Curtir Curtir:  0
Página 53 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 547

Tópico: Balanceamento das Vocações II

Registro
    15-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    Vingança: um prato que se come frio....

quantas vezes os mages foram taxados de xorões?
    quantas vezes falaram "se acha que não ta bom para de joga !"
    quantas vezes disseram que eramos livres pra criar um outro char de outra vocação?

fazia tempo que eu não ria tanto de um topico:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Bom Cara achO q em Um Certo Ponto vc ta certo ..
    Mas quanto tempo a Cip Demorou pa Faze alguma cOisa pros Knight?
    Só 10 Anos desde quando Tibia foi Lançado :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[Last~]

Msn:
    Citação Postado originalmente por Pipo Heads Ver Post
    - gui diz:
    e não fico abrindo o cú e vendo no espelho

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm

É óbvio que os Knights carregam mais que os mages, pois possuem maior força física. Mas será "óbvio" ou mesmo então natural um Knight fazer tantos estrago com o Exori Gran ou qualquer outra magia nova deles faz?
    Enquanto nossas Sds tornaram-se quase supérfluas...
    Ou se depois do último update nosso dano baseou-se no Ml mais do que no LvL, por quê as UHs não foram inclusas no sistema?

Nada contra outras vocações, se eles tivessem apenas melhorado os pallys e o resto deixado como estava, estaria bem melhor. (ao meu ver)

Mas o que mais quero: PELOAMOR, SEM SPOILS DE NOVAS QUEST NO TS, BLZ?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Bom que eles vão bebeficiar os Druids e aumentar o tempo de hunt dos Sorceres.
    Exiva "Mestre(a) ~

Avisa a mamãe, avisa o papai
    Chegou o Carro do Churros
    Churros entra, churros sai
    ...
    ...
    Vem que tá uma delícia
    É o churros recheado
    Tem sabor de brigadeiro
    E tem de leite condensado
    Se você tá preso em casa
    Ve se então já pula o muro
    Chegou na sua porta
    CHEGOU O CARRO DO CHURROS!!
    ...

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão \o/

gostei... mage forever :yelrotflm

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente axei esta uma otima explicação
    comparada a do ultimo update
    mais mesmo assim
    espero que nao façao cagada
    como estao acostumados a fazer

Publicidade:

.................................................. .........

http://www.flogao.com.br/zerabiola

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

depois d matarem a vontade d joga de muitos sorcer, igualarem um ED 325 com um EK 215 esses incompetentes criam outro up date sem consultar quem realmente intede do jogo.. nos os players. depois de muito tempo sendo um sorcer premmy com extrema facilidade eu virei um super kna free... uma pena pois og sou um super sorcer no eldemos. e foi a cip quem me obrigou a mudar d jogo.

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink Ver Post
    Esqueceram apenas de um pequeno detalhe que pode tornar tudo desequilibrado novamente:
    Os mages podem até ter tempo diminuído de hunts em relação
    a knights e paladins, mas uma hora caçando de um mage pode equivaler dependendo da situação, a 3~4 horas de um knight, aumenta o tempo de caça de um e diminuindo o de outro, aumenta-se demais a exp/dia de uma sorcerer, deixando a situação como era antes do update.

Em termos de custo tudo bem, é desequilibrado, mas pode ser um preço que se pague, por pegar muito mais experiência em um curto período de tempo, se comparado a outras vocações. E talvez isso seja de escolha, porque mesmo que um mage tivesse uma defesa um pouco melhor a ponto de ficar 3~4 horas caçando em um certo lugar sem gastar muito, a preferência quase geral seria ainda assim de continuar gastando mais pra pegar mais experiência em pouco tempo.

Conclusão: pode ser que de certo, mas ao meu ver, estamos voltan do ao que era antes.
    nem chego update ja tem knight lvl alto (esse infeliz é lvl 100+) chorando HUAHUAHuahuHUAh
    Última edição por Ragnar Mzzileyn; 10-11-2007 às 09:05.
    Vosgarden

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jacques almeida Ver Post
    depois d matarem a vontade d joga de muitos sorcer, igualarem um ED 325 com um EK 215 esses incompetentes criam outro up date sem consultar quem realmente intede do jogo.. nos os players. depois de muito tempo sendo um sorcer premmy com extrema facilidade eu virei um super kna free... uma pena pois og sou um super sorcer no eldemos. e foi a cip quem me obrigou a mudar d jogo.
    Ninguem te obrigo a nada, jogue com a classe que vc gosta e não com a modinha, maria-vai-com-as-outras sempre se fodem
    Ow duente, o craban olho os topicos do proposal QUE SAO PROPOSTAS FEITAS POR PLAYERS!!! antes de bolar o update, praticamente tudo que vais sair de modificação nas classes são sujestoes feitas por nos players ativos, que opnamos no forum oficial do tibia! Antes de CHORAR e falar ASNEIRAS de uma olhada no forum oficial na parte proposal.
    Última edição por Ragnar Mzzileyn; 10-11-2007 às 09:04.
    Vosgarden

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada update, vemos grandes melhorias no tibia, grandes falhas são os poucos concertadas: pelo periodo que eu joguei me lembro de coisas que frustrava amigos que eu tentava convidar a jogar tibia.
    Antes do sistema de caveiras, eu jogava em eternia, varios amigos meus parava de jogar pq eram massacrados por caras lvl 50 + ( na epoca ser lvl 50 seria como lvl 100 hj em dia tinha bastante e era foda de matar)
    muita gente reclamo, mas eu mesmo não tinha gostado( afinal de contas eu podia acertar as contas com meus inimigos a hora q eu quisesse e a maioria das vezes so bastava voltar pra porta do dp afinal nao tinha caveira pra ser notado) mas no fim das contas pela falta de GM (que continua) não dava pra banir os caras que faziam mass pk direto.
    outra coisa foi qdo surgiu um cheat ou sei la pesssoal usava tasker pra catar spear dai a cip fez o quebra spear ( nossa acho q foi no 7.3 sei la) o tanto q choveu de gente chingando, mas foi necessario.
    pela reclamação do negocio de caveira a cip criou o pvp enforced.
    As modificações eu nao presenciei mas eu fiquei sabendo pelo tibia br, como o de paladin com scroll aprender spell de mage e tinha q colocar bolt por bolt pra atirar e etc ... hmm acho q vo parar enrolar, quem jogo sabe, quem nao jogo nao quer saber em fim todas as modificações e balanceamentos que foram tendo todos foram excenciais e criticos.
    Mas sempre, sempre os que mais reclamam são aqueles que se aproveitam das falhas que haviam ou das vantagens que apenas beneficiavam a si e sua classe!
    Quem mudou pra mage qdo paladin ficou dificil de treinar? e mage fico com wands e talz?
    Quem mudou knight pq mage teve o balanceamento necessario?
    Quem vai reclamar agora e mudar de classe de novo? :o
    O Rei que foi, um dia será!
    Vosgarden

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom que a CIP no balanceamento considerasse o ML dos knights, porque atualmente anda meio distante das outras profissoes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35
  3. Balanceamento de Vocações II
    Por M3lk0r no fórum Tibia Geral