Curtir Curtir:  0
Página 55 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/51
    DÚVIDA: Tava treinando em Dwarf com small stone até agora, mas agora não tá muito bom pra treinar lá, eles morrem muito rápido e hitam pouco (mesmo eu estando sem equips, só com um copper shield). Onde eu devo ir?

voçe esta em Full Defense?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Vc não disse o set, mas se tiver pelo menos um knight set já pode treinar com slime em algum canto que cola só 2.
    Puts, esqueci disso. To com um set podrão: Soldier Helmet, Ranger's Cloak, Ranger's Legs e Boots.
    Não comprei nada desde que cheguei de rook, afinal, tava treinando pelado pros bixos conseguirem hitar em mim...

To com 5k de gold no banco.

To com uma Part of Jester Doll... Vale bastante, não sei quanto, se eu conseguir vender fica massa!

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/51
    DÚVIDA: Tava treinando em Dwarf com small stone até agora, mas agora não tá muito bom pra treinar lá, eles morrem muito rápido e hitam pouco (mesmo eu estando sem equips, só com um copper shield). Onde eu devo ir?

voçe esta em Full Defense?
    Sim.
    Última edição por URIK; 05-04-2013 às 13:21.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To treinando em slime em Venore, o complicado é que o shielding vai ficar zuado... Os slimes hitam raramente, e quando hitam, tiram um dano alto, aí é ruim.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por URIK Ver Post
    To treinando em slime em Venore, o complicado é que o shielding vai ficar zuado... Os slimes hitam raramente, e quando hitam, tiram um dano alto, aí é ruim.
    vc não precisa levar hit para treinar shield, é justamente o contrário..quanto mais vc defender, melhor aproveitamento terá.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    vc não precisa levar hit para treinar shield, é justamente o contrário..quanto mais vc defender, melhor aproveitamento terá.
    Entretanto, após um determinado tempo após um hit que você leva, o skill de shielding para de subir. Portanto, o personagem tem que tomar um hit de certo tempo em tempo (claro que um hit pequeno).

@URIK Tente ver qual dos mecanismos de combate fica melhor para você (Full attack, Balanced, Full Defense), e também, a partir de um tempo as Slimes começam a bater mais. Quando eu treinei (a partir do 60/50) eu utilizava: Belted cape, Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield no Full Defense, funcionava de boa e treinei até o 80/70.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Entretanto, após um determinado tempo após um hit que você leva, o skill de shielding para de subir. Portanto, o personagem tem que tomar um hit de certo tempo em tempo (claro que um hit pequeno).

@URIK Tente ver qual dos mecanismos de combate fica melhor para você (Full attack, Balanced, Full Defense), e também, a partir de um tempo as Slimes começam a bater mais. Quando eu treinei (a partir do 60/50) eu utilizava: Belted cape, Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield no Full Defense, funcionava de boa e treinei até o 80/70.

Espero ter ajudado.
    Opa, vou variar mesmo, talvez no Balanced fica melhor.
    To com um Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots e Dwarven Shield.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    De fato, mas se ele sempre causar dano, isso não é necessário.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level: 210
    mundo: non pvp
    skills:117/95

Duvida:eae galera blz minha duvida e de qual arma caça,por que eu tava caçano com thorn spitter com skills 117 com ekips, tava perdeno TODOS ks para um paladino skills 116 com crystal croosbow. a unica explicaçao e q thorn so tem 1%HIT de acerto e o crystal e de 3%HIT.
    entao qual e a melhor arma Thorn Spitter(atq 9 hit%1),Royal Crossbow(atq 5 hit%3),Warsinger Bow(atq 3 hit% 5),Mycological Bow(atq 4 hit%4)?

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por royalpaladinu Ver Post
    level: 210
    mundo: non pvp
    skills:117/95

Duvida:eae galera blz minha duvida e de qual arma caça,por que eu tava caçano com thorn spitter com skills 117 com ekips, tava perdeno TODOS ks para um paladino skills 116 com crystal croosbow. a unica explicaçao e q thorn so tem 1%HIT de acerto e o crystal e de 3%HIT.
    entao qual e a melhor arma Thorn Spitter(atq 9 hit%1),Royal Crossbow(atq 5 hit%3),Warsinger Bow(atq 3 hit% 5),Mycological Bow(atq 4 hit%4)?

Thorn + Infernal > Myco + Crystaline > Warsinger + Crystaline > Thorn + Prismatic

Conta não ativada Avatar de Daniel Pereira
    Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 102
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 102/91 '-'
    DÚVIDA: Bom, não tenho muito tempo para jogar, trabalho e estudo durante a semana, nos finais de semana as vezes tenho que fazer trabalhos da faculdade, gostaria de saber algum lugar que dê para deixar treinando sem que mate a criatura rapido, pensei em treinar com Damaged Worker Golem, mas tenho receio de mata-los rapido com esses skills. Me indiquem algo :p

Publicidade:

-----------------------
    Cya
    Blanchard

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27