Bom Cara achO q em Um Certo Ponto vc ta certo ..
Mas quanto tempo a Cip Demorou pa Faze alguma cOisa pros Knight?
Só 10 Anos desde quando Tibia foi Lançado :/
Versão Imprimível
É óbvio que os Knights carregam mais que os mages, pois possuem maior força física. Mas será "óbvio" ou mesmo então natural um Knight fazer tantos estrago com o Exori Gran ou qualquer outra magia nova deles faz?
Enquanto nossas Sds tornaram-se quase supérfluas...
Ou se depois do último update nosso dano baseou-se no Ml mais do que no LvL, por quê as UHs não foram inclusas no sistema?
Nada contra outras vocações, se eles tivessem apenas melhorado os pallys e o resto deixado como estava, estaria bem melhor. (ao meu ver)
Mas o que mais quero: PELOAMOR, SEM SPOILS DE NOVAS QUEST NO TS, BLZ?
Acho Bom que eles vão bebeficiar os Druids e aumentar o tempo de hunt dos Sorceres.
gostei... mage forever :yelrotflm
realmente axei esta uma otima explicação
comparada a do ultimo update
mais mesmo assim
espero que nao façao cagada
como estao acostumados a fazer
depois d matarem a vontade d joga de muitos sorcer, igualarem um ED 325 com um EK 215 esses incompetentes criam outro up date sem consultar quem realmente intede do jogo.. nos os players. depois de muito tempo sendo um sorcer premmy com extrema facilidade eu virei um super kna free... uma pena pois og sou um super sorcer no eldemos. e foi a cip quem me obrigou a mudar d jogo.
1º Ninguem te obrigo a nada, jogue com a classe que vc gosta e não com a modinha, maria-vai-com-as-outras sempre se fodem
Ow duente, o craban olho os topicos do proposal QUE SAO PROPOSTAS FEITAS POR PLAYERS!!! antes de bolar o update, praticamente tudo que vais sair de modificação nas classes são sujestoes feitas por nos players ativos, que opnamos no forum oficial do tibia! Antes de CHORAR e falar ASNEIRAS de uma olhada no forum oficial na parte proposal.
A cada update, vemos grandes melhorias no tibia, grandes falhas são os poucos concertadas: pelo periodo que eu joguei me lembro de coisas que frustrava amigos que eu tentava convidar a jogar tibia.
Antes do sistema de caveiras, eu jogava em eternia, varios amigos meus parava de jogar pq eram massacrados por caras lvl 50 + ( na epoca ser lvl 50 seria como lvl 100 hj em dia tinha bastante e era foda de matar)
muita gente reclamo, mas eu mesmo não tinha gostado( afinal de contas eu podia acertar as contas com meus inimigos a hora q eu quisesse e a maioria das vezes so bastava voltar pra porta do dp afinal nao tinha caveira pra ser notado) mas no fim das contas pela falta de GM (que continua) não dava pra banir os caras que faziam mass pk direto.
outra coisa foi qdo surgiu um cheat ou sei la pesssoal usava tasker pra catar spear dai a cip fez o quebra spear ( nossa acho q foi no 7.3 sei la) o tanto q choveu de gente chingando, mas foi necessario.
pela reclamação do negocio de caveira a cip criou o pvp enforced.
As modificações eu nao presenciei mas eu fiquei sabendo pelo tibia br, como o de paladin com scroll aprender spell de mage e tinha q colocar bolt por bolt pra atirar e etc ... hmm acho q vo parar enrolar, quem jogo sabe, quem nao jogo nao quer saber em fim todas as modificações e balanceamentos que foram tendo todos foram excenciais e criticos.
Mas sempre, sempre os que mais reclamam são aqueles que se aproveitam das falhas que haviam ou das vantagens que apenas beneficiavam a si e sua classe!
Quem mudou pra mage qdo paladin ficou dificil de treinar? e mage fico com wands e talz?
Quem mudou knight pq mage teve o balanceamento necessario?
Quem vai reclamar agora e mudar de classe de novo? :o
O Rei que foi, um dia será!
Seria bom que a CIP no balanceamento considerasse o ML dos knights, porque atualmente anda meio distante das outras profissoes.
A unica maneira de impedir que um knight permaneca numa cave por muito tempo na minha opiniao seria limitar a eficiencia do ataque com o tempo, criando se uma nova barra para essa finalidade.
Comecando com 100% de eficiencia e diminuindo com o tempo, se voce demora muito para matar consequentemente os custos sobem e voce tem que se retirar.
Mas essa opcao nao seria muito bem aceita pela maioria, imagino.
