eu sabia que era muito bom para caçar ate que um dia eu vi um flogao de um sorcerer do meu mundo (pacera) ele sempre caçava ai então eu dei uma olhada e realmente é um otimo local pena que é necessario fazer lootbag ou caçar rotworms com uma arma melle (tipo uma fire sword sabe) fazendo hmm, para cobrir os gastos nessas hunts =]
    __________________________________________________ ________________
    TUTORIAL ISLE OF THE KINGS UNDEADS

VIDEO EXPLICATIVO = http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=92908

__________________________________________________ _______

É um local muito bom para pegar exp, porém, nao muito bom para loot.

NIVEL RECOMENDADO = 50

O QUE LEVAR?

- Para uma hora de hunt eu recomendo:
    • 3 backpack de strong mana potions
    • 1 backpack de Heavy Magic Missile Runes (HMM)
    • IMPORTANTE: TRAGA FOOD!
    • Tenha as magias, exura, exura gran, utana vid, exevo frigo hur e exana pox

COMO CHEGAR LA?

É NECESSARIO UMA QUEST PARA TER ACESSO A ILHA, NAO POSSO COLOCAR SPOIL AQUI, MAIS SE VOCÊ É UM BOM TIBIANO E EXPLORAR A GHOSLANDS E FALAR COM OS NPS VOCÊ PODERA FACILMENTE DESCOBRIR COMO ENTRAR NA ILHA, E TAMBEM QUANDO VOCÊ ENTRAR NA ILHA NUNCA SUBA AS ESCADAS POIS É PROIBIDO E VOCÊ TERÁ QUE PAGAR,
    PARA MAIS INFORMAÇÕES EU RECOMENDO PROCURAR NO FANSITE PORTAL TIBIA OU NO FANSITE TIBIAWIKI

SIGA AS BOLINHAS PRETAS, QUANDO CHEGAR NO ANDAR -3 USE UTANA VID PARA FICAR INVISIVEL POR QUE TEM MUITO DS E ELES PODEM ATRAPALHAR RECOMENDO VEREM O VIDEO!

USE PICK NO LOCAL INDICADO, NESSA PARTE NAO ENROLE MUITO, MATE OS MONKS, OS STALKERS E OS GHOULS O MAIS RAPIDO POSSIVEL ANTES QUE SUA MAGIA INVISIBLE ACABE!!!

DESÇA NO BURACO!
    SE TIVER UMA GS LURADA, MATE ELA OU DESISTA DE CAÇAR MAIS É MUITO POUCO PROVAVEL, TAMBEM SE TIVER MUITOS BICHOS LURADOS NAO PRECISA TEMER, SUBA O BURACO, ENCHE SUA MANA, SOLTE OTRA UTANA VID E ROPE OS MONKS E GHOULS PRO ANDAR DE CIMA NAO SE AFOBE.

MAPA DO LOCAL DE HUNT

ATENÇÃO: NAO SE IMPRESSIONE, O MAPA É MAIOR DO QUE ESSE, EU DEVERIA AUMENTAR MAIS O MAPA, MAIS AI ELE FICA MUITO DESFOCADO MAIS FIQUE TRANQUILO É BEM MAIOR DO QUE ISSO, VOCÊ IRA VER NO SEU CLIENTE!!! AS CRIATURAS NAO ESTAO MUITO JUNTAS!
    --------------------

CAÇANDO:

Bom, apos chegar no local eu recomendo caçar no lado esquerdo (<<<<) e para cima (/\ /\ /\) pois ambos os lados possuem o melhor spawn para hunt.

TECNICAS:

Para matar o Demon skeleton eu recomendo matar ele correndo e atacando com a rod e com a runa HMM;

Para matar o Monk a mesma coisa, porem ele é mais rapido que o Demon Skeleton e possui pouca vida;

Para matar o stalker use sua rod, se ele vier invisivel você presisa acertar ele com a magia exevo frigo hur antes que lure muitos, fique muito atento ao brilho dele;

Para matar os ghouls, os slimes, e a mummy nao tem segredo, mate eles correndo para nao tomar life drain.

NOTA: SE VIER MUITOS BICHOS JUNTOS, MATE OS MONKS PRIMEIRO E PENSE DUAS VESES ANTES DE CORRER E PARA ONDE VOCÊ VAI CORRER UM DEMON SKELETON É CAPAS DE COMBAR FACILMENTE 200+ POR ISSO NAO DEIXE EM HIPOTESE ALGUMA MAIS DE UM DEMON SKELETON ENCOSTAR EM VOCÊ!!!

