nao creio que mad sheeps foram inventados APENAS pra brincadeirinha
era necessario algum sistema de treino de shield em dummies, criaram mad sheeps no contexto das brincadeira de abril
Versão Imprimível
ML n vai upar porra nenhuma auhsuhas
12 hrs com rate pela metade n deve passar 2% do meu ml
ainda mais shielding
As pessoas me diziam que o Tibia já estava morto em 2005 .
E olha só, se passaram 7 anos e o jogo continua de pé. Tô nem aí pra essa choradeira de vocês. :fckthat:
Sempre achei que 'perdia' meu tempo treinando, porque é chato e demora pra dar bons resultados. Pegou skill 80? Pfff... isso não é grande coisa.
O que me decepcionou um pouco foi que agora vai acabar a "meritocracia", pessoas pouco esforçadas poderão ter skills bons.
O ideal seria haver uma quest para poder ter acesso às escolas de treinamento. Aí eu aprovaria a novidade.
o skill existe para diferenciar as pessoas.
Um knight com skill 30 é melhor que um com skill 20, mas não é muito superior a um knight de skill 25.
Criaram para mais pessoas terem a oportunidade de usufruir do jogo. Querendo ou não, a maioria dos jogadores são knight/paladin.
Pq a mentalidade do jogador de Tibia hoje não é RPG, e sim lvl. Se fosse RPG, as pessoas não iriam reclamar de treinar sem dummies e sem esse treino offline. Mas o tibia se tornou apenas up-lvl, e pra isso skills são necessários. Ao criar isso, a CIP não te obriga a treinar, porém deixa a opção de sentir o char se tornar mais fortes para os praticantes do PVP. Sabia decisão.
pessoal por favor não usem rate 50% como exemplo por que é um rate muito alto que ainda pode gerar criticas desnecessárias pois duvido que a cip seria louca de usar 50% liberando para todos os characters e ainda não consumindo suplimentos.
a cip provavelmente usará rate de 33,33% (12h off = 4h on) pois essa seria uma media de uma pessoa normal com tempo livre para treinar com criaturas e caçar no mesmo dia.
mas nada impede que o rate seja só de 16,66% (12h off = 2h on) que parece ser o mais provável para evitar abuso já que todos os characters da conta poderão treinar, assim serviria mesmo como um quebra galho para quem fica off quase o dia todo mas que ainda é apaixonado pelo jogo.
a grande ideia é acabar com dummies dando algo como compensação revitalizando novamente a competição por rank e resgatar os players que estão cheio de obrigações real-life que pararam de pagar premium account. por isso creio que vai ser entre 16,66% à 25% de rate...
Sim eu entendi o que você disse que NÃO tem que acabar, mas estou mostrando um comentário contra.. Vários outros jogos tem uma jogabilidade diferente e conseguem trazer desafios.. Esse negocio de treinar é uma das coisas mais ridículas que tem no Tibia, pior é ler gente falando que qualquer cotoco vai alcançar os skills dele.. Mas qual seria a dificuldade de treinar?
E engraçado crianças de 13 a 16 anos reclamando que vai ser facil pegar skill, porem estudam de manha e ficam o dia td no pc.
Eu gostei da ideia, essa foi para akeles que trabalham e so jogam 1 ou 2 hrs qnd da...
O proximo sera de acabar com os bots. Assim espero :D
Então cara, o que eu comentei é que tem gente que treinou muito antes até de dummies, na gloriosa época que, pelo seu cadastro, você viveu. Muita coisa no Tibia mudou e nunca dá pra agradar todo mundo. Eu não estou reclamando disso, aliás, não estou realmente reclamando, só mostrando o porque eu não concordo com a mudança, só dando a minha opinião. Voltando em quem treinou muito antes de dummies, quando tais apareceram eu tive o mesmo pensamento que agora, pois muita gente sofreu muito mais que hoje em dia e mesmo que continue treinando online e aproveita a nova mudança, terá sofrido mais que outros que começarem agora. Enfim, com essa ideia não dá pra colocar todos no mesmo patamar, mas agradou muita gente, com certeza. Se pensarmos em evolução, isso seria aceitável. Mas essas mudanças foram evolução? Aí eu já acho que não, mas lembrando novamente que é minha opinião, que não vale nada pra ninguém.
Novamente, treinar (não da forma que muitos fazem, tipo dummies) é RPG também, faz parte do jogo. E lembre-se: vício não escolhe classe social. Tem gente que não tem dinheiro e nem condições pra catar latinha e vender (a pessoa pode estar em cadeira de rodas, o que dificultaria tal ação). Suponhamos também que essa pessoa não tenha ninguém pra fazer isso por ela, mas ela se viciou em Tibia. E aí? Se a CipSoft não tivesse mesmo nenhum interesse nos jogadores free account, que então só jogasse quem pagasse. Mas, por que não tiram? Se estão lá, é porque valem algo. E, se vale algo, eles também tem que valorizar. Não que nunca valorizam, mas faz tempo que não vejo valorização.
Novamente, vício não escolhe classe social. Olha que estou utilizando a palavra "vício" que é bem forte. Mas isso é só pra mostrar