Tipo, de começo acho q devia ser criado outro wand e outro rod mais fortes, pq, ce há munição e armamento até pra lvl 90+ pq pros mages tem q se resumir ao lvl 32?
e eu acho q kinas ce continua como no ultimo update vão vira shooters e nao bloklers
A questão dos druidas eh óbivio q ja tava na hora de mexe pq fica dificíl um druida lvl 70+ caça sem ser p.a, só na rod ele vai faze o msm xp q um lvl 32 ow senão gasta com runas pra caça um bixo mais forte.
Tô curioso agora pra saber como vão conseguir mudar tanta coisa de uma só vez... dependendo da cagada que a CIP fizer dessa vez, ou eu volto a jogar no meu elder ou continuo no meu elite. De qualquer forma não vou reclamar... hahaha nada como ter opções ;)
Sorc num pode fikar mt tempo nas hunt. Pq ele faz mt xp em pouco tempo, ja knight passa a semana toda caçando pra conseguir fazer um poko de xp.
Primeiro uma coisa...
KNIGHT quando upa=15 HP 5 MANA 25 CAP=15+5+25=45
SORC e DRUID quando upa=5 HP 30 MANA 10 CAP=5+30+10=45
PALADIN quando upa=10 HP 15 MANA 20 CAP=10+15+20=45
45 é o que cada Vocação ganha por upa um lvl podemos ver que knight ganha em hp e cap/sorc ganha em mana mais perde em hp e cap/paladino é balanciado Ok!
Podemos Ver também que Sorcerer e Druid são vocações Magicas usa magias runas e tem magic level
Podemos ver também paladin tem armas de ataque usam magias e runas e tem magic level, mais nao igual aos sorc.
Podemos ver também que Knight tem arma combate corpo a corpo,usam runas(mais comuns Uh,HMM,GFB,EXPL) ml eh lento mais eles ganham em skills igualmente as paladin
Resumo do Update minha Opinião Por que nao reformulão essa merda de dano coloca sorc e druid dano ml e lvl/knight e paladin dano de skill e lvl.
Palhaçada e ver Knight lvl 20 tirando 200 isso é lixo meu ate pouco tempo eu era lvl 70 tinha skill 80 quando tirava 200 era alegria poxa eu vibrava hoje eu tiro 350 e talz mal ligo
Antigamente eu caçava o que guard toma dano pra kct mais tava la lvl 70
hoje lvl 20 caçando guard pelo amor de deus isso era impossivel de se ver meu
ORC FORTESS lugar foda poxa so lvl 70+ com experiencia no local saberia aonde ir pra nao se fuder
ja vi lvl 20 caçando la
se continuar assim daqui uns dias lvl 40 ta solando demon -.-'
tudo isso por causa balanciamento errado
Knight hita... em que termo perde?(corpo a corpo)
Paladin hita... em que termo perde?(tem que carrega munição)
Sorc hita... em que termo perde?(pouco Hp,muita mf)
druid igual sorc
O que pode ser feito?
Coloca a porra de uma MF que cure mais meu
não custa copiar esses rpgs 3D não?
é medo?
poxa la tem mf cura 50,100,500, e talz
a mf do tibia varia de 50~150+-
o life fluid pra que existe isso ninguem Usa
me responda alguem que use life fluid...
pra min tem que arruma primeiro a base das runas e depois arruma balanciamento com cada voc se dando bem em suas areas
me diz qual a necessidade de novas areas?
pra continua essa #$%@$ de balanciamento prefiro que nao criei area nenhuma mais arrume o balanciamento deixe cada um com uma vantagem
Respeito de Knight ter tempo reduzido isso é uma #$%@ muito frescura... Knight Tem Capacidade de carregar o que quiser quase...
pra muitos nao quer dizer nada minhas palavras...
so digo uma coisa é a minha ideia senao gosto quero mais vai #$@%¨&
parei de joga tibia -.-
pra ke mexer nos outros char n sabe só melhorar os magos n ?
pow tibia tem ki para de estragar uma vocação e melhorar outra se continuar assim nem vai prestar.
Este update vai estampar a falta de organização com este jogo
Aonde ja se viu montar um update para igualar as profissões?
Isso deveria ser algo constante em todos os updates passados!
Pelo o que se imagina, vão melhorar a hunt de magos e piorar a hunt de pallys e kinas para igualar.Mas aposto que daqui a 2 updates ja irão corrigir as hunts de novo...
Tbm nem acho que as hunts estão tão desiguais assim...
Caço guard e tenho custos com munições, uh e mf
Só que na caçada encontro mages blokando guards, matando na wands e tendo custos praticamente só com mf
Não ta igualado?
E piorar aa hunt dos kinas?
Pow, é muito fácil comprar equipes e uh para sair hunt guard
Mas e o fator skills?
