Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
#havaianosTeam - Since 2007
Meu mundo acha b robe 11k..blz vo compra b robe..guarda 1 poco pra royal e até la eu nem vo gasta
[X] lvl 25
[X] lvl 30
[X] lvl 35
[ ] lvl 40
[X] Ml 5
[X] Ml 10
[ ] Ml15
Dist
[X] 50
[X] 60
[ ] 70
Shield
[X] 40
[X] 50
[ ] 60
[X] Blue robe
[X] Vamp Shield
[ ] Fur boots
[ ] P-ammy
[ ] Crown legs

lvl 50, guenta bk quest solo?
level:23
skills:58/41 (quase 59)
magic level:6
equipamentos:plate armor, plate legs, dark helmet, dwavien shield (sei que jah devia ter tracado, nao troquei de escudo ainda por preguissa).
conta: free
duvida: gostaria de saber se é necessario mudar algum dos equipes e se os skills estao bons ou razoaveis para o level, e também um lugar q dê uma boa exp por hora.
obrigado:riso:

Aconselharia poh, dc é bom mas eh muito cheio e se você for ficar buscando spear simplesmente esqueça, totalmente fútil.
Skills estão normais ou um pouco acima da média, eu acho que você não deveria comprar crown helmet e esperar a quest, e passe a blue robe do outro char para esse, porém num level maior.Postado originalmente por Cyrion Laga
Aguenta mas acho que vai gastar um pouco.Postado originalmente por lonikiin
Os equips estão bons por enquanto, skills estão razoáveis par ao level, recomendo para você poh.Postado originalmente por Francesco Santos
Abraços a todos.

Bom... eu to level 29 com skill 72...
ta na média ;p
eu uso ekips melhores do q a média tbm (c-helmet, mammot fur cape, p legs, guardian shield, boh, p ammy.
mas eu kero skill 80/x antes de pegar level 30
mas ta meio difícil, pois small stones tão valendo o olho da cara depois do update!
;(
valeu pela ajuda, mas onde fika exatamente poh?, q bichos tem lah? e tem perigo de eu encontrar GS no caminho?
obrigado :riso:
execelente topico, deveria ter mais assim

http://tibiabr.com/imgs/conteudo/map...o_do_tibia.gif
Perto da cidade de Venore, ao sudeste do Deserto ( \/> )
Lá você encontra, já de início, muitos cyclops, mais para baixo alguns minos (archers e guards também), e mais pra baixo ainda você encontra o templo de poh e lá tem alguns demon skeletons e ghouls, é interessante você matar eles também para aumentar a xp; caso você veja uma gs corra pra lá (leve uma bp de uh que você aguenta nesse level). Também tem um buraco pra > do acampamento de minos que você pode descer e encontrar alguns rotworms, desça mais ainda e tem alguns slimes la.