Curtir Curtir:  0
Página 565 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 654655155555635645655665675756156651065 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.641 a 5.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não recomendo nada da DNA nem da Body Action

A única coisa que me chama atenção é aquele FEME , que tem um pote rosinha e tals , mas é pra mulher então nem comprei /coolface.

Compra probiótica, ou então probiótica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack, tem umas 3 banca no minimo de suplemento no mercado público, eu compro na 13 normalmente, lá eu compro a albumina da SALTOS (20 conto) e tem creatina lá tambem mas não lembro o preço
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, rodei essa brasilia toda e só tem albumina da dynamize, pqp, 500 gramas 45 reais, tnc!

--------------------
    Galera, supino é ou nao pra descer até o peito?
    E o lance de descer até a linha do ombro por causa de lesão?

Living the lifestyle

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Cara não recomendo nada da DNA nem da Body Action

A única coisa que me chama atenção é aquele FEME , que tem um pote rosinha e tals , mas é pra mulher então nem comprei /coolface.

Compra probiótica, ou então probiótica.
    Probiotica é muito caro :S

Citação Postado originalmente por Jack ow Ver Post
    Sério? IEAIEJA que parte do mercado publico vc compra? Quase nunca vou lá, rde repente vo la comprar esse fim de semana. So de POA também.

De repente do uma pesquisada nos whey de lá, ja que nao quero pagar de novo 112 conto em um.

Abraços.
    Tem 2 banca e é tri barato, lá vale muito a pena \o

A creatina, aconselho a comprar em 2, 50 reais um pote com 300 gramas, 30 reais pote com 120 gramas.

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    Jack, tem umas 3 banca no minimo de suplemento no mercado público, eu compro na 13 normalmente, lá eu compro a albumina da SALTOS (20 conto) e tem creatina lá tambem mas não lembro o preço
    É só duas hehe, e o preço tá ae acima /\

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é boa cara, eu não recomendo nada da DNA e da Neonutri. TODO mundo fala mal, a melhor é probiótica, acho que tem mais alguma.

Ou então, compra de uma marca melhor, nem sempre o que tem no rótulo, é veridico. As vezes também não faz efeito ...

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FALTOU A STANO AEW

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

help
    n sei oq ta acontecendo
    to tendo q diminuir tds os pesos de biceps..
    chego na fadiga mto rapido, fico com uma puta vascularizaçao, meu braço fica ogro, mas fico sem força..
    tivce q fazer 21 com 5kg de cada lado -.-
    e fiz 7 iunferior, 7 superior, na 3 completa ja tava morto..
    pode ser o calor?
    pode ser eu tar perdendo mta energia devido ao treino de costas q eh antes ou ao suor ( de boa q suo uns 2l, minha camisa ficas pesada, msm eu tomando agua direto.. )
    devo mandar um malto durante o treino, msm fazendo dieta hipo?

outra coisa, to treinado pesado até pra mim, to tentando forçar bem sem roubar, e to suando MUITO durante o treino, chego a pingar suor, e ta muito calor.. e ainda corro 10 15 min dps do treino
    só o malto que eu tomo junto com o whey dps do treino, é suficiente pra repor oq eu gasto?
    pq quando eu chego em casa 22 horas só como bife ou frango, e na ceia mando leite com albumina! quase nada de carboidrato de noite..
    Última edição por takopi; 02-12-2009 às 21:20.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    help
    n sei oq ta acontecendo
    chego na fadiga mto rapido, fico com uma puta vascularizaçao, meu braço fica ogro, mas fico sem força..
    pode ser o calor?
    pode ser eu tar perdendo mta energia devido ao treino de costas q eh antes ou ao suor ( de boa q suo uns 2l, minha camisa ficas pesada, msm eu tomando agua direto.. )

outra coisa, to treinado pesado até pra mim, to tentando forçar bem sem roubar, e to suando MUITO durante o treino, chego a pingar suor, e ta muito calor.. e ainda corro 10 15 min dps do treino
    só o malto que eu tomo junto com o whey dps do treino, é suficiente pra repor oq eu gasto?
    pq quando eu chego em casa 22 horas só como bife ou frango, e na ceia mando leite com albumina! quase nada de carboidrato de noite..
    Cara, não tem nada haver com suor/calor etc.. Isso pode ser sua alimentação ou pode ser que realmente vc esteja pegando menos (acho dificil) ou falta de descanço entre as series. Nóia com isso não, vc tá sentindo arder!? Ta sentindo que tá forçando bem!? Então relaxa, peso não diz tudo. Só tome malto durante o treino se seu treino durar +- 1:30.

Whey + malto não segura tanto não, tem que se alimentar bem uns 30-60min após o Pós treino. Tira o leite da ceia e toma com azeite extra virgem.

Abraços! :riso:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Cara, não tem nada haver com suor/calor etc.. Isso pode ser sua alimentação ou pode ser que realmente vc esteja pegando menos (acho dificil) ou falta de descanço entre as series. Nóia com isso não, vc tá sentindo arder!? Ta sentindo que tá forçando bem!? Então relaxa, peso não diz tudo. Só tome malto durante o treino se seu treino durar +- 1:30.

Whey + malto não segura tanto não, tem que se alimentar bem uns 30-60min após o Pós treino. Tira o leite da ceia e toma com azeite extra virgem.

Abraços! :riso:
    hm saquei
    qual um carbo bom pra mandar 1 2 hrs antes de durmir entao pq esse eh o meu horario pos treino
    uns 100g de batata doce pode ser?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    help
    n sei oq ta acontecendo
    pode ser o calor?
    Diminuição brusca de carga é um sintoma clássico de início de overtraining. Tem sentido irritabilidade, problemas para dormir ou cansaço? Como está sua divisão de treino?

Se está fazendo dieta hipo, essa possibilidade aumenta. Como está a alimentação no pré?

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 03-12-2009 às 10:08.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?