Cara não recomendo nada da DNA nem da Body Action
A única coisa que me chama atenção é aquele FEME , que tem um pote rosinha e tals , mas é pra mulher então nem comprei /coolface.
Compra probiótica, ou então probiótica.
Versão Imprimível
Cara não recomendo nada da DNA nem da Body Action
A única coisa que me chama atenção é aquele FEME , que tem um pote rosinha e tals , mas é pra mulher então nem comprei /coolface.
Compra probiótica, ou então probiótica.
Jack, tem umas 3 banca no minimo de suplemento no mercado público, eu compro na 13 normalmente, lá eu compro a albumina da SALTOS (20 conto) e tem creatina lá tambem mas não lembro o preço
Porra, rodei essa brasilia toda e só tem albumina da dynamize, pqp, 500 gramas 45 reais, tnc!
--------------------
Galera, supino é ou nao pra descer até o peito?
E o lance de descer até a linha do ombro por causa de lesão?
Probiotica é muito caro :S
Tem 2 banca e é tri barato, lá vale muito a pena \o
A creatina, aconselho a comprar em 2, 50 reais um pote com 300 gramas, 30 reais pote com 120 gramas.
É só duas hehe, e o preço tá ae acima /\ :D
Mas é boa cara, eu não recomendo nada da DNA e da Neonutri. TODO mundo fala mal, a melhor é probiótica, acho que tem mais alguma.
Ou então, compra de uma marca melhor, nem sempre o que tem no rótulo, é veridico. As vezes também não faz efeito ...
http://img163.imageshack.us/img163/5079/imagem020y.jpg
FALTOU A STANO AEW
help
n sei oq ta acontecendo
to tendo q diminuir tds os pesos de biceps..
chego na fadiga mto rapido, fico com uma puta vascularizaçao, meu braço fica ogro, mas fico sem força..
tivce q fazer 21 com 5kg de cada lado -.-
e fiz 7 iunferior, 7 superior, na 3 completa ja tava morto..
pode ser o calor?
pode ser eu tar perdendo mta energia devido ao treino de costas q eh antes ou ao suor ( de boa q suo uns 2l, minha camisa ficas pesada, msm eu tomando agua direto.. )
devo mandar um malto durante o treino, msm fazendo dieta hipo?
outra coisa, to treinado pesado até pra mim, to tentando forçar bem sem roubar, e to suando MUITO durante o treino, chego a pingar suor, e ta muito calor.. e ainda corro 10 15 min dps do treino
só o malto que eu tomo junto com o whey dps do treino, é suficiente pra repor oq eu gasto?
pq quando eu chego em casa 22 horas só como bife ou frango, e na ceia mando leite com albumina! quase nada de carboidrato de noite..
Cara, não tem nada haver com suor/calor etc.. Isso pode ser sua alimentação ou pode ser que realmente vc esteja pegando menos (acho dificil) ou falta de descanço entre as series. Nóia com isso não, vc tá sentindo arder!? Ta sentindo que tá forçando bem!? Então relaxa, peso não diz tudo. Só tome malto durante o treino se seu treino durar +- 1:30.
Whey + malto não segura tanto não, tem que se alimentar bem uns 30-60min após o Pós treino. Tira o leite da ceia e toma com azeite extra virgem.
Abraços! :riso:
Diminuição brusca de carga é um sintoma clássico de início de overtraining. Tem sentido irritabilidade, problemas para dormir ou cansaço? Como está sua divisão de treino?
Se está fazendo dieta hipo, essa possibilidade aumenta. Como está a alimentação no pré?
to fazendo abc - peito triceps, costas biceps, ombro trapezio e perna
as 4 hrs eu como um sanduiche de peito de peru, as 7 e meia, antes do treino como outro de peito de peru e 2 bananas
só q depois do treino eu tomo whey+malto, depois de meia hora +- eu como só frango ou carne, e ai na ceia ( 1hr, 2 hrs dps no maximo) to mandando leite + albumina.. axo q ta faltando carboidrato de noite mesmo.. mando uns 100g de batata doce junto com essa carne de noite? precisa de mais algo no pré treino?
e essa parada de diminuir peso só acontece no treino de biceps.. triceps por exemplo, q eu sempre pegava pouco, to pegando bastante agora, da ateh gosto de treinar
eu to fazendo no de costas
puxada alta
puxada costas
serrote
cavalinho
todos 12x 12x 10x 8x
e biceps eu faço rosca direta no banco 45º
ai rosca 21
e rosca scott..
será q eu se mandar uma rosca invertida ou uma concentrada no lugar do 21 eh melhor?
e devo mandar uma batata doce antes do treino?
posso cortar o sanduiche de peito de peru por 100 150g de batata doce?
ow existe treino melhor qe ooutro?
qero dizer, eu tenho disponibilidade pra treinar qlq treino qlq dia qlq hora.
entao ABC2x é melhor qe ABCDE ou sei lá etc?
