Curtir Curtir:  0
Página 60 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugola Ver Post
    Opa boa tarde

Eu tava em duvida, so royal pally skills 67/54 ml 12....devo continuar cassando banuta? da boa grana e talz

e tambem queria pergunta q lvl dava pra cassar novice of the cults pra pega as pirate dolls sem mta waste

vlw
    Não sei como é no seu mundo, aconselho você marcar a xp que você faz em banuta, se for menor de 30k eu acho que é baixo e você consegue mais em tumbas como peninsula ou tarpit 2o andar, esta última 3o andar depois do teleport (scarab coin) acredito ser boa quando você chegar no level 35 mais ou menos.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estevousky Ver Post
    Seria legal tbm se vc postasse seu lvl. Só skills não adianta. Pelos skills, acredito que seu lvl seja entre 10~20, não sei. Com isto concluo que vc deve caçar Amazonas perto de Carlin, Rotworms, Anões (não os soldados e guardas! do mais fraco mesmo),ou caçar ghouls em ghostlands, mas cuidado com os DS's "lurados".
    Quanto a usar para caçar, continue com spears. Se vc já tem lvl 15, compre a magia de fazer flechas (conjure arrows) e sempre tenha um arco na sua bp para usá-las, mas tenha como arma principal spears. Meu conselho seria de criar bastante flechas para ajudar a elevar seu magic lvl, pois tudo indica que depois do update isto será muito importante para a vocação paladin.

Abs

Poxa desculpe!
    sou lvl 19 :p mas e os trolls abandono mesmo?
    e eu fazendo arrows , uso eles para caçar qual bixo? :p

abs

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu denovo.
    Skills 73/63 lv 35

mesmo equips blurobe, etc~

._. agora eu ponho premium pra aproveitar upar bem na semana especial de OTserver

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, hj a porcaria da internet caiu e morri ( tava quase lvl 24 e voltei pro 22, e dpois chegou um pk com 2 fire elemental e mi matou):triste:, agora toh lvl 22 com distance skill 57,tava quase 60,eu tava treinando na hora q fui morto alguem pode mi dizer uma forma de recuperar a skill e o lvl de forma rapida?

agradeço desde jah

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 42
    Magic Level: 11
    Skills: 73/58
    Equips: crown helmet, b-robe, p-legs, draggy shield, boh, royal spear.
    Conta: Premmy

Minha duvida é a seguinte:

Assim que eu pegar lvl 50, já decidi que irei treinar até pegar 80 de distance, minha duvia é o que compensa caçar nesa situação? (lvl 50, skill 80, talvez ainda com equips atuais)

Desde já agradecido,

Sanuzuke

Publicidade:

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj a porcaria da minha internet caiu e morri ( tava quase lvl 24 e voltei pro 22, e dpois chegou um pk com 2 fire elemental e mi matou), agora toh lvl 22 com distance skill 57,tava quase 60,eu tava treinando na hora q fui morto alguem pode mi dizer uma forma de recuperar a skill e o lvl de forma rapida? mais uma duvida, em quanto tempo +/- consigo upar do distance skill 57 para o 60 treinando sem parar com monk?
    mi ajudem por favor

agradeço desde jah:riso:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pekeno The Knight Ver Post
    Poxa desculpe!
    sou lvl 19 :p mas e os trolls abandono mesmo?
    e eu fazendo arrows , uso eles para caçar qual bixo? :p

abs
    Sim, abandona os trolls, e faça as arrows para caçar cyclops (em poh por exemplo).

Citação Postado originalmente por Hyd~
    Eu denovo.
    Skills 73/63 lv 35

mesmo equips blurobe, etc~

._. agora eu ponho premium pra aproveitar upar bem na semana especial de OTserver
    Fico feliz em saber disso!

Citação Postado originalmente por Francesco Santos
    oi, hj a porcaria da internet caiu e morri ( tava quase lvl 24 e voltei pro 22, e dpois chegou um pk com 2 fire elemental e mi matou), agora toh lvl 22 com distance skill 57,tava quase 60,eu tava treinando na hora q fui morto alguem pode mi dizer uma forma de recuperar a skill e o lvl de forma rapida?

agradeço desde jah
    Não há maneira rápida, treine ou upe sem parar.

PS.: não poste mensagem repetida senão todos irão te ignorar

Citação Postado originalmente por sanuzuke
    Level: 42
    Magic Level: 11
    Skills: 73/58
    Equips: crown helmet, b-robe, p-legs, draggy shield, boh, royal spear.
    Conta: Premmy

Minha duvida é a seguinte:

Assim que eu pegar lvl 50, já decidi que irei treinar até pegar 80 de distance, minha duvia é o que compensa caçar nesa situação? (lvl 50, skill 80, talvez ainda com equips atuais)

Desde já agradecido,

Sanuzuke
    Eu diria tumbas 3o andar ou dragons em okolnir (dizem que a dlair de ank é boa tb mas eu pessoalmente nunca cacei lá com pally depois do update)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida X)

Olá
    Lvl 76
    Skill 85/63
    Premmy
    duvida: Não conheço as areas novas de premmy, tava retired por um tempo e tal... alguem me recomenda algo que seja bem EXPOSO ( )
    e que de pra caçar com 1 net que da 1 poco de lag as vezes ;D
    Tortoise = mto booter
    Scarab = xp baxa
    quero saber das areas novas e tal =D
    help , preciso de lvl 80 em 7 dias !!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...n%20Guadia.png

10:06 Erebus on guardia [53]: 10:06 You see a dead human (Vol:10). You recognize Erebus on guardia. He was killed by a dragon lord.
    10:07 Fierce rabbit [18]: omg
    10:07 Fierce rabbit [18]: good loot?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4.../0/Erebush.png

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal!! To com dúvida aonde eu devo caçar porque to querendo muito upa rapidão!! Me dêem sugestões pls!
    Lvl 20
    Skill 65/52
    P.A.
    Plate set.

Ps: Tambem quero saber que armas devo usar porque não meio sem grana.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucaskt Ver Post
    Olá
    Lvl 76
    Skill 85/63
    Premmy
    duvida: Não conheço as areas novas de premmy, tava retired por um tempo e tal... alguem me recomenda algo que seja bem EXPOSO ( )
    e que de pra caçar com 1 net que da 1 poco de lag as vezes ;D
    Tortoise = mto booter
    Scarab = xp baxa
    quero saber das areas novas e tal =D
    help , preciso de lvl 80 em 7 dias !!
    Vou ser sincero, nesse level você deve saber o que caçar então me recuso a responder sua pergunta além do mais não tenho certeza do que seria melhor pra ti.

Citação Postado originalmente por DoDô_v15
    Oi pessoal!! To com dúvida aonde eu devo caçar porque to querendo muito upa rapidão!! Me dêem sugestões pls!
    Lvl 20
    Skill 65/52
    P.A.
    Plate set.

Ps: Tambem quero saber que armas devo usar porque não meio sem grana.
    Tumbas 1o andar e se quiser arriscar 2o andar. Recomendo peninsula e petróleo.

Publicidade:

Permissões de Postagem