Curtir Curtir:  0
Página 567 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 674675175575655665675685695776176671067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprovante? eu tenho a foto da embalagem com o endereço que o cara me mandou, o vendedor disse que vai fazer uma reclamação no site dos correios, coomo se isso adiantasse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    14-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um boato ae

eae pessoal blz? ano que vem acho que vou começar a fazer musculação e queria saber se é verdade que para de crescer( em altura )? pq tem umonte de mlk q faz Jiu-Jitsu cmg q nao faz pq afirmam isso
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Assasin Star Ver Post
    eae pessoal blz? ano que vem acho que vou começar a fazer musculação e queria saber se é verdade que para de crescer( em altura )? pq tem umonte de mlk q faz Jiu-Jitsu cmg q nao faz pq afirmam isso
    nao para de crescer não, só aquelas paradas de injetar, que liberam hormonios que vao interromper os do crescimento...
    alguém deve explicar isso melhor, mas que não atrapalha, não atrapalha.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Era pra chegar hj os meus 5kg de whey do fernandoWS, no site dos correios esta dizendo que ja foi entregue, e agora, comofas//

Que merda cara, só espero que essa porra de whey venha parar nas minhas mãos, se não meus pais vão me trucidar.
    Culpa sua e dos correios, o fernando fala que a encomenda pode se peder e cabe a vc fazer o seguro. Nunca fiz e sempre chegou, eu sei que ngm faz essa merda de seguro, mas olhe ai um caso que deveria ter feito =/

Abraços!!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, o caso esta pra ser analisado e vão responder até em 5 dias...(Ele prestou a reclamação no site)
    Quer dizer então que ja era?
    Não chegou sem seguro me fodi?
    edit:
    fernando para mim :
    Opa meu grande,

Eles irão ver o ocorrido.

Ver se alguém assinou (Que recebeu o produto), ver se só foi problema no sistema deles.

Ver aonde esta a encomenda, irão pesquisar o ocorrido.

Assim que eles entrarem em contato estarei lhe repassando todas as informações.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Estamos a disposição para qualquer tipo de esclarecimento.

Obrigado por entrar em contato, será um prazer lhe atender.

Publicidade:

Última edição por Criatura; 03-12-2009 às 18:55.

Living the lifestyle

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como compro Whey desse malandro ae? Quanto tá o kg?

Abraços.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Living the lifestyle

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam muito bem desse wheyhilmar, na epoca eu ia compra uns 3kg-5kg.. foi quando eu comecei a apertar na Acne com o whey da Optimum :'(

Alguem aqui sabe sobre Whey da Optimum + Dextrose = Acne?! minha mãe comprou um Bcaa aqui, eu to tomando sem treinar e panz.. aumentou bastante minha disposiçao pras atividades diárias... e nao tá dando acne nenhuma, tdo tranks
    Fé em Deus!

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Lembrando que se você for iniciante MESMO, vai fazer ABC, ficar doendo uma semana, fazer ABC, doer mais uma semana e depois vai conseguir pegar o ritmo

@Supino

Lá onde eu faço é numa máquina, tem dois eixos verticais do lado, aí o supino segue aquilo. Se travar é só dobrar o pulso, que daí tem um gancho que fica lá. Esse tipo de equipamento é pior que fazer livre né?

Lembro-me do Bob Joe falando que era melhor fazer as coisas livres pah. E Bob, é verdade, pegar um peso maior dá orgulho mesmo. Sou bem franguinho na parte superior, mas perna eu levanto bastante (é provavelmente genético). Fico felizão em ver os caras mais bombaids levantando 30-40 kgs na panturrilha
    Tu não está sozinho amigaids, tb tenho essa proeza de genética nas pernas e panturrilhas (famosa genética do jogador de futebol) pego bastante nas pernas, quase zerando uma máquina lá de pernas. ps: 15 anos. :riso:
    Fé em Deus!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera já estou malhando a um tempo (9 meses) e não consigo engordar, tpo faço 3x por semana e como de 3 em 3h.

No inicio eu pesava 58kg e 1,65 cm e emagreci 5 kg facilmente (1 mes), mas agora para engordar novamente e ganhar massa está dificil.

Alguém tem sugestões de comidas para acrescentar a minha dieta ?

obs: 15 anos/ 1,72cm/ 52.4 kg

Publicidade:

Última edição por Zanker; 03-12-2009 às 19:39.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?