-----------------------------

INDO EMBORA

Eu recomendo quando faltar 10 strong mana potions a hora certa para você ir embora, va ate o buraco de onde você veio e use utana vid e faça o caminho devolta, matando sempre os monks, os stalkers e os ghouls, se voce tiver sem mana pode ser muuuuuito perigoso atravessar pois você pode facilmente ser trapado, por isso fique muito atento a quantidade de potions!

-----------------

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom, da para fazer ate 50k/h hora se vc vier em um nivel 70+ e trazer avalanches, for meio louco da cabeça e juntar varias criaturas para matar na ava, com hmm o maximo que da pra fazer são 45k/h o mínimo é de 30k/h com um respawn ruim, se vc escolher caçar somente de rod você ira fazer entre 20k/h a 35k/h é claro que isso depende muito da habilidade do personagem, da sua conexão com a internet e do spawn do seu mundo, no meu caso, meu servidor é non-pvp e bem cheinho de madrugada cai muito o respawn e ainda por cima é non pvp.

---------------------

LOOT:

Provavelmente você ira ter muito waste aqui, pois dificilmente conseguira um bom loot, só para vcs saberem eu estou caçando neste local desde o nivel 56, agora estou nivel 60 e tenho guardado no dp umas 250+ rotten piece of cloth, umas 45 demonic skeletal hands, uns 30 book of prayers, umas 7 brown piece of clotch e umas 3 obsidian lance, foras os items como iron helmet e battle hamer que eu sempre pego para vender depois, só pra voces saberem, de todas as minhas hunts la eu nunca peguei um guardian shield.

Vamos aos loots:

Demon Skeleton:
    0-50 gp, Torch, 0-3 Throwing Star, Battle Hammer, Battle Shield, Iron Helmet, Demonic Skeletal Hand, Mysterious Fetish (rare), Mana Potion (rare), Mind Stone (rare), Guardian Shield (very rare).
    Monk:
    0-20 gp, Bread, Scroll, Lamp, Brown Flask, Sandals, Leather Armor, Staff, Book of Prayers, Life Crystal (semi rare), Ankh (semi rare), Power Ring (rare).
    Stalker:
    0-8 gp, 0-2 Throwing Knife, Leather Legs, Brass Legs, Blank Rune, Backpack, Katana, Obsidian Lance (rare), Stealth Ring (very rare).
    Mummy:
    0-91 gp, 0-3 worms, Bag, Short Sword, Magic Light Wand, Strange Talisman, Silver Brooch, Poison Dagger, Gauze Bandage, Crystal Ring (semi-rare), Black Pearl (semi-rare), Silver Amulet (rare), Yellow Piece of Cloth (rare), Black Shield (very rare), Mini Mummy (very rare).
    Ghoul:
    0-30 gp, 0-6 Worms, Rotten Piece of Cloth, Torch,Viking Helmet, Knife, 0-2 Skulls (semi-rare), Scale Armor (semi-rare), Brown Piece of Cloth (semi-rare), Life Ring (very rare).
    Esses são os principais.

Espero que tenham gostado =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 18-07-2013 às 00:00.
    Parado

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou excelente, estou até impressionado. =o

Dois tutoriais feitos no mesmo dia, e com conteúdo certinho e sem erros.

Nota 10.

@Hunt

Eu caçava com o meu Knight antes desse Respawn que precisar entrar usando uma Pick, eu ficava nas escadas e no sub-solo, e ganhava uma boa XP.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota 10! Muito bom mesmo (humilhou os meus tutos :riso: )
    Mas parece que tem criatura demais.Uma pergunta pessoal (pois sou level 53), será que eu, sendo Elder Druid de level 53 e ML 53~54, dá pra caçar aí com segurança?Porque parece que tem MUITA coisa de uma vez só.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Nota 10! Muito bom mesmo (humilhou os meus tutos :riso: )
    Mas parece que tem criatura demais.Uma pergunta pessoal (pois sou level 53), será que eu, sendo Elder Druid de level 53 e ML 53~54, dá pra caçar aí com segurança?Porque parece que tem MUITA coisa de uma vez só.
    Entao, eu tentei aumentar o mapa pra colocar a fotinho dos spawns mais ai eu esqueci de usar o programa certo e a imagem fico pequena demais, maias pode ficar tranquilo que da pra lurar sim as criaturas e o spawn é maior do que a foto (me refiro a area de hunt)
    aconselho ver o video http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=92908 de noite ponho na videoteca xd

mais não seria perda de tempo caçar premium account neste local? bom eu nao sei nada mais nunca lucrei ai só vou nesse local por causa da exp e lembre-se de ir invisivel.
    Última edição por Bon Ray~; 11-03-2010 às 15:45.
    Parado

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Força do hábito...esqueci que sou premium :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem