Curtir Curtir:  0
Página 566 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 664665165565645655665675685766166661066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.651 a 5.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to fazendo abc - peito triceps, costas biceps, ombro trapezio e perna
    as 4 hrs eu como um sanduiche de peito de peru, as 7 e meia, antes do treino como outro de peito de peru e 2 bananas
    só q depois do treino eu tomo whey+malto, depois de meia hora +- eu como só frango ou carne, e ai na ceia ( 1hr, 2 hrs dps no maximo) to mandando leite + albumina.. axo q ta faltando carboidrato de noite mesmo.. mando uns 100g de batata doce junto com essa carne de noite? precisa de mais algo no pré treino?

e essa parada de diminuir peso só acontece no treino de biceps.. triceps por exemplo, q eu sempre pegava pouco, to pegando bastante agora, da ateh gosto de treinar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por takopi; 03-12-2009 às 10:38.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    to fazendo abc - peito triceps, costas biceps, ombro trapezio e perna
    as 4 hrs eu como um sanduiche de peito de peru, as 7 e meia, antes do treino como outro de peito de peru e 2 bananas
    só q depois do treino eu tomo whey+malto, depois de meia hora +- eu como só frango ou carne, e ai na ceia ( 1hr, 2 hrs dps no maximo) to mandando leite + albumina.. axo q ta faltando carboidrato de noite mesmo.. mando uns 100g de batata doce junto com essa carne de noite? precisa de mais algo no pré treino?

e essa parada de diminuir peso só acontece no treino de biceps.. triceps por exemplo, q eu sempre pegava pouco, to pegando bastante agora, da ateh gosto de treinar
    É, falta carboidrato no pré.

Estão a diminuição da carga pode ser reflexo do treino de costas e dos tipos de exercício. E eu acho o rosca 21 um suicídio muscular depois de um treino de costas. Mas aí vai do que está funcionando.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to fazendo no de costas
    puxada alta
    puxada costas
    serrote
    cavalinho
    todos 12x 12x 10x 8x

e biceps eu faço rosca direta no banco 45º
    ai rosca 21
    e rosca scott..

será q eu se mandar uma rosca invertida ou uma concentrada no lugar do 21 eh melhor?
    e devo mandar uma batata doce antes do treino?
    posso cortar o sanduiche de peito de peru por 100 150g de batata doce?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow existe treino melhor qe ooutro?

qero dizer, eu tenho disponibilidade pra treinar qlq treino qlq dia qlq hora.

entao ABC2x é melhor qe ABCDE ou sei lá etc?

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abc2x é melhor que AB3x? pq?

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Abc2x é melhor que AB3x? pq?
    Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    ow existe treino melhor qe ooutro?

qero dizer, eu tenho disponibilidade pra treinar qlq treino qlq dia qlq hora.

entao ABC2x é melhor qe ABCDE ou sei lá etc?
    A msm respostas pras 2 perguntas...
    Cada corpo é um corpo, vc só vai saber qual treino é melhor em VC testando. Eu já treinei AB(2x), Abcab, Abc(1x) e Abcde. De todos, o que eu mais curti foi o ABCDE. To pensando em daqui a alguns meses testar Abcd.

Eu sei que é chato vcs sairem testando, mas é o único jeito. Ou vai na fé escolhe um e pronto. Mas Abcab geralmente da certo, mas quando vc já treino mais sério, pode facilmente se adaptar bem ao Abcd ou abcde.

Abraçoss!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, to desleixado na academia esses ultimos dias (mas ainda n faltei nenhum dia), desleixado na dieta (epoca de manga caralho até passei mal algumas vezes do estomago na academia) e n to engordando :s a blz... agora voltar a tentar emagrecer (68kg).

To precisando de uns esquemas melhores de abdominais, to fazendo o q me interessa no dia, n to seguindo esquema nenhum delas :x ... ql seria um esquema firmeza de se fazer q n leve muito tempo (digo, q prolongue muito o tempo q terei q permanecer na academia)?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era pra chegar hj os meus 5kg de whey do fernandoWS, no site dos correios esta dizendo que ja foi entregue, e agora, comofas//

Que merda cara, só espero que essa porra de whey venha parar nas minhas mãos, se não meus pais vão me trucidar.

Living the lifestyle

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se diz que entregou e não entregou tu tem é que te virar com os correios.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    To precisando de uns esquemas melhores de abdominais, to fazendo o q me interessa no dia, n to seguindo esquema nenhum delas :x ... ql seria um esquema firmeza de se fazer q n leve muito tempo (digo, q prolongue muito o tempo q terei q permanecer na academia)?
    Não entendi nada...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Se diz que entregou e não entregou tu tem é que te virar com os correios.

Não entendi nada...
    Belas palavras de conforto :o

Reclamar nessa porra nao vai adiantar de nada, quero só ver se eu vou ter meu whey aqui, se essa porra entregou errado já era, do jeito q eu sou azarado, caiu na casa de um marombado.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?