Horas de treino para sair para uma hunt guard descente...
Update chegando... hora de fechar os olhos e rezar...
tipow eu so sorc o esquema seria melhorar o preço das das runas, ou entao diminuir o gasto de mana pra fazer runas, pq pra sorc o gasto nas hunt e muito alto, a cip podia ver isso, antes dava pra fazer 20 hmm no meu lvl agora so faço 7 o q obriga a comprar...:mad:
A CIP teve uma otima ideia mais ela esqueceu que:
1-kina sem dano alto = morte
2- O tempo que o kina perde para treinar suas habilidades
3- Tudo bem depois de skill 40/40 o kina ja fica bom para upar
4- Se diminuir o peso kina nao pode andar armadurado. Esqueceram que equipamentos completos sao pesados? Tem o fato que eles nao pescam (nao costuma-se) e nao criam comida.
5- todas as mudanças para igualar as coisas sao boas mais com muita atençao pq uma jogada em falso distroe a jogabilidade
6- Pq nao diminui-se o peso da runa?
7- gasta-se muito para sorcerer caça mais com 2 SD ele mata 1 dragao e um kina nem sempre.
8- invisibilidade de sorcerer + HMM = DS morto
Finalizando sorcerer e kinight esta bom assim, de fato druida esta fraco d+ e paladino apelativo d+
Sem mais =)
Bom, apelativo?
Acho melhor então excluir a profissão dos paladins...
Nunca uma profissão que acabe com os monstros a distancia será considerada "não-apelativa"...
Eu tenho culpa que a CIP me criou lanças de 35 de ataque que são compradas em lojas?
Todo p.a paladin ta pulando de alegria agora : )
Culpa de quem?
Cip né....
Me destrói a lança free nos updates passados e agora volta com ela, porém mais forte e de acesso mais fácil aos p.a...
Esta CIP cria e desfaz sem pensar isso sim...
tb axo já pensando um kina demorar kase 1 ano pra pegar skill bom pra caça e ainda n poder usar armadura boa e n poder arruma muito food :s
para vai fika uma merda só.
num sei pra ke isso.
omg
O negocio é que sempre P.A's serão melhores, SEMPRE, infelizmente o jogo gira mais em torno de quem paga, já que são os que mais dão lucros para eles.
Quanto ao tópico, adorei saber que estão realmente se empenhando em balancear. E conforme vi os comentários de muita gente reclamando, acho que tem que entrar na cabeça de cada um o seguinte: Magos tem que ser ótimos em combate com magias. Guerreiros tem que ser ótimo em combate físico. É muito simples. Porque que tem Magos pedindo tanto poder físico, e Guerreiros querendo tanta mágica? Se modificar isso, o personagem não fica caracterizado. Por isso existe essa diferença, para que cada pessoa possa escolher o personagem de acordo com o que mais se identifica, se curte mágica, sorc ou druid.. se adora combates corpo à corpo, força! Se eles pioram uma coisa, e melhoram outra, é para tentar facilitar para todos. Se eles estão piorando uma coisa agora, é porque melhoraram demais anteriormente, se vão piorar algo depois, é porque melhoraram demais agora.
E o que vier está bom. Já que o que importa é jogar e se divertir, não apenas caçar feito louco só para ficar no ranking só pra aparecer :P o importante é a diversão =)
Sinceramente eles tão tentando " equilibrar " mas só tão piorando...pro kina que já é muito dificil pega um misero skill vai se fudendo cada vez mais além disso no update passado colocaram lvl em nossas armas dificultando mais ainda a vida dos kinas que não poderiam mais (por mais que sejam podre de ricos) comprar armas mt fortes por causa que precisa de lvl :triste:
isso para mim knight não é uma grande vatagem, mais os danos aparentemente não serão alterados mesmo não, mais esse "balanciamento" já uma grande vitória dos socerers que além de terem seus danos reduzidos tem pouca capacidade de se deslocar com GRANDE numero de utilitarios...
Eu axo que tah legal a versão 8.1 o unico problema são as armas pq tpw.... um paladin compra uma assassin star que tem 65 de atak por 120 gp e um knight compra uma ice rapier que dura um hit por 2k e tem 60 de atk... mto ruim isso no meu ponto de vista tinha que elimina as assassin star e assunto pronto.... e é RANGE AINDA
TOMARE QUE FIQUE BAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![:):):):):):):)
:P:P:P:P:P:P:P
:riso::riso::riso::riso:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
;);););););)
:cool::cool::cool:
:eek::eek::eek::eek::eek:
:mad::mad::mad::mad:
:triste::triste::triste::triste::10::10::10::10:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:wscared::wscared::wscared:
:wub::wub::wub:
:o:o:o:o:o