Curtir: 0
Utito tempo + exori gran não hita 1k? pelo visto tu não conhece tua vocação. tava vendo un cast ontem kina lvl 357 hitava as vezes mais que 1 k assim.
Utito tempo + exori gran hita quase sempre o mesmo que uma assassin star (500-800).
AS não hita quase sempre 500-800, pra falar a verdade nem hita 800, a não ser que use utito tempo san, o que vai te deixar 70 % mais lento, e sem poder se curar enquanto durar a magia, ou seja, inútil caçando solo.
AS tem o hit variável quanto qualquer outra arma de, podendo errar o alvo, agora exori gran tem o hit variável, mas é da mesma forma como as magias de mage, sempre acerta, e não varia tanto quanto ataques com armas.
Pally tem suas vantagens em algumas situações como tu citou acima, mas kina tb tem, e mais que pally. LP só caçava frost e não tinha wast.

I think this update is also desponibiliza care should be some magic to Attack Free Account even a poco dim in my opinion expects you to think about it
Thanks!
versão portugues
Acho que neste update deverian tambem desponibiliza alguma magia de Attack para Free Account nem que seja um poco fraca na minha opniao espera que vocês pensem nisso
Obrigado!!

CONCORDO NEGO SO FALA QUE PALLY É ISSO E AQUILO , ASSASSIN STAR DE PALLY É UM LIXO (ERRA MAIS QUE TUDO se bate 100 , 50,200,300,25,400), ALEM DE SER CARA ,PRECISA TER QUEST COM OUTFIT DE CERCA DE 300 ~400k VARIANDO DE CADA SERVER PRA PODER COMPRAR ,AS MAGIAS UTAMO TEMPO SAN E UTITO TEMPO SAN , NÃO PRECISA NEM COMENTAR QUE São UM LIXO.Vejam todos updates da cip quando saiu alguma arma de ataque sem ser malditos crossbows e bows lixos .... pros palas, sou lvl 150 de pally (retired) e sempre uso essa merda chamada "ROYAL SPEAR" a cada dia que vem não que a cip fode mais com os pala , mais sim que ela previlegia as outras classes esquecendo dos pala , eu sou lag preciso jogar igual knight "colado"..... a aqueles que acham q mage vai ser ruim ainda tem a SD , dai vem me fala tanto de magia nova q saiu pra mage pro pvp nao deve ser ruim até vc usar todas igual vi nas ss que batem 800 cada ja deu o tempo do cooldown da primeira que vc usou , dai vejo os knight duas magias de ataque que arrebenta , mlk bateu 700 e 500 dai feliz pra ver a de pala o pala bae 174 , não é dreprimente não é lamentavel , a cip esqueceu dos paladins...
Soled Anhihilator lvl 115 (x) PALADIN saber como? o ms tava comprando star eu pensei que era pala dai eu perguntei quanto de pot levo ele disse é bom encher a cap, eu comprei toda cap alem das 200 stars e algo de SPIRIT POTION gastei pokim de grana , chegamos na quest o kina puxa alavanca pc dele trava morre no 2 combo , logo apos o ms , dai fico eu e o druid q healava no exura gran , pq o utamo vita toda hr saia, dai ele deita tb , graças aos fires elementais que blocaram os demons eu matei os 2 demons da frente e fiz n foi facil tive de matar os 2 demons que ainda estavam na vida verde solo , e com exaust das potions todo mundo sabe que paly nao hita =x brs tem mt lag , nao seria interessante se a cip abri-se um servidor brasileiro? existem servidores americanos porem ainda sim é lag pra maioria dos brs , os brasileiros sao os que mais jogam tibia , cip deveria valorizar mais isso =x

esté eis que conhece bem os palas meu pala nunca hitou 800 na assasin star nunca healo 1k600 (2 pot) rapidinha ,kina acerta mais hit do que pala kina aaprtir de certo lvl os hits nao variam mt saem tudo 300 200 350 275 eu sei pq conheço agora pala 10,15,300,250,150,175 pega um pala lvl 200 contra um kina lvl 200 no pvp , te digo o pala n hita mais em kina a mt tempo,as magias de kina utito tempo ,1000 veses melhor que utito tempo san ,kina usa utito tempo na maioria dos bixo sem sofrer quase nenhuma diferença , agora pq nao tenta usa utito tempo san em algum bixo,é um lixo , knight e mages sao as melhores profissoes , vamos parar de falar q pally é bom , pq pally comparado as outras é um lixo , prova ta no update a magia de atake q vai hitando 10 em 10 que nem snakebit rod -.- e uma q bate 175 em hydra é dreprimente =x e bom a salvation ser boa e n ter cd ,pois exura san diminuio a força do heal eu sou lvl 150 e acho que essa merda ja variava do heal de 300 a 400 e pouco menos que um kina lvl 80 alem de ser mt mais lerda pra heala em magia=x sei lá mais pally ta um lixo =xxx em compração com as outras
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

quero sim mais spears de diferentes leveis para usar , agora te pergunto oque vc quer a mais? mais sword e axes? mais wands e rods? wands e armas de kina até determinado lvl igual no ultimo update sao faceis de cair dos bixos , agora vc dropa 3 assassin star erra 2 e acerta 1 -.- quero que a cip aumente as opções...a questao aqui nao é deixar uma profissão igual a outra e sim ,somente balanceadas nao to dizendo que quero a merda de uma arma de 80 de ataque pra pala , to dizendo q no minimo seria legal se npc vender "enxated"spear , pq a cip nao coloca armas de kina para "quebrarem" na mesma velocidade que acaba 100 assassin star , que dai os kinas tb pagariam malditos 10k para "concertar", ISSO NÃO TEM NEH?
Exato. Spear pra quem nunca jogou de pally fique sabendo que é um lixo, as vezes chega a errar 5,6,7 vezes seguidas, o hit é muito pouco constante. A spear mais forte é 38 de atk. Quantas sword diferentes kina tem mesmo? Elas quebram né?
Poderia ter mais opções de spears conforme o lvl, assim como tem opções de sword. Não quero uma spear como as AS, mas podia ter uma com pelo menos 45 atk e que tivesse um rate melhor.
Se pudessemos arremessar [100x?] nossas armas a uma certa distancia dos montros eai sim poderia por pra quebrar, mas a arma teria que ser equivalente tipo 60 de ataque e nossos skills demoram muito mais para chegar ao 90 do que o seu distance..
E em momento algum eu disse que queria mais axes swords ou clubs.
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607