Update Chegando asOSasioJ
Citação:
Postado originalmente por
rockenbach
não, não ferraram com os pallys não, ferrarão com a forma apelona dos mages de caçar, e beneficiaram os kinas. Os pallys, bom, esses vão continuar em segundo plano como sempre. A discução e sempre kina x mage.
CONCORDO NEGO SO FALA QUE PALLY É ISSO E AQUILO , ASSASSIN STAR DE PALLY É UM LIXO (ERRA MAIS QUE TUDO se bate 100 , 50,200,300,25,400), ALEM DE SER CARA ,PRECISA TER QUEST COM OUTFIT DE CERCA DE 300 ~400k VARIANDO DE CADA SERVER PRA PODER COMPRAR ,AS MAGIAS UTAMO TEMPO SAN E UTITO TEMPO SAN , NÃO PRECISA NEM COMENTAR QUE São UM LIXO.Vejam todos updates da cip quando saiu alguma arma de ataque sem ser malditos crossbows e bows lixos .... pros palas, sou lvl 150 de pally (retired) e sempre uso essa merda chamada "ROYAL SPEAR" a cada dia que vem não que a cip fode mais com os pala , mais sim que ela previlegia as outras classes esquecendo dos pala , eu sou lag preciso jogar igual knight "colado"..... a aqueles que acham q mage vai ser ruim ainda tem a SD , dai vem me fala tanto de magia nova q saiu pra mage pro pvp nao deve ser ruim até vc usar todas igual vi nas ss que batem 800 cada ja deu o tempo do cooldown da primeira que vc usou , dai vejo os knight duas magias de ataque que arrebenta , mlk bateu 700 e 500 dai feliz pra ver a de pala o pala bae 174 , não é dreprimente não é lamentavel , a cip esqueceu dos paladins...
Soled Anhihilator lvl 115 (x) PALADIN saber como? o ms tava comprando star eu pensei que era pala dai eu perguntei quanto de pot levo ele disse é bom encher a cap, eu comprei toda cap alem das 200 stars e algo de SPIRIT POTION gastei pokim de grana , chegamos na quest o kina puxa alavanca pc dele trava morre no 2 combo , logo apos o ms , dai fico eu e o druid q healava no exura gran , pq o utamo vita toda hr saia, dai ele deita tb , graças aos fires elementais que blocaram os demons eu matei os 2 demons da frente e fiz n foi facil tive de matar os 2 demons que ainda estavam na vida verde solo , e com exaust das potions todo mundo sabe que paly nao hita =x brs tem mt lag , nao seria interessante se a cip abri-se um servidor brasileiro? existem servidores americanos porem ainda sim é lag pra maioria dos brs , os brasileiros sao os que mais jogam tibia , cip deveria valorizar mais isso =x