Abc2x é melhor que AB3x? pq?
A msm respostas pras 2 perguntas...
Cada corpo é um corpo, vc só vai saber qual treino é melhor em VC testando. Eu já treinei AB(2x), Abcab, Abc(1x) e Abcde. De todos, o que eu mais curti foi o ABCDE. To pensando em daqui a alguns meses testar Abcd.
Eu sei que é chato vcs sairem testando, mas é o único jeito. Ou vai na fé escolhe um e pronto. Mas Abcab geralmente da certo, mas quando vc já treino mais sério, pode facilmente se adaptar bem ao Abcd ou abcde.
Abraçoss! :cool:
Sério, to desleixado na academia esses ultimos dias (mas ainda n faltei nenhum dia), desleixado na dieta (epoca de manga caralho :D até passei mal algumas vezes do estomago na academia) e n to engordando :s a blz... agora voltar a tentar emagrecer (68kg).
To precisando de uns esquemas melhores de abdominais, to fazendo o q me interessa no dia, n to seguindo esquema nenhum delas :x ... ql seria um esquema firmeza de se fazer q n leve muito tempo (digo, q prolongue muito o tempo q terei q permanecer na academia)?
Era pra chegar hj os meus 5kg de whey do fernandoWS, no site dos correios esta dizendo que ja foi entregue, e agora, comofas//
Que merda cara, só espero que essa porra de whey venha parar nas minhas mãos, se não meus pais vão me trucidar.
Comprovante? eu tenho a foto da embalagem com o endereço que o cara me mandou, o vendedor disse que vai fazer uma reclamação no site dos correios, coomo se isso adiantasse.
eae pessoal blz? ano que vem acho que vou começar a fazer musculação e queria saber se é verdade que para de crescer( em altura )? pq tem umonte de mlk q faz Jiu-Jitsu cmg q nao faz pq afirmam isso
Hmmm, o caso esta pra ser analisado e vão responder até em 5 dias...(Ele prestou a reclamação no site)
Quer dizer então que ja era?
Não chegou sem seguro me fodi?
edit:
fernando para mim :
Opa meu grande,
Eles irão ver o ocorrido.
Ver se alguém assinou (Que recebeu o produto), ver se só foi problema no sistema deles.
Ver aonde esta a encomenda, irão pesquisar o ocorrido.
Assim que eles entrarem em contato estarei lhe repassando todas as informações.
Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.
Estamos a disposição para qualquer tipo de esclarecimento.
Obrigado por entrar em contato, será um prazer lhe atender.
Como compro Whey desse malandro ae? Quanto tá o kg?
Abraços.
32 kg, www.fernandows.com.br
Falam muito bem desse wheyhilmar, na epoca eu ia compra uns 3kg-5kg.. foi quando eu comecei a apertar na Acne com o whey da Optimum :'(
Alguem aqui sabe sobre Whey da Optimum + Dextrose = Acne?! minha mãe comprou um Bcaa aqui, eu to tomando sem treinar e panz.. aumentou bastante minha disposiçao pras atividades diárias... e nao tá dando acne nenhuma, tdo tranks
Galera já estou malhando a um tempo (9 meses) e não consigo engordar, tpo faço 3x por semana e como de 3 em 3h.
No inicio eu pesava 58kg e 1,65 cm e emagreci 5 kg facilmente (1 mes), mas agora para engordar novamente e ganhar massa está dificil.
Alguém tem sugestões de comidas para acrescentar a minha dieta ?
obs: 15 anos/ 1,72cm/ 52.4 kg
Cara eu tambem tava com esse problema, tava estagnado nos 72, ai comecei a comer mais do que eu aguentava, por exemplo no almoço, eu acabava com a panela de feijão, pedia mais carne pra minha mãe e comia sempre que lembrava, ai to com 74 kg, esses 2 kg em umas 2 semanas e meia, sei que não é td musculo, mas pelo menos uma parte já é alguma coisa, falo por experiencia propria, não tenho nenhum conhecimento científico, mas a sugestão que eu do é comer mais do que vc aguenta normalmente, com o tempo vc acostuma a comer mais.
Ae gente blz?
então, tenho 14 anos (vou fazer 15 agora dia 11) e queria saber que idade já dá pra começar musculação?
agradeço desde já
Pois é justamente isso em que eu estava pensando. Eu achei aqui um site de uma distribuidora e vou ligar para lá amanhã, estou interessado em conseguir aquele saco de cimento lacrado mesmo da hilmar/glanbia, que é mais confiável e o custo-benefício melhor. Na verdade esse fernando foi esperto, deve comprar da distribuidora, ensaca e vende pelo dobro do preço informalmente.
Vou ver o esquema do saco grande.
Abraços.
Alguem já teve experiência com o whey do fernadows? é boa?
RRoss, ja teve? O que achou?
Abraços.