Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
eu to fazendo no de costas
puxada alta
puxada costas
serrote
cavalinho
todos 12x 12x 10x 8x
e biceps eu faço rosca direta no banco 45º
ai rosca 21
e rosca scott..
será q eu se mandar uma rosca invertida ou uma concentrada no lugar do 21 eh melhor?
e devo mandar uma batata doce antes do treino?
posso cortar o sanduiche de peito de peru por 100 150g de batata doce?
ow existe treino melhor qe ooutro?
qero dizer, eu tenho disponibilidade pra treinar qlq treino qlq dia qlq hora.
entao ABC2x é melhor qe ABCDE ou sei lá etc?

Abc2x é melhor que AB3x? pq?
A msm respostas pras 2 perguntas...
Cada corpo é um corpo, vc só vai saber qual treino é melhor em VC testando. Eu já treinei AB(2x), Abcab, Abc(1x) e Abcde. De todos, o que eu mais curti foi o ABCDE. To pensando em daqui a alguns meses testar Abcd.
Eu sei que é chato vcs sairem testando, mas é o único jeito. Ou vai na fé escolhe um e pronto. Mas Abcab geralmente da certo, mas quando vc já treino mais sério, pode facilmente se adaptar bem ao Abcd ou abcde.
Abraçoss!![]()
Sério, to desleixado na academia esses ultimos dias (mas ainda n faltei nenhum dia), desleixado na dieta (epoca de manga caralhoaté passei mal algumas vezes do estomago na academia) e n to engordando :s a blz... agora voltar a tentar emagrecer (68kg).
To precisando de uns esquemas melhores de abdominais, to fazendo o q me interessa no dia, n to seguindo esquema nenhum delas :x ... ql seria um esquema firmeza de se fazer q n leve muito tempo (digo, q prolongue muito o tempo q terei q permanecer na academia)?
Era pra chegar hj os meus 5kg de whey do fernandoWS, no site dos correios esta dizendo que ja foi entregue, e agora, comofas//
Que merda cara, só espero que essa porra de whey venha parar nas minhas mãos, se não meus pais vão me trucidar.
Living the lifestyle

Comprovante? eu tenho a foto da embalagem com o endereço que o cara me mandou, o vendedor disse que vai fazer uma reclamação no site dos correios, coomo se isso adiantasse.
Living the lifestyle