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Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

  1. #551
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    Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Mas ai se implantaria um skill de destresa.
    Dessa forma, quanto mais forte mais demora, não ia dar certo, por que ai quanto mais lvl menos os caras iam conseguir caçar, não tem lógica. A lógica é ser mais dificil no começo.
    É melhor dar uma UE de 500 a cada 6 segundos digamos, que dar uma de 1000 a cada 30.
    Mas o que a cip esta tentando fazer é freiar o rush de level que esta acontecendo no tibia.
    Ou se fazer igual em OT que a gente se vê por ai, quanto mais level, menos quantidade de xp
    Exemplo:
    Level 1 a 100 = 0% de desconto na xp de cada bixo
    Level 101 a 200 = 10% de desconto na xp de cada bixo
    Level 201 a 300 = 20% de desconto na xp de cada bixo
    Level 301 a 400 = 30% de desconto na xp de cada bixo
    Level 401 a 500 = 40% de desconto na xp de cada bixo

    Ai a galera nao faria aquele rush macabro que estão fazendo no momento :yelrotflm

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  2. #552
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    Mas o que a cip esta tentando fazer é freiar o rush de level que esta acontecendo no tibia.
    Ou se fazer igual em OT que a gente se vê por ai, quanto mais level, menos quantidade de xp
    Exemplo:
    Level 1 a 100 = 0% de desconto na xp de cada bixo
    Level 101 a 200 = 10% de desconto na xp de cada bixo
    Level 201 a 300 = 20% de desconto na xp de cada bixo
    Level 301 a 400 = 30% de desconto na xp de cada bixo
    Level 401 a 500 = 40% de desconto na xp de cada bixo

    Ai a galera nao faria aquele rush macabro que estão fazendo no momento :yelrotflm
    Agora qualquer solução é complicada e não vai agradar muito. O problema é que eles deram o docê, e agora querem tirar.

  3. #553
    Avatar de Loidde
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    Agora qualquer solução é complicada e não vai agradar muito. O problema é que eles deram o docê, e agora querem tirar.
    Seja o que for que acontecer, só sei de uma coisa, LP vai ter que dar retired no sorcerer e compra outro kina :yelrotflm

  4. #554
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    Seja o que for que acontecer, só sei de uma coisa, LP vai ter que dar retired no sorcerer e compra outro kina :yelrotflm
    hdusahdusadhusad. é verdade.:riso:

  5. #555
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    Acabei de sair do TS, testei e Não gostei.

    Os cooldowns estão realmente uma coisa muito exagerada, não só para mages, mas para todas as outras vocações

    Uma coisa era tirar o poder da UE que realmente estava algo Abusivo, porém reduzir o poder de todas as magias foi algo desnecessário

    a começar pelos sofridos 60 segundos da UE
    - É uma medida extremamente exagerada, o que vai tornar o clean das rooms de quests, Wrath, Inq e Poi, praticamente impossíveis, o ideal seriam 30 segundos.

    - O Cooldown das exoris é totalmente desnecessário, não precisava disso, visto que as magias de ataques novas são quase inuteis, não é válido cooldown nas exoris ( exori e exori gran), tira um instrumento muito bom de up pra EKs.

    - O Dos exoris novos está correto, pra mim, apenas uma redução seria necessária. Mas não podem ter cooldown comum

    - O "Wave novo" de druid, não pode ser chamado de wave, visto que ele pega uma área de 6, impossível de acertar caçando solo, e mesmo em grupo, a área é muito pequena, tornando uma spell inutil, além do cooldown de 8, o ideal seria ou tirar o cooldown, ou botar uma área decente

    - Todos os waves estão com cooldown tornando inutilizaveis em hunts regulares, desnecessário. Os waves não precisariam de cooldown. Falo do vis hur, flam hur, terra hur e o gran frigo hur que disse acima.

    - Todas as vocações foram prejudicadas se manterem esse esquema, exceto os Paladins, em que nada muda a vida, se tornando a melhor vocação.
    Não se iludam, Eks também vão sair enfraquecidos desse update.




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    Última edição por Carus; 03-12-2010 às 14:53.

  6. #556
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    Acabei de sair do TS, testei e Não gostei.

    Os cooldowns estão realmente uma coisa muito exagerada, não só para mages, mas para todas as outras vocações

    Uma coisa era tirar o poder da UE que realmente estava algo Abusivo, porém reduzir o poder de todas as magias foi algo desnecessário

    a começar pelos sofridos 60 segundos da UE
    - É uma medida extremamente exagerada, o que vai tornar o clean das rooms de quests, Wrath, Inq e Poi, praticamente impossíveis, o ideal seriam 30 segundos.

    - O Cooldown das exoris é totalmente desnecessário, não precisava disso, visto que as magias de ataques novas são quase inuteis, não é válido cooldown nas exoris ( exori e exori gran), tira um instrumento muito bom de up pra EKs.

    - O Dos exoris novos está correto, pra mim, apenas uma redução seria necessária. Mas não podem ter cooldown comum

    - O "Wave novo" de druid, não pode ser chamado de wave, visto que ele pega uma área de 6, impossível de acertar caçando solo, e mesmo em grupo, a área é muito pequena, tornando uma spell inutil, além do cooldown de 8, o ideal seria ou tirar o cooldown, ou botar uma área decente

    - Todos os waves estão com cooldown tornando inutilizaveis em hunts regulares, desnecessário. Os waves não precisariam de cooldown. Falo do vis hur, flam hur, terra hur e o gran frigo hur que disse acima.

    - Todas as vocações foram prejudicadas se manterem esse esquema, exceto os Paladins, em que nada muda a vida, se tornando a melhor vocação.
    Não se iludam, Eks também vão sair enfraquecidos desse update.
    Pra aqueles que como tu acham que os pallys vão ser os melhores olha isso.

    Page 2 a super, hiper, mega ultra foda magia nova dos pallys que algum super dotado disse que tiraria algo como 1000~1500.

    Page 3 a nova magia de kina. Não vou nem comentar essa.

    http://forums.tibiabr.com/showthread...=400684&page=3

  7. #557
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    Rapaz, não é questão de dano, mas uso

    essa magia de EK ai, que o cara usou junto com Utito Tempo tem um gasto de mana GIGANTE, um cooldown gigante

    pra um dano igual a que tira com exori gran...

    Paladin não vai ficar a melhor pq recebeu algo a mais, é porque foi a vocação menos mexida. Continua sendo Star, Exori san, Star, Exori san.

  8. #558
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    Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Rapaz, não é questão de dano, mas uso

    essa magia de EK ai, que o cara usou junto com Utito Tempo tem um gasto de mana GIGANTE, um cooldown gigante

    pra um dano igual a que tira com exori gran...

    Paladin não vai ficar a melhor pq recebeu algo a mais, é porque foi a vocação menos mexida. Continua sendo Star, Exori san, Star, Exori san.
    Star + exori san é super barato, claro.

  9. #559
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    magia nova de pally não vai prestar pra nada, pq tira uns 150 +-, gata 55 mana, e 8 s de CD. Exori san hita uns 90, gasta 20 mana e CD de 2 s. Da pra dar 4 exori san no tempo de um strong ethereal spear. Sendo 4x90 = 360 enquanto que com strong ethereal spear 150. Lixo, lixo, como sempre, pally nunca tem nada descente.

  10. #560
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    Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Star + exori san é super barato, claro.
    É o melhor custo/benefício do jogo.

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