Curtir Curtir:  0
Página 59 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estevousky Ver Post
    Desconheço as áreas premium, mas já procurou algo na Videoteca?? Lá têm dois vídeos de caças nos lizards.
    Vou colocar os links aqui para você:

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7822

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9749

Dê uma olhada nestes vídeos e tire suas próprias conclusões. Com certeza eles serão esclarecedores.

Isso é uma regra geral: Dwarven Guards e Plains of Havoc. Quanto ao "waste" é só ficar esperto...

Abs
    Ok's Vlwss ^^

Eu so nun to indu guard pq ta fogo..as cave sempre tem gente...e tmbm eu nun vo POH so com medo das GS...tipow sera que eu corro de uma GS c ela da haste??

esse é meu medo da POH + c eu corre de GS eu axu q upo lah de boua...so qria saber isso....EU CORRO DE UMA GS C ELA DE HASTE??

PS:Naum tenhu boh e so lvl 30..

Vlws =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Magnon Ver Post
    Ae pessoal meu 1º post aqui...:riso:
    Tipo queria que vcs me dessem dicas do que eu posso caça pra upa rapido, se devo treina e tals... vlw

Meu char:
    Nick: Taca Bolt
    Mundo: Secura (non-pvp)
    Level: 15(20% pro 16)
    Magic Level: 5 (ruimzinho plz)
    Skills: 47(distance) 28(shielding)
    Free account
    Equipes: Scarf, crown helmet, tortoise shield, plate armor, wedding ring(soh pra não fica sem nada^^), não uso legs mas tenho plate legs no dp, leather boots.
    Obs.: Tenho bastante bolts no dp, meu amigo fico de me consegui fur cape, e tenho 2k no dp tenho todas as magias até level 13 e ando usando spear...
    Vlw espero te especificado bem o meu char...
    Caça no Amazon Camp de venore até um level melhor, tipo 17-19, e depois vai caçar em poh, lá a xp boa. Ghostland na cave de fd (no andar do fd) também é muito bom, mas imagino que em Secura não te respeitem tanto.

Citação Postado originalmente por ItzMyLife
    LvL-30
    Skill-70/54
    Ml-8
    Duvida-O que caçar com esse skill e lvl?? eu queria saber um lugar bom para caçar sem waste..

PS:Sou Free acc.

Abraços.
    Dwarf Guard acredito ser uma ótima opção, se não conseguir nenhum respawn bom aconselho poh ao sul do templo.

Citação Postado originalmente por Zargon Vewron
    Essa minha pergunta eh meio noob mais se tiver alguem pra responder eu tamos aew tipo:

Level: 8 "¬¬
    Skill: 28 ""¬¬
    Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Dark helmet, Tusk Shield

Duvida: onde e com o q treinar? sei q meu skill tah ruim mais em troll eh q eu num vo treinar ateh pq nao durariam nd. Entao pra quem souber Onde e com o q treinar e tiver afim de responder tamos aew xD
    Treinar é o ato de você hitar bem pouco os monstros para que você possa ir avançando skills, em troll você treina diferente, você simplesmente caça e quando começar a matar trolls em poucos ou único hit você muda pra balanced e depois em full defense. Mas um treino verdadeiro é pegar um monstro que tenha heal (monk sumonado) ou que sumone sem parar (slime), assim você não precisa ir ficar pegando monstro. Mas note que também não seria possível você pegar xp enquanto mata os summons/hita o monk.

Citação Postado originalmente por Hakin'Foxx
    Level: 20
    Skills: 65/50
    Magic level: 8
    Equipamentos: Hat of the Mad, Mammoth fur cape, Plate legs, Leather boots, Dwarven Shield, Spears.
    Conta: Premium
    Duvida: Consigo caça lizard numa boa?
    O que devo levar de mf e runa?
    Se possível o caminho deles por favor.
    De boa acredito que não, eu ficaria em tumbas 1o ou 2o andar (peninsula é a mais fácil) até pegar pelo menos level 25 para que você possa usar royal spear normalmente, e aí sim tentar.
    Quanto ao caminho você teria que procurar algum vídeo pois pra te explicar é um pouco complicado para que você entenda, mas caso queira tentar: de ank faça de conta que está indo para as hydras mas vá para o sul ao invés do norte.

@seu segundo post: você não consegue correr de uma gs para matá-la mas dá pra perfeitamente você correr dela até o templo caso use mf + exura vita ou algumas uhs (é bom levar).

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 29
    Skills 66/52
    Ml 11
    Ekips.: Crown Helm, Blue Robe, Plate Legs, BoH e Draggy Shield.

