Olha, Não conheço esse tutorial do lizard high guard, mas em port hope tem uma hydra solta, vc lura ela e treina com 1 snake ou spider, só que você vai usar soft e life ring para ficar se healando,
Versão Imprimível
Alguem podia passar o link desse tutorial com High Lizard, queria dar uma olhada.....
Galera, criei um pally e estou level 24 nele. Atualmente peguei skills somente em hunt, estou 53/30. Gostaria de saber quanto tempo e small stones irei gastar para chegar no distance 70, e um lugar bom para eu treinar (sou free acc).
Abraços.
Cara... ruim de hydra é as icicle q ela taca... tentei lizard magistratus... mas ele tira dando de poison e death constantemente.. o death vai só aumentado... ainda existe esse tuto dos lizards guards... com as imagens mostrando... preciso treinar... obrigado
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/28
DÚVIDA: Eu começei a treinar na Island of destiny (sem matar os trolls para não receber XP), mas ao chegar em carlin que era o local onde meu amigo druid tava esperando para a gente treinar, ele fes um summon de monk para eu treinar e com isso eu me esqueci do shield e agora ele ta la em "baixão" e meu objetivo era deixar shielding sempre 1 level maior que a distance no fim dos trainers, para ficar bem balanceado ;x,
OBS : quero pegar skill 80/81 level 8. :)
Olá, primeiramente, para pegar esse skill, você teria que treinar distance até o 80 juntamente com o shielding, e depois usar uma arma melee até upar para o 81. Isso acontece, porque a distance upa mais rápido que o shielding, assim como axe, sword e club fighting, ficando NORMALMENTE, se treinando junto com o shielding, 10 níveis acima, por exemplo, 90/80.
O que eu recomendo é você e seu amigo irem em vega, lurarem 2 winter wolves para te bater, enquanto você treina no monk, e não parar de usar small stones quando pegar distance 80, pois não compensa treinar 10 níveis apenas de shielding, pois é bastante demorado e você poderia ter um distance muito mais elevado.
Abraços
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/75
DÚVIDA: Só treinei offline até agora... mais gostaria de saber em qual mobs eu posso treinar online pra dar um gás nas minhas skills... em mundo optinal pvp eu nao entendo mt, por isso gostaria da ajuda de voces para me ajudarem nessa duvida.
Level: 29
Tipo de Mundo: PVP
Skills (Distance/Shielding): 80/69
Dúvida: Gostaria de saber a Skill correta de acordo com o level.
Por Exemplo:
A Skill recomendada para um level 30 é: Tanto/Tanto
Já me falaram diversas skills e já não sei qual a recomendada.
Abraços e Aguardo Respostas.
Amigo, assim não tem essa de skill recomendadas, quanto mais você treinar melhor será para seu char caçar, sem problemas tendo maiores lucros.
Eu indicaria para você treinar até uma skill 85/75, após isso colocar p.a e so upar e colocando antes de dormir ele para treinar offline.
Amigo com essas suas skills, eu recomendo treinar com ciclops, e um lugar interessante para vc treinar,seria na Thais lighthouse quest, peça a um amigo abrir o portal com você entre nele e depois peça alguem apra fecha-lo, assim você treina sussegado, sem ninguem para lhe incomodar.
NOTA: dentro do portal a 2 ciclops! para mim uns dos lugares mais tops para se treinar.
Existe um tutorial para pally do Arthur pendragon, que muitos gostaram e o rapaz fez uma referencia a skills, eu achei interessante ela, e estava meio perdido quando criei a minha, e de certa forma tive uma base melhor.
O tutorial completo, fala sobre monstros e tantas outras coisas:Citação:
Abaixo colocarei uma tabela apenas para servir de molde, ela NÃO precisa ser seguida, só servirá de exemplo de skills medianas.
LEVEL – SKILL (Distance/Shielding)
10 -> 50/35
20 -> 60/40
30 -> 65/50
40 -> 75/60
60 -> 80/65
80 -> 85/70
100 -> 90/75
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386571
Treinar com cyclops? Sério?
Véio, hoje em dia, em qualquer skill pós IoD, pega 2 troll e consegue 1 ou 2 enraged deer. Treino SEGURO (deer ficam trapados), e tu só gasta pedra e, talvez food. Eu prefiro usar brown mushroom pra não ter que ficar indo dp pegar pedra, por usar fishing rod. Mas treinar com cyclops, hoje, não vale mais a pena.
LEVEL: 64
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56
DÚVIDA: Nunca treinei, nunca fui PA. Estou pensando em colocar 1 mes de PA e gostaria de saber que skills +- consigo alcançar nesse mes com treino Offline. Obrigado
lvl: 128
tipo de mundo: optional pvp
skills: 101/89
dúvida: tenho 6~10bps de smallstone pra treinar, só que não conheço nenhum monstro que seja possível... Já fiz a treta com gargolye e vamp, mas tenho que dar sorte pra ele não morrer. Monk dura pouco também... 2 slimes mães também não funciona...
Level 10
Pvp
Estou skill 47/35
Devo ir upar? Ou treinar ate quanto, que arma usar pra upar, eu uso no full atack, balanced ou full def
É complicado calcular. Mas acho que chega a 85, 86, se colocar todos os dias, aproveitando cada minuto, pode chegar a 87...
