Curtir Curtir:  0
Página 53 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Cara, pelamor de deus, Pally sempre foi a melhor classe desde sempre e tu ainda quer dar mais benefícios a ela? Deixa de falar asneira, pqp!
    Me diz qual a única vocação não tem nenhuma magia de área? Pq divine caldeira não conta, só serve pra matar ghoul e olha la.
    Eu concordo que pally é mto bom sim, mas apenas para algumas cituações, mas TODAS as outras vocação são infinitamente mais apelonas que pally.
    Nego chorão say : "ahh, mas pally tem AS que hita 500".
    Sim, tem AS que hita 500, ai hita 100, ai não hita nada, ai hita 500 de novo, ai não hita nada de novo, ai hita 300, ai hita 250. Não é constante, na média hita uns 300, e só isso, não tem magia de complemento como mages e kina.
    Ai vai la o sorcer, junta 30 bixo na tela, UE (1300), UE (1250), UE (1400), EXP subindo (40k).
    Ai vai o kina, utito tempo, exori gran, exori gran, exori gran, e deu. Hita sempre auto, quando não mais de 1k.

Quem que é apelão mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Ja jogou antes do 7.6? Se não, pare de falar merda. Se sim, pare de falar merda.
    Falou tudo. Jogo desde 7.2, quando spear não voltava sozinho, pally caçava só de bolt, ou seja, só caçava se pudesse correr.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    minha grande revolta contra esse up não tem nada ver com a xp e se kina vai ficar melhor ou não que mage ...pra min não teria problema algum kina fazer 5 kk de xp hora seja la o que for que acontecesse com os kinas e pallys ....quando escolhi mage sabia dos problemas e dos benificios e não vou ficar reclamando que kina faz aquilo ou não eu quando escolhi sorc sabia o que podia fazer ou não .
    mais sim minha revolta é cip tirar a melhor forma de mage caçar e unica viavel depois de certo lvl .

kina ae de cime reclamando da ue ,quando vc fez kina não sabia que isso podia acontecer ? pq não fez mage então ....
    imagino que kinas sabiam dos beneficos e problemas antes de fazer o mesmo agora ficar reclamando do que mage faz e não ,pq escolheu kina então ...

pra min tanto faz o que outras vocaçoes façam poderiam até fazer 10 kk hora ....soltar 500 magias diferentes desde que anos atras quando escolhi ser sorc eu soubesse que as outras vocaçoes poderiam fazer e eu não .

agora não tenho bola de cristal para saber que nesse proximo uptade cip vai tirar um dos motivos pelo qual escolhi ser sorc e que sempre se pode usar a vontade .

e que agora cip decida de vez o que uma vocação vai poder fazer ou não e não mude vai fazer merda que assuma e fique desse jeito .que dae ja estamos cientes e se algum dia eu voltar jogar faço um kina que sei que mage ta um lixo .
    eu digo o mesmo pra você.

você sabia o que podia acontecer. todos sabíamos que eles poderiam tirar as uh dos kinas, todos sabíamos que podiam tirar a ue dos mages... e a plateia grita: galvão, eu já sabia.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ferraram com os paly

=/

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Tibianos Brasileiros Burros, não veem que as mudanças são para o seu próprio bem. Haja paciência por parte da cipsoft para aguentar esses muleques chatos.

Nenhum sorcerer burro reclamão consegue enxergar que fazer 2kkexp/hora era demais? Agora não farão sequer 700k/hora. Vão continuar a frente das demais vocações, mas não como antes.
    so kina e pally mais respeito os sorc de fikarem na nossa frente... kina como o cara ja disse eh pra sem dedo... eh eu jogo de kina... mais na vdd n eh eu q jogo, como a maioria dos kinas neh? vc tb n deve jogar... pq eu so kina? bom pegava grana pro meu ms q eu vendi.. so isso.. vendi pq kinas sempre foram apeloes depois q exori acabou kina virou apelao em caçar no gran pq n seca a mana toda como o antigo exori.. acabei vendendo meu ms antes dessa modinha dos ms... mais ai eu vendi pq eu quis... sabia q kina fazia menas xp msm no gran... mais sempre foram os mais ricos e n venha me dizer q sorc caça na ue com lucro pq o lucro deles eh uma mizeria, comparado ao q um kina fas... varios falaram q no test server fizeram no max 700 800 k/hr de sorc como vc falou... e ai como um lvl 500 vai upa assim ? se kina q eh kina e fika 20 ano na hunt isso carregando as mp do druida fas 1kk/hr COM O DRUIDA JUNTO... se tiver um kina lvl 400 e um druid lvl 150 q eh obvio q tem, eh so pedir pra um amigo fika dando sio n eh n ? vc uparia dois char ao msm tempo e ainda com lucro...

