Use em hunts,compre mfs, royal spear,necessidades diarias :)
Se a blue robe no seu mundo tiver 13~15k você compra uma
CyA
Versão Imprimível
Meu mundo acha b robe 11k..blz vo compra b robe..guarda 1 poco pra royal e até la eu nem vo gasta
lvl 50, guenta bk quest solo?
level:23
skills:58/41 (quase 59)
magic level:6
equipamentos:plate armor, plate legs, dark helmet, dwavien shield (sei que jah devia ter tracado, nao troquei de escudo ainda por preguissa).
conta: free
duvida: gostaria de saber se é necessario mudar algum dos equipes e se os skills estao bons ou razoaveis para o level, e também um lugar q dê uma boa exp por hora.
obrigado:riso:
Aconselharia poh, dc é bom mas eh muito cheio e se você for ficar buscando spear simplesmente esqueça, totalmente fútil.
Skills estão normais ou um pouco acima da média, eu acho que você não deveria comprar crown helmet e esperar a quest, e passe a blue robe do outro char para esse, porém num level maior.Citação:
Postado originalmente por Cyrion Laga
Aguenta mas acho que vai gastar um pouco.Citação:
Postado originalmente por lonikiin
Os equips estão bons por enquanto, skills estão razoáveis par ao level, recomendo para você poh.Citação:
Postado originalmente por Francesco Santos
Abraços a todos.
Bom... eu to level 29 com skill 72...
ta na média ;p
eu uso ekips melhores do q a média tbm (c-helmet, mammot fur cape, p legs, guardian shield, boh, p ammy.
mas eu kero skill 80/x antes de pegar level 30
mas ta meio difícil, pois small stones tão valendo o olho da cara depois do update!
;(
valeu pela ajuda, mas onde fika exatamente poh?, q bichos tem lah? e tem perigo de eu encontrar GS no caminho?
obrigado :riso:
execelente topico, deveria ter mais assim
http://tibiabr.com/imgs/conteudo/map...o_do_tibia.gif
Perto da cidade de Venore, ao sudeste do Deserto ( \/> )
Lá você encontra, já de início, muitos cyclops, mais para baixo alguns minos (archers e guards também), e mais pra baixo ainda você encontra o templo de poh e lá tem alguns demon skeletons e ghouls, é interessante você matar eles também para aumentar a xp; caso você veja uma gs corra pra lá (leve uma bp de uh que você aguenta nesse level). Também tem um buraco pra > do acampamento de minos que você pode descer e encontrar alguns rotworms, desça mais ainda e tem alguns slimes la.
vlew por me tirar esta duvida, depois eu irei lah, mas eu vou primeiro com um amigo meu que disse que caça lah, assim eu poço conhecer melhor poh.:riso:
mais uma duvida, poh significa plains of havoc neh?(sobre esta tenho quase certeza, é soh para confirmar mesmo)
obrigado desde ja!:riso:
Ae pessoal meu 1º post aqui...:riso:
Tipo queria que vcs me dessem dicas do que eu posso caça pra upa rapido, se devo treina e tals... vlw
Meu char:
Nick: Taca Bolt
Mundo: Secura (non-pvp)
Level: 15(20% pro 16)
Magic Level: 5 (ruimzinho plz)
Skills: 47(distance) 28(shielding)
Free account
Equipes: Scarf, crown helmet, tortoise shield, plate armor, wedding ring(soh pra não fica sem nada^^), não uso legs mas tenho plate legs no dp, leather boots.
Obs.: Tenho bastante bolts no dp, meu amigo fico de me consegui fur cape, e tenho 2k no dp tenho todas as magias até level 13 e ando usando spear...
Vlw espero te especificado bem o meu char...:)
Neste lvl eu recomendaria caçar rotworms, amazons, valks, dwarves, dwarven soldiers (nao guards, hehehe), ghouls e wild warriors até o lvl 20. Nem esquente a cabeça treinando, mas uma idéia que eu daria seria de somente atacar as criaturas quando elas encostarem no seu personagem, no intuito de ajudar a elevar sua habilidade de shielding (mas evite de fazer isso com o ghoul pois ele tem life drain).
Abs
LvL-30
Skill-70/54
Ml-8
Duvida-O que caçar com esse skill e lvl?? eu queria saber um lugar bom para caçar sem waste..
PS:Sou Free acc.
Abraços.
vlw ae Estevousky =]
n tinha tido essa ideia de soh atk quando encosta...
vlw mesmo
flws
Essa minha pergunta eh meio noob mais se tiver alguem pra responder eu tamos aew tipo:
Level: 8 "¬¬
Skill: 28 ""¬¬
Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Dark helmet, Tusk Shield
Duvida: onde e com o q treinar? sei q meu skill tah ruim mais em troll eh q eu num vo treinar ateh pq nao durariam nd. Entao pra quem souber Onde e com o q treinar e tiver afim de responder tamos aew xD
Level: 20
Skills: 65/50
Magic level: 8
Equipamentos: Hat of the Mad, Mammoth fur cape, Plate legs, Leather boots, Dwarven Shield, Spears.