É meio várzea, mas poderia chamar um Druid pra summonar, e quando o Monk estiver perto de morrer, ele heala com IH :(
Depois que tiraram os Dummies, tá complicado treinar com esses skills.
Se não der mesmo com os Gargoyles, ou bate em um amigo seu, ou esse esquema com os monks.
Recomento não upar. Ou então ir em Trolls com full def.
Está P.A ? Se sim, só o treino off te dá uns skills 60 tranquilamente, aí pode upar. Se não, vai ter que conseguir uma grana upando pra comprar Stones.
Caso queira continuar treinando, coloque 60 que dá pra upar por enquanto. Mas até level 20 tente deixar 70..
Espero ter ajudado, abraços !!
LEVEL: 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/51
DÚVIDA: Tava treinando em Dwarf com small stone até agora, mas agora não tá muito bom pra treinar lá, eles morrem muito rápido e hitam pouco (mesmo eu estando sem equips, só com um copper shield). Onde eu devo ir?
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/51
DÚVIDA: Tava treinando em Dwarf com small stone até agora, mas agora não tá muito bom pra treinar lá, eles morrem muito rápido e hitam pouco (mesmo eu estando sem equips, só com um copper shield). Onde eu devo ir?
voçe esta em Full Defense?
Puts, esqueci disso. To com um set podrão: Soldier Helmet, Ranger's Cloak, Ranger's Legs e Boots.
Não comprei nada desde que cheguei de rook, afinal, tava treinando pelado pros bixos conseguirem hitar em mim...
To com 5k de gold no banco.
To com uma Part of Jester Doll... Vale bastante, não sei quanto, se eu conseguir vender fica massa!
Sim.
To treinando em slime em Venore, o complicado é que o shielding vai ficar zuado... Os slimes hitam raramente, e quando hitam, tiram um dano alto, aí é ruim.
Entretanto, após um determinado tempo após um hit que você leva, o skill de shielding para de subir. Portanto, o personagem tem que tomar um hit de certo tempo em tempo (claro que um hit pequeno).
@URIK Tente ver qual dos mecanismos de combate fica melhor para você (Full attack, Balanced, Full Defense), e também, a partir de um tempo as Slimes começam a bater mais. Quando eu treinei (a partir do 60/50) eu utilizava: Belted cape, Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield no Full Defense, funcionava de boa e treinei até o 80/70.
Espero ter ajudado.
level: 210
mundo: non pvp
skills:117/95
Duvida:eae galera blz minha duvida e de qual arma caça,por que eu tava caçano com thorn spitter com skills 117 com ekips, tava perdeno TODOS ks para um paladino skills 116 com crystal croosbow. a unica explicaçao e q thorn so tem 1%HIT de acerto e o crystal e de 3%HIT.
entao qual e a melhor arma Thorn Spitter(atq 9 hit%1),Royal Crossbow(atq 5 hit%3),Warsinger Bow(atq 3 hit% 5),Mycological Bow(atq 4 hit%4)?
LEVEL: 102
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 102/91 '-'
DÚVIDA: Bom, não tenho muito tempo para jogar, trabalho e estudo durante a semana, nos finais de semana as vezes tenho que fazer trabalhos da faculdade, gostaria de saber algum lugar que dê para deixar treinando sem que mate a criatura rapido, pensei em treinar com Damaged Worker Golem, mas tenho receio de mata-los rapido com esses skills. Me indiquem algo :p
Ola,
Minha duvida é aonde treinar.
Meu Rp ta com Skill 102/90 LvL 131.
Não sei aonde posso treinar com essas skill...
Estou querendo aproveitar a semana de double Exp/Skill para treinar.
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/26
DÚVIDA: Bom, simplesmente gostaria de saber onde treinar, e com o que treinar.
Com damaged vai matar rapido mesmo, uma possibilidade é treinar com small stone em lizard high guard, existe um tutorial de um lugar em farmine nos orcs, tem uma jaula onde vc tranca o guard, lura 2 orc e vai treinando sem levar hit dele
aqui está:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432992
mesma resposta que dei para o outro
Existe um tutorial de um lugar em farmine nos orcs, tem uma jaula onde vc tranca o guard, lura 2 orc e vai treinando sem levar hit do lizard.
aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432992
Ainda pode treinar de small stone em dwarf/rotworm, quando pegar skill de shield 50 já pode ir slime.
Dúvida rápida galera, não peguei o update do treino offline então tenho uma dúvida. Tenho um paladino com skills 70/60, e vou por p.a de um mês, então quanto que dá pra pregar de skill se colocar pra treinar todos os dias nesse tempo?
LEVEL: 23 quase 24
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70(+2)/60
DÚVIDA: Tenho que treinar ? se tiver : Bom, simplesmente gostaria de saber onde treinar, e com o que treinar. Se não tiver em que lvl terei ?!
LEVEL:8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 42/33
DÚVIDA:tenho treinado nos Trolls com Small Stone, mas queria saber se tem uma outra opção mais viavel de treino para minha situação. (OBS: N posso treinar nas rot pq todos o lugares que conheço estão cheios de knight)