agr kina qr ter hp/heal, cap, exori gran q sempre foi melhor q a ue pelo fato de gasta 300 de mana e hita qse mema coisa pra um voc q n eh aoe mt menos mago pra usar spell... a me poupe cara n fala merda... vc qr faser mais xp q os mage? mage morre mt mais facil, se fode sempre... qm vai se commander na war agr? a para neh manow nego qr q all mage lvl alto pare pq n consegue upa... pq eles correm risco pra upa e ainda n vao fase mais a xp de antes e agr mt mage vai morre pelo cd to vendo novas wars KINA VS KINA E DRUID HEALANDO o/ vai se du mal ateh ¬¬

nego ai fala q pally fiko bom ? olha exura san foi diminuido entao pelo custo de mana q eh mais q uma mp q heala 150 e gasta 220 de mana entao nen vale apena... recovery tem cd = lixo... intense recovery = lixo heala aos poucos no tibia sempre aprendi q tem q ser na hr n tem essa de deixar healando se vc morre pra dois combo de um time o q adianta heala uma miseria aos poucos ? n tem q heala tudo n? ou boa parte do combo... salvation vai ter q ser boa msm se n paro de pally... paro de kina pq kina ta idiota ateh e eu nunca gostei de kina so tinha pra fase grana msm o q me fazia joga era o pally e joga na hr bonus do kina qnd tivec pegando stamina no palla..

eu tava criando um sorc ;x peguei lvl 8 e fikei treinando ml pra ir upar na wast e ter um ml bom pra caçar na ue qnd pegac lvl...ia pega ml 50 pra ir upar tava ml 45 qse 46 ai vem essa

GOGO CRIA UM DRUID EHAUISOHIUASEHIAUSEHAUISEHAUEIHAUE

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, não ferraram com os pallys não, ferrarão com a forma apelona dos mages de caçar, e beneficiaram os kinas. Os pallys, bom, esses vão continuar em segundo plano como sempre. A discução e sempre kina x mage.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente um dos melhores updates que á vi....esse Annihilation do Knight vai ser TENSO..também, um spell por 20k tem q ser mesmo ;D
    Back in business
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...99/0/Flyck.png
    "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro."

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por john2236 Ver Post
    Provavelmente um dos melhores updates que á vi....esse Annihilation do Knight vai ser TENSO..também, um spell por 20k tem q ser mesmo ;D
    A dos pallys vai custar 20 k e o cara hitou 170 no test server. Uauuuu que máximo, 170 pra uma mágia de 20 k. Pally vai comandar agora com essa magia.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Me diz qual a única vocação não tem nenhuma magia de área? Pq divine caldeira não conta, só serve pra matar ghoul e olha la.
    Eu concordo que pally é mto bom sim, mas apenas para algumas cituações, mas TODAS as outras vocação são infinitamente mais apelonas que pally.
    Nego chorão say : "ahh, mas pally tem AS que hita 500".
    Sim, tem AS que hita 500, ai hita 100, ai não hita nada, ai hita 500 de novo, ai não hita nada de novo, ai hita 300, ai hita 250. Não é constante, na média hita uns 300, e só isso, não tem magia de complemento como mages e kina.
    Ai vai la o sorcer, junta 30 bixo na tela, UE (1300), UE (1250), UE (1400), EXP subindo (40k).
    Ai vai o kina, utito tempo, exori gran, exori gran, exori gran, e deu. Hita sempre auto, quando não mais de 1k.

Quem que é apelão mesmo?

pessoal não conhece mesmo a vocação, nem a que joga, muito menos a dos outros.

1) Utito tempo + exori gran não hita 1k e diminui muito a defesa

2) Utito tempo + exori gran hita quase sempre o mesmo que uma assassin star (500-800).

3) Se você lurar muitas crituras a sua magia de área de obriga a usar uma ou duas ultimate health potion - 700gp pelo menos.

4) Bichos como hydra curam muito, não compensa matar no gran, pq enquanto o primeiro foge, os outros já se curaram. Frost, vengoth compensa caçar no gran (compensa é modo de falar, um kina lvl 250 caça no gran frost dragon com MUITA waste, enquanto um paladin caça com royal crossbow e faz a mesma exp).

