Postado originalmente por
Cyrion Laga
Nossa eu nem pensei nisso de decha 2 bixinhu me batendo =o po ai fica bom o negociu xD
ou tipo sera q tem como se da 1 olhada nesse vidio pq eu n to conseguindo baxa, fala q o site ta indisponivel (95% de chance de ser minha q ta mtttt ruim + soh pra garanti da 1 checada e ve se ta indo, vlwsao)
Blz entao vo ve se eu pego 1 bh, e se eu ac ha 1 mammmot baratin eu compro e fico até ter 12k pra blue robe...ou se acha q eu espero até desert ai eu vo fica com uns 15k e ja compro direto a b robe e o bh?
essa dod ragy fechado eu soh querria sabe mesmo pq n tem como eu ir n..eu fui com meu sorc soh pra brinca e ele era lvl 28 e eu usei meia bp de MF em 1 soh xD e ainda fui pro red varias veses
mais aquele de kazz da rpa i sussa
esse negociu ai das slime, eu uso uq? stone ou spear? pq se for stone, eu nem gasto elas nos rot, eu fico ai nos slime q o treino eh mais constante..e se for de spear eu upo até uns 63 mesmo e depois eu vo ai com spear masi achu q mesmo em full def eles vao toma mt de spear...
se acha q 1 slime mae soh da contaa do treino?
e tipo eu tava pensando em treina com arrow..sera q eh inviavel?
se for...depois q eu epga esse 63 eu vo poh gasta todas arrow (até la ja vo te uns 3k de arrow) e achu q da pra pega 65+ hitando 3000 veses neh =0
Vlwsaoo
ajudo pakas, esse video eh ideal..se eu n c onsegui baxa eu posso te manda MP pra vc me explica ond eh?
PS: por inquanto ta inviavel PA...eu até tenhu grana mais nem f¨$%¨$%¨ q eu vo paga 90 pro boa compra e meus pais n tem cartao internacional...eu to na esperança de vim 1 serve BR e tem como paga com R$
xD
pS2: caça bh eh ruim? pq eu amto até q "facil" e tipo com meu otore char eu dava moh sorte ja peguei shield, varius eyes, q rod...
edit---
realmente era minha net eu consegui baxa...mais mesmo agora ta mtt ruim a net =*
edit2---
eu vi eh mt bom o lugar mais tem 1 prob.... olha

n tem como eu passar pq ta fechada a preimeira porta, olha no meu mapa ...
ond q eu pego key ou como q abro aquilo?
O link está ok.
Como eu disse você pode ficar de p set por muito tempo, mas o shield você pode comprar já se não tiver muito caro.
Treino com slimes somente com stones infelizmente, com spears você mata os summons muito rapido e dai você vai ficar parando o tempo todo de hitar (esperar sumonar); uma slime-mãe já é o suficiente! Treinar com arrow é sim inviável, mas se você tiver com arrow sobrando ai num level médio dá pra vc arriscar sim, não vão servir pra nada mesmo, e tambem ninguem compra.
Matar beholders é viável sim, desde que você gaste pouco para matá-los (não tenho certeza com seu level), a questão é pegar um respawn bom para upar rápido, lá na quest do life ring tem um lugar massa.
Esqueci de mostrar a key no video, fica a < da porta para entrar nos trolls.

Holy'Keller
Olá.
Nome: Kibaellak Halanne
Level: 13
Skills: 50/40
Status da Conta: Premmy
Equips: Soldier Helmet, Plate armor, Plate legs, Dwarven shield, Spears( ou Arrows ) Leather bots.
Olá galera... Bom...
Estou huntando Ghouls, Skeletons, Rotworms & Ciclops.
Nos Ghouls eu faço:
Xp: 7~10k/h
Loot: 600~1,2k/h (com Bag Loot)
Ciclops eu ainda não fiz calculos.
Rotworms:
Xp: 3~5k/h
Loot: 500~1k/h (sem Bag Loot)
Skeltons é junto com Ghouls então o loot e o xp deles esta adicionado ao dos ghouls.
Gostaria de saber se esta bom desse jeito, e também gostaria de saber outro lugar para huntar melhor que esses.
Até+
Holy'
Edit: Gostaria de saber qual level e skill aguenta Elfs e Elfs Scout.
e também onde tem eles xD
Tenta caçar em alguma tumba (recomendo peninsula e petroleo) no primeiro andar, se voce tiver uma conexão boa é bom vc se garantir para correr dos monstros para ir de arrow (eles não podem pegar você nunca!), caso contrário vai de spear.

Troy Skull
Level:16
Skills:62/43
Magic level:8
Equipamentos:MFC, P-legs, Horseman Helmet, Vampire Shield, Fur Boots e Scarf (tenho dinheiro sobrando)
Conta: Free
Duvida: Onde eu posso caçar sem waste e sem risco de morrer?
Meus ekips estão bons?
Devo treinar até os skills 70?
Obs: Os ekips da foto foram vendidos ;D
Se você tiver focado em skills amazon camp, se em level poh com certeza. Também é bom ghostland mas a xp é menor, a não ser que você vá naquela cave e já comece a matar o fire devil, indo assim nos respawns de baixo (leve umas spears para matar os slimes).
Quanto aos equips estão bons claro, mas eu iria caçar com um p-set. Se for de arrows NÃO LEVE O VAMPIRE SHIELD já que numa eventual morte ele é dropado.