Postado originalmente por
Master Magnon
Ae pessoal meu 1º post aqui...:riso:
Tipo queria que vcs me dessem dicas do que eu posso caça pra upa rapido, se devo treina e tals... vlw
Meu char:
Nick: Taca Bolt
Mundo: Secura (non-pvp)
Level: 15(20% pro 16)
Magic Level: 5 (ruimzinho plz)
Skills: 47(distance) 28(shielding)
Free account
Equipes: Scarf, crown helmet, tortoise shield, plate armor, wedding ring(soh pra não fica sem nada^^), não uso legs mas tenho plate legs no dp, leather boots.
Obs.: Tenho bastante bolts no dp, meu amigo fico de me consegui fur cape, e tenho 2k no dp tenho todas as magias até level 13 e ando usando spear...
Vlw espero te especificado bem o meu char...

Caça no Amazon Camp de venore até um level melhor, tipo 17-19, e depois vai caçar em poh, lá a xp boa. Ghostland na cave de fd (no andar do fd) também é muito bom, mas imagino que em Secura não te respeitem tanto.

ItzMyLife
LvL-30
Skill-70/54
Ml-8
Duvida-O que caçar com esse skill e lvl?? eu queria saber um lugar bom para caçar sem waste..
PS:Sou Free acc.
Abraços.
Dwarf Guard acredito ser uma ótima opção, se não conseguir nenhum respawn bom aconselho poh ao sul do templo.

Zargon Vewron
Essa minha pergunta eh meio noob mais se tiver alguem pra responder eu tamos aew tipo:
Level: 8 "¬¬
Skill: 28 ""¬¬
Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Dark helmet, Tusk Shield
Duvida: onde e com o q treinar? sei q meu skill tah ruim mais em troll eh q eu num vo treinar ateh pq nao durariam nd. Entao pra quem souber Onde e com o q treinar e tiver afim de responder tamos aew xD
Treinar é o ato de você hitar bem pouco os monstros para que você possa ir avançando skills, em troll você treina diferente, você simplesmente caça e quando começar a matar trolls em poucos ou único hit você muda pra balanced e depois em full defense. Mas um treino verdadeiro é pegar um monstro que tenha heal (monk sumonado) ou que sumone sem parar (slime), assim você não precisa ir ficar pegando monstro. Mas note que também não seria possível você pegar xp enquanto mata os summons/hita o monk.

Hakin'Foxx
Level: 20
Skills: 65/50
Magic level: 8
Equipamentos: Hat of the Mad, Mammoth fur cape, Plate legs, Leather boots, Dwarven Shield, Spears.
Conta: Premium
Duvida: Consigo caça lizard numa boa?
O que devo levar de mf e runa?
Se possível o caminho deles por favor.
De boa acredito que não, eu ficaria em tumbas 1o ou 2o andar (peninsula é a mais fácil) até pegar pelo menos level 25 para que você possa usar royal spear normalmente, e aí sim tentar.
Quanto ao caminho você teria que procurar algum vídeo pois pra te explicar é um pouco complicado para que você entenda, mas caso queira tentar: de ank faça de conta que está indo para as hydras mas vá para o sul ao invés do norte.
@seu segundo post: você não consegue correr de uma gs para matá-la mas dá pra perfeitamente você correr dela até o templo caso use mf + exura vita ou algumas uhs (é bom levar).