Conta: Premium
Duvida: Consigo caça lizard numa boa?
O que devo levar de mf e runa?
Se possível o caminho deles por favor.
LvL-30
Skill-70/54
Ml-8
Duvida-O que caçar com esse skill e lvl?? eu queria saber um lugar bom para caçar sem waste..
PS:Sou Free acc.
Abraços.
Desconheço as áreas premium, mas já procurou algo na Videoteca?? Lá têm dois vídeos de caças nos lizards.
Vou colocar os links aqui para você:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7822
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9749
Dê uma olhada nestes vídeos e tire suas próprias conclusões. Com certeza eles serão esclarecedores.
Isso é uma regra geral: Dwarven Guards e Plains of Havoc. Quanto ao "waste" é só ficar esperto...
Abs
Ok's Vlwss ^^
Eu so nun to indu guard pq ta fogo..as cave sempre tem gente...e tmbm eu nun vo POH so com medo das GS...tipow sera que eu corro de uma GS c ela da haste??
esse é meu medo da POH + c eu corre de GS eu axu q upo lah de boua...so qria saber isso....EU CORRO DE UMA GS C ELA DE HASTE??
PS:Naum tenhu boh e so lvl 30..
Vlws =]
Caça no Amazon Camp de venore até um level melhor, tipo 17-19, e depois vai caçar em poh, lá a xp boa. Ghostland na cave de fd (no andar do fd) também é muito bom, mas imagino que em Secura não te respeitem tanto.
Dwarf Guard acredito ser uma ótima opção, se não conseguir nenhum respawn bom aconselho poh ao sul do templo.Citação:
Postado originalmente por ItzMyLife
Treinar é o ato de você hitar bem pouco os monstros para que você possa ir avançando skills, em troll você treina diferente, você simplesmente caça e quando começar a matar trolls em poucos ou único hit você muda pra balanced e depois em full defense. Mas um treino verdadeiro é pegar um monstro que tenha heal (monk sumonado) ou que sumone sem parar (slime), assim você não precisa ir ficar pegando monstro. Mas note que também não seria possível você pegar xp enquanto mata os summons/hita o monk.Citação:
Postado originalmente por Zargon Vewron
De boa acredito que não, eu ficaria em tumbas 1o ou 2o andar (peninsula é a mais fácil) até pegar pelo menos level 25 para que você possa usar royal spear normalmente, e aí sim tentar.Citação:
Postado originalmente por Hakin'Foxx
Quanto ao caminho você teria que procurar algum vídeo pois pra te explicar é um pouco complicado para que você entenda, mas caso queira tentar: de ank faça de conta que está indo para as hydras mas vá para o sul ao invés do norte.
@seu segundo post: você não consegue correr de uma gs para matá-la mas dá pra perfeitamente você correr dela até o templo caso use mf + exura vita ou algumas uhs (é bom levar).
Lvl 29
Skills 66/52
Ml 11
Ekips.: Crown Helm, Blue Robe, Plate Legs, BoH e Draggy Shield.
Queria saber algum lugar que eu faça uma xp boa, msmo com uma waste pequena.
PS.: Tenho caçado Elf Village, por loot !
Free Acc.
Abcs,
Marelli.
Você pode caçar guards,tomando um certo cuidado,não tera waste,tera lucro e xp bons.
Mas,eu recomendo que pegue skill 70 antes,assim fica muito mais seguro...pode pegar uma cave com guards e soldiers,assim não vai gastar tanto com bolts.
:)
Outra opção é POH,na região com cyclops,mino guards e mino archers,e algumas tarantulas...é um bom lugar para xp,mas não vai conseguir muuuito lucro,alem do que que esta sempre cheio em alguns mundos...mas,a xp é boa,você pode tentar em horarios onde o seu mundo esteja mais vazio.
Se nenhum desses lugares le parece interessante,você pode ir a mintlaiwn,com algum amigo,ou no mount sternum.
Leve bp de mf e bp de uh e cace em poh a sul do templo, pegando claro os respawns ali em cima tb (cyclops). Guard deve ser bom nesse level também, mas eu prefiro poh.Citação:
Postado originalmente por HUNT3R
E o seguinte eu começeoi agora com um pally
nao sei nada de pally , ai um amigo meu me nedico fikar nos trolls de AB
até pegar skill 60/50 atualmento to 52/42
ai eu uqeria saber se continuo la mesmo ateh o 60/50 ou se upo em outro lugar...
a e uso uqe para caçar? bolts? arrows? no momento só uso spears para treinar upando...
meu ml ta quase 7 eu queria saber se tava bom o ml e os skills =p
obrtigado!!!
Seria legal tbm se vc postasse seu lvl. Só skills não adianta. Pelos skills, acredito que seu lvl seja entre 10~20, não sei. Com isto concluo que vc deve caçar Amazonas perto de Carlin, Rotworms, Anões (não os soldados e guardas! do mais fraco mesmo),ou caçar ghouls em ghostlands, mas cuidado com os DS's "lurados".
