LEVEL:9
TIPO DE MUNDO:magera non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):30/19
DÚVIDA:tenho 2 bps de small stone e nao sei onde treinar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

LEVEL:9
TIPO DE MUNDO:magera non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):30/19
DÚVIDA:tenho 2 bps de small stone e nao sei onde treinar
LEVEL: 26
TIPO DE MUNDO: N-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79/69
DÚVIDA: Gostaria de saber onde treinar, com que monstro e equips, tenho 3 bp's de small stones, devo usar pra treinar ou guardar pra depois? Queria pegar dist 90 antes de botar p.a
http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg
O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Da para treinar nas slimes de ab'dendriel. Na caverna "secreta" que tem entrada pelos trolls de ab. Só lurar ela pra uma das casas e ficar aonde só duas te atacam. Recomendo um setzinho basico... pelo menos um dragon shield e ficar atento para trocar a slime, pois com itens fracos e skills baixos eu acho que não da pra treinar mais que 2h com cada uma não.
Treine agora se tiver paciência, todas as 3bps.![]()

Pessoal estou com uma duvida. Com 1 mes treinando offline e treinando diaramente durante esse mes cerca de 8h online que skill seria capaz de atingir?
8h online - 1 dia
240 horas - 1 mês
12h offline - 6h online - 1 dia
360h offline - 180h online - 1 mês
No total seriam 420 horas de treino. Considerando que você dê dano nas criaturas em 70% dos hits:
Paladin to raise distance from 10, 100% to 97 at 70% blood/spark hits ≈ 432h, 18m, 30s training.
Deve ser aproximadamente isso (do skill 10 ao 97), não sei como é o treino offline em blood/spark hits, tem outras variáveis também.
Tenho um pala 228 e as skills tão uma merda: 106/88
Quero saber como vou treinar esse pala agora sem os dummys? me passaram uma sugestão do treino com lizard guard, mas não encontrei o local, pois as imagens do tutorial não estavam carregando... Preciso de ajuda urgente

cara, o unico local de treino que eu conheço para esses skills seriam com esse tutorial de lizard high guard... Porém fui ver e está com problemas mesmo. No momento to com 100 de skill e procurando um local bom para treinar, se eu encontrar algo, te aviso.
Acabei de pensar em um monstro bom, no meu lvl eu vou tentar young sea serpent... mas como você é 200x da pra tentar a sea serpent já, vou dar uma explorada no respawn e ver se acho um lugar seguro.
Última edição por Fang__; 03-01-2013 às 11:30.
~~
Yours Ani
As a Hunter i Seek,
As a Paladin i Pray,
As a Person i Miss,
And as a Man, i Love.
Paladins [TTR]
Tibia Tutorial Request !
~~