Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607
cara agora pally bom é pally morto parei de joga com o meu ta um lixo a cada ano q passa ele fica mais ruim
pally so se fo****
Se é assim como tu diz,caça de exori con filhão,tu pode caçar dl,wyrm no R-spear ou xbow/bow e hydra na AS se kiser waste + boa xp com skill 85 e lvl 70 na boa enqt nesse lvl knights matam macacos e drags normais no exura,se nem tem do ke reclamar,se ta reclamando das AS ser caras pq teu level eh baixo e tu não tem ainda grana pra upar com elas e pagar oq gasta,ela quebram mas hita pra caralho e você nem precisa aguentar os hit do bicho é só saber correr,pally não é ruín,mas eh como qd mage noob upa rapido querendo usar woi,mas quando pode a usar toma waste pq tem pouca mana,quando você pegar um level mais alto se mata bixos que dropam mais loot e melhora,e sobre aquela menina que tbm reclamava ae,bow e xbow são melhores que spear ja joguei até level 140 em um pally mas nao tinha os xbows de hoje,usava arbalest e pb e era mais em conta que AS e RS,para de atacar parada , e de reclamar.
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Tocou justamente no ponto que eu to falando, AS é cara pra mim e pra muitos outros. Exatamente por isso to dizendo que deveria ter mais opções de spears. Enchanted tu já pode usar no lvl 42, e depois? Nem todos os lugares da pra caçar de PB, aonde da eu caço, mas tem lugar que tem que ser com shield, ai não tem opções, ou usa os lixos de spears que tem, ou usa AS, mas ai o preju é grande pra opções de bixos que eu consigo caçar no meu lvl.
Só uma coisa, tu já caçou DL na RS? Pelo visto não, pra dizer o que tu disse.
Para mim as magias não deveriam ter tempo de fixo de cooldown, e sim variadas de acordo com level.
Por exemplo:
Mas Vis e Mas Flam de Sorc
(Mesmo para Druids)
level 55 = 5.5 segundos
level 60= 6 segundos
level 100= 10 segundos
level 150 = 15 segundos
level 200 = 20 segundos
level 300 = 30 segundos
level 400 = 40 segundos
level 500 = 50 segundos
e mesma variaveis pra todas as outras vocacoes,
so quis dar um exemplo facil :yelrotflm
Tb acho, mas acho que tu inverteu a lógica, quanto maior o lvl deveria ser menor o tempo, pq se não ta supondo que o cara vai ter mais dificuldade em usar certa magia. Na verdade ele vai aprendendo cada vez mais, e vai conseguindo usar mais seguido.
Em outros RPGs tem a destresa, que é responsável por baixar o tempo de CD, quanto mais destresa menos CD.
Mas ai se implantaria um skill de destresa.
Dessa forma, quanto mais forte mais demora, não ia dar certo, por que ai quanto mais lvl menos os caras iam conseguir caçar, não tem lógica. A lógica é ser mais dificil no começo.
É melhor dar uma UE de 500 a cada 6 segundos digamos, que dar uma de 1000 a cada 30.