Queria saber algum lugar que eu faça uma xp boa, msmo com uma waste pequena.

PS.: Tenho caçado Elf Village, por loot !

Free Acc.

Abcs,
    Marelli.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HUNT3R Ver Post
    Lvl 29
    Skills 66/52
    Ml 11

Free Acc.

Abcs,
    Marelli.
    Você pode caçar guards,tomando um certo cuidado,não tera waste,tera lucro e xp bons.
    Mas,eu recomendo que pegue skill 70 antes,assim fica muito mais seguro...pode pegar uma cave com guards e soldiers,assim não vai gastar tanto com bolts.

Outra opção é POH,na região com cyclops,mino guards e mino archers,e algumas tarantulas...é um bom lugar para xp,mas não vai conseguir muuuito lucro,alem do que que esta sempre cheio em alguns mundos...mas,a xp é boa,você pode tentar em horarios onde o seu mundo esteja mais vazio.

Se nenhum desses lugares le parece interessante,você pode ir a mintlaiwn,com algum amigo,ou no mount sternum.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HUNT3R
    Lvl 29
    Skills 66/52
    Ml 11

Free Acc.

Abcs,
    Marelli.
    Leve bp de mf e bp de uh e cace em poh a sul do templo, pegando claro os respawns ali em cima tb (cyclops). Guard deve ser bom nesse level também, mas eu prefiro poh.

Publicidade:

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o seguinte eu começeoi agora com um pally
    nao sei nada de pally , ai um amigo meu me nedico fikar nos trolls de AB
    até pegar skill 60/50 atualmento to 52/42

ai eu uqeria saber se continuo la mesmo ateh o 60/50 ou se upo em outro lugar...
    a e uso uqe para caçar? bolts? arrows? no momento só uso spears para treinar upando...
    meu ml ta quase 7 eu queria saber se tava bom o ml e os skills =p
    obrtigado!!!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pekeno The Knight Ver Post
    E o seguinte eu começeoi agora com um pally
    nao sei nada de pally , ai um amigo meu me nedico fikar nos trolls de AB
    até pegar skill 60/50 atualmento to 52/42

ai eu uqeria saber se continuo la mesmo ateh o 60/50 ou se upo em outro lugar...
    a e uso uqe para caçar? bolts? arrows? no momento só uso spears para treinar upando...
    meu ml ta quase 7 eu queria saber se tava bom o ml e os skills =p
    obrtigado!!!
    Seria legal tbm se vc postasse seu lvl. Só skills não adianta. Pelos skills, acredito que seu lvl seja entre 10~20, não sei. Com isto concluo que vc deve caçar Amazonas perto de Carlin, Rotworms, Anões (não os soldados e guardas! do mais fraco mesmo),ou caçar ghouls em ghostlands, mas cuidado com os DS's "lurados".
    Quanto a usar para caçar, continue com spears. Se vc já tem lvl 15, compre a magia de fazer flechas (conjure arrows) e sempre tenha um arco na sua bp para usá-las, mas tenha como arma principal spears. Meu conselho seria de criar bastante flechas para ajudar a elevar seu magic lvl, pois tudo indica que depois do update isto será muito importante para a vocação paladin.

Abs

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow onde q eu posso upa fast??

ai to skill 65/48 lvl 33 ml 9 quase upando ml 10
    estou usando knight armor e beholder shield e o resto plate-set e tenho 50k dp mais meu world os nego pkliza de+ por isso nao invisto tanto em itens
    acc: Premmium Account(estou aguardando chegar!!!):yelrotflm
    Última edição por laugusto17; 20-11-2007 às 11:25.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laugusto17 Ver Post
    ai to skill 65/48 lvl 33 ml 9 quase upando ml 10
    estou usando knight armor e beholder shield e o resto plate-set e tenho 50k dp mais meu world os nego pkliza de+ por isso nao invisto tanto em itens
    acc: Premmium Account(estou aguardando chegar!!!):yelrotflm
    Por ser mundo pvp, skills poderia estar 70+ e o seu ML está baixo.

Ekips eu não flo nda, pois vc msmo disse que tem grana pra por os ekips que desejar.

Com premmy, aconselho caçar Scarabs, Tombs (Peninsula/Petroleo) ...

D-Lair de Ank:
    Sozinho = Waste
    Blocker = Lucro e xp alta

Abcs,
    Marelli.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa boa tarde

Eu tava em duvida, so royal pally skills 67/54 ml 12....devo continuar cassando banuta? da boa grana e talz

e tambem queria pergunta q lvl dava pra cassar novice of the cults pra pega as pirate dolls sem mta waste

vlw

Publicidade:

Permissões de Postagem