Quanto a usar para caçar, continue com spears. Se vc já tem lvl 15, compre a magia de fazer flechas (conjure arrows) e sempre tenha um arco na sua bp para usá-las, mas tenha como arma principal spears. Meu conselho seria de criar bastante flechas para ajudar a elevar seu magic lvl, pois tudo indica que depois do update isto será muito importante para a vocação paladin.
Abs
ai to skill 65/48 lvl 33 ml 9 quase upando ml 10
estou usando knight armor e beholder shield e o resto plate-set e tenho 50k dp mais meu world os nego pkliza de+ por isso nao invisto tanto em itens
acc: Premmium Account(estou aguardando chegar!!!):yelrotflm
Por ser mundo pvp, skills poderia estar 70+ e o seu ML está baixo.
Ekips eu não flo nda, pois vc msmo disse que tem grana pra por os ekips que desejar.
Com premmy, aconselho caçar Scarabs, Tombs (Peninsula/Petroleo) ...
D-Lair de Ank:
Sozinho = Waste
Blocker = Lucro e xp alta
Abcs,
Marelli.
Opa boa tarde
Eu tava em duvida, so royal pally skills 67/54 ml 12....devo continuar cassando banuta? da boa grana e talz
e tambem queria pergunta q lvl dava pra cassar novice of the cults pra pega as pirate dolls sem mta waste
vlw
Não sei como é no seu mundo, aconselho você marcar a xp que você faz em banuta, se for menor de 30k eu acho que é baixo e você consegue mais em tumbas como peninsula ou tarpit 2o andar, esta última 3o andar depois do teleport (scarab coin) acredito ser boa quando você chegar no level 35 mais ou menos.
Abraço
Eu denovo.
Skills 73/63 lv 35
mesmo equips blurobe, etc~
._. agora eu ponho premium pra aproveitar upar bem na semana especial de OTserver
oi, hj a porcaria da internet caiu e morri ( tava quase lvl 24 e voltei pro 22, e dpois chegou um pk com 2 fire elemental e mi matou):triste:, agora toh lvl 22 com distance skill 57,tava quase 60,eu tava treinando na hora q fui morto alguem pode mi dizer uma forma de recuperar a skill e o lvl de forma rapida?
agradeço desde jah
Level: 42
Magic Level: 11
Skills: 73/58
Equips: crown helmet, b-robe, p-legs, draggy shield, boh, royal spear.
Conta: Premmy
Minha duvida é a seguinte:
Assim que eu pegar lvl 50, já decidi que irei treinar até pegar 80 de distance, minha duvia é o que compensa caçar nesa situação? (lvl 50, skill 80, talvez ainda com equips atuais)
Desde já agradecido,
Sanuzuke
hj a porcaria da minha internet caiu e morri ( tava quase lvl 24 e voltei pro 22, e dpois chegou um pk com 2 fire elemental e mi matou), agora toh lvl 22 com distance skill 57,tava quase 60,eu tava treinando na hora q fui morto alguem pode mi dizer uma forma de recuperar a skill e o lvl de forma rapida? mais uma duvida, em quanto tempo +/- consigo upar do distance skill 57 para o 60 treinando sem parar com monk?
mi ajudem por favor
agradeço desde jah:riso:
Sim, abandona os trolls, e faça as arrows para caçar cyclops (em poh por exemplo).
Fico feliz em saber disso!Citação:
Postado originalmente por Hyd~
Não há maneira rápida, treine ou upe sem parar.Citação:
Postado originalmente por Francesco Santos
PS.: não poste mensagem repetida senão todos irão te ignorar
Eu diria tumbas 3o andar ou dragons em okolnir (dizem que a dlair de ank é boa tb mas eu pessoalmente nunca cacei lá com pally depois do update)Citação:
Postado originalmente por sanuzuke
Olá
Lvl 76
Skill 85/63
Premmy
duvida: Não conheço as areas novas de premmy, tava retired por um tempo e tal... alguem me recomenda algo que seja bem EXPOSO ( :) )
e que de pra caçar com 1 net que da 1 poco de lag as vezes ;D
Tortoise = mto booter
Scarab = xp baxa
quero saber das areas novas e tal =D
help , preciso de lvl 80 em 7 dias !!
Oi pessoal!! To com dúvida aonde eu devo caçar porque to querendo muito upa rapidão!! Me dêem sugestões pls!
Lvl 20
Skill 65/52
P.A.
Plate set.
Ps: Tambem quero saber que armas devo usar porque não meio sem grana.
Vou ser sincero, nesse level você deve saber o que caçar então me recuso a responder sua pergunta :D além do mais não tenho certeza do que seria melhor pra ti.
Tumbas 1o andar e se quiser arriscar 2o andar. Recomendo peninsula e petróleo.Citação:
Postado originalmente por DoDô_v15