5) Um RP 270 (comparando comigo que sou kina 270) caça grim reaper. Knight não. Knight não caça behemoth (task) se fode em goroma, banuta. Knight não caça demon com lucro. Não caça drakens solo.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Avatar de Ganondorf King of Evil
    Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Você realmente tem o dom de ser inconveniente e inoportuno!
    Falar que kina "simplesmente vai 'lá' na frente e fica apertando dois botões...
    Então sorcerer sai correndo com uma renca atrás e usa três botões: exura vita, UE e potion. Parabéns, você tem um dedo a mais! ;D Huahuahhahauhauhua
    Puxa, estou espantado com essa sua mutação, uma mão com três dedos! ;O
    Se pensar por esse lado, todas as vocações tem duas ou três hk só...
    O problema é que você é hipócrita ao falar de knight, você não é nada imparcial, longe disso! Quer puxar a brasa só pro seu peixinhho...
    É engraçado ler seu tópico, você se contradiz...
    Primeiro você diz que "todo player sensato tirou as mesmas conclusões que você" e depois diz "meu ponto de vista é apenas um e que pode haver outros". Puxa, mas você é, de fato, muito sábio!
    Quanto ao "não acredito que algumas pessoas gastaram tempo digitando aquilo (isso, no seu caso)". Realmente! Você perdeu uma boa parte do seu tia escrevendo isso e uma boa oportunidade de ficar quieto por não ter um comentário coeso. Jogue seu joguinho e não me venha com papinho de "agora eu paro", pois é o que seeempre dizem, e estão todos aí ainda...

Ah mano, vc só pode estar de brincadeira comigo neh...
    Vc que se diz Old School tinha que entender exatamente o que eu digo...
    tá achando que eu lvl 125 fico spamando UE em bixo fraco???
    Acha que eu caço Quara, ou Hydras na UE???
    Dá um tempo cara... eu não sou igual a esses noobs e/ou botters que gastam todo o dinheiro do "papai" em gold e sai gastando tudo rushando de uma vez não, eu realmente RALO pra upar!
    Acha que é facil correr de 3 quara predator e dar vis hur? acha que é facil alinhar 2 hydras na reta pra dar vis lux??? vc que foi kina, tenta fazer isso só uma vez pra vc ver se eh facil!!!
    agora o que eu falei sobre kinas eu geralizei, porque na maioria das vezes é isso mesmo... a não ser o fato de vocês ficarem andando de um lado pro otro pra não tomar wave e não virar a wave pros shotters, vocês não fazem mais nada alem de dar exori, healar (isso também é relativo, pois quando se caça com druids ou sorc com UH nem eh necessário), exeta res, e pots... mais nada... agora sorc... vc acha que é só 3 HK... hahaha... ja viu a quantidade de magias que os sorcerers tem? agente tem q usar um tipo de ataque pra cada monstro... minhas hotkeys são todas usadas até o fim do Ctrl e ainda não é suficiente! Eu healo o kina com uh na hotkey de Ctrl+F8 e ainda tenho que clickar nele pra conseguir healar e MESMO ASSIM não deixo kina usar nem 1 pot de vida enquanto ele caça comigo!
    Não estou tentando me gabar, mas tenho certeza que falando em termos de dificuldade de jogo você só pode estar brincando a meu respeito...

Falando agora das asneiras que você falou que eu disse...

Não me contradisse em nenhum momento! se você não sabe entender o bom português iria entender...
    E sim, estava sendo imparcial! Kina tem que ouvir isso pra ficar um pouco mais humilde, e entender que ele serve pra blokar, e ser bom no combate corpo a corpo... ele não tem q fazer mais experiencia que um mago que ataque em área... e mesmo assim acaba fazendo, pois não gasta NADA pra atacar (70~200 num ataque -.-), enquanto um sorcerer pra rancar um dano mínimo que seja (60~70) gasta pelo menos 13 de mana... -.-

Quanto ao carinha que disse que eu sou insano por dizer que akele ethereal spear vai rancar 1000... isso eu disse num caso extremo, de top lvl... não pense que estou falando de meros lvl 200... não confunda as coisas meu bom rapaz... e apenas estou tentando enxergar mais a frente, pois uma magia que custa 5k a mais que a melhor magia dos mages, tem q hitar muito mesmo... e se ela não hita, tenho certeza que a cipsoft vai corrigir isso...
    Quanto a pally ter magia de área... P*rra pally é arqueiro!!! desde quando vc quer bater em mais de um bixo??? quer virar o Legolas??? Quer tampar 3~4 flechas de uma vez??? Ahh... faça-me o favor... qualquer pessoa que jogar um rpg descente vai ver que arqueiro não ataca em área! e tá ótimo demais ja ter o divine caldera... aquilo tem a mesma utilidade da magia exori mas dos kinas... é só pra limpar áreas fracas...

Não me venham falar sensatez, pelo amor de Deus... sejamos todos sensatos e vamos analizar o RPG como um todo... ou será que ninguém nunca viu NADA de rpg antes de jogar tibia??? -.-

Sem mais... não vou ficar discutindo com players que não conseguem entender o que estou tentando dizer... como Sir Lilu por exemplo...

Estou cansado de tentar expressar o que eu tenho em mente e apenas me ferrar com isso... não estou aqui para explicar nada a ninguem... se não entende eh porque deve ter um motivo pra isso!

e pra quem acha que estou exagerando... sinto muito, mas medidas extremas requerem atitudes extremas...

FUI!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral