Postado originalmente por
Sir Lilu
Você realmente tem o dom de ser inconveniente e inoportuno!
Falar que kina "simplesmente vai 'lá' na frente e fica apertando dois botões...
Então sorcerer sai correndo com uma renca atrás e usa três botões: exura vita, UE e potion. Parabéns, você tem um dedo a mais! ;D Huahuahhahauhauhua
Puxa, estou espantado com essa sua mutação, uma mão com três dedos! ;O
Se pensar por esse lado, todas as vocações tem duas ou três hk só...
O problema é que você é hipócrita ao falar de knight, você não é nada imparcial, longe disso! Quer puxar a brasa só pro seu peixinhho...
É engraçado ler seu tópico, você se contradiz...
Primeiro você diz que "todo player sensato tirou as mesmas conclusões que você" e depois diz "meu ponto de vista é apenas um e que pode haver outros". Puxa, mas você é, de fato, muito sábio!
Quanto ao "não acredito que algumas pessoas gastaram tempo digitando aquilo (isso, no seu caso)". Realmente! Você perdeu uma boa parte do seu tia escrevendo isso e uma boa oportunidade de ficar quieto por não ter um comentário coeso. Jogue seu joguinho e não me venha com papinho de "agora eu paro", pois é o que seeempre dizem, e estão todos aí ainda...
Ah mano, vc só pode estar de brincadeira comigo neh...
Vc que se diz Old School tinha que entender exatamente o que eu digo...
tá achando que eu lvl 125 fico spamando UE em bixo fraco???
Acha que eu caço Quara, ou Hydras na UE???
Dá um tempo cara... eu não sou igual a esses noobs e/ou botters que gastam todo o dinheiro do "papai" em gold e sai gastando tudo rushando de uma vez não, eu realmente RALO pra upar!
Acha que é facil correr de 3 quara predator e dar vis hur? acha que é facil alinhar 2 hydras na reta pra dar vis lux??? vc que foi kina, tenta fazer isso só uma vez pra vc ver se eh facil!!!
agora o que eu falei sobre kinas eu geralizei, porque na maioria das vezes é isso mesmo... a não ser o fato de vocês ficarem andando de um lado pro otro pra não tomar wave e não virar a wave pros shotters, vocês não fazem mais nada alem de dar exori, healar (isso também é relativo, pois quando se caça com druids ou sorc com UH nem eh necessário), exeta res, e pots... mais nada... agora sorc... vc acha que é só 3 HK... hahaha... ja viu a quantidade de magias que os sorcerers tem? agente tem q usar um tipo de ataque pra cada monstro... minhas hotkeys são todas usadas até o fim do Ctrl e ainda não é suficiente! Eu healo o kina com uh na hotkey de Ctrl+F8 e ainda tenho que clickar nele pra conseguir healar e MESMO ASSIM não deixo kina usar nem 1 pot de vida enquanto ele caça comigo!
Não estou tentando me gabar, mas tenho certeza que falando em termos de dificuldade de jogo você só pode estar brincando a meu respeito...
Falando agora das asneiras que você falou que eu disse...
Não me contradisse em nenhum momento! se você não sabe entender o bom português iria entender...
E sim, estava sendo imparcial! Kina tem que ouvir isso pra ficar um pouco mais humilde, e entender que ele serve pra blokar, e ser bom no combate corpo a corpo... ele não tem q fazer mais experiencia que um mago que ataque em área... e mesmo assim acaba fazendo, pois não gasta NADA pra atacar (70~200 num ataque -.-), enquanto um sorcerer pra rancar um dano mínimo que seja (60~70) gasta pelo menos 13 de mana... -.-
Quanto ao carinha que disse que eu sou insano por dizer que akele ethereal spear vai rancar 1000... isso eu disse num caso extremo, de top lvl... não pense que estou falando de meros lvl 200... não confunda as coisas meu bom rapaz... e apenas estou tentando enxergar mais a frente, pois uma magia que custa 5k a mais que a melhor magia dos mages, tem q hitar muito mesmo... e se ela não hita, tenho certeza que a cipsoft vai corrigir isso...
Quanto a pally ter magia de área... P*rra pally é arqueiro!!! desde quando vc quer bater em mais de um bixo??? quer virar o Legolas??? Quer tampar 3~4 flechas de uma vez??? Ahh... faça-me o favor... qualquer pessoa que jogar um rpg descente vai ver que arqueiro não ataca em área! e tá ótimo demais ja ter o divine caldera... aquilo tem a mesma utilidade da magia exori mas dos kinas... é só pra limpar áreas fracas...
Não me venham falar sensatez, pelo amor de Deus... sejamos todos sensatos e vamos analizar o RPG como um todo... ou será que ninguém nunca viu NADA de rpg antes de jogar tibia??? -.-
Sem mais... não vou ficar discutindo com players que não conseguem entender o que estou tentando dizer... como Sir Lilu por exemplo...
Estou cansado de tentar expressar o que eu tenho em mente e apenas me ferrar com isso... não estou aqui para explicar nada a ninguem... se não entende eh porque deve ter um motivo pra isso!
e pra quem acha que estou exagerando... sinto muito, mas medidas extremas requerem atitudes extremas...
FUI!