Cara, que absurdo, geral tá reclamando se ainda não viu na prática!!!!
Só falam do coldown da UE, tem que lembrar que foram adicionadas magias novas!
"Ah, pra que uma magia de status q tira 15 de dano?" Ninguem sabe ainda, vai que a magia tira de acordo com o level e ml, assim como várias outras magias? Levando isso em consideração, um sorcerer desce, solta UE e cursed, sobe e tem que esperar 1 min, mas o cursed tirando 150, por ai, a cada 2 segundos, isso ninguem comenta ne??
Tem q ver na pratica galera... sou MS, e acredito q vamos nos surpreender pra melhor! Fora que, os ajustes estão sendo feitos neste momento no test server, bem provavelmente eles vão diminuir esse cd da UE !
O que eu acho mesmo, é que o jogo como um RPG deve-se preservar as características principais de cada vocação! Um knight não deve ter tantas magias, um druida não deve ter mais magias de ataque do que sorc... "ah, mas meu plaly nao tem magia de área...." e não é pra ter mesmo!!! se tivesse seria mage, porra!!!!!!!
"Ah, mas meu druida tem menos magia de ataque que o sorc.." Porra, se tivesse seria Sorc!!!!!!!!!
Nego quer ficar igual um ao outro! Q porra eh essa meu, cada um deve ter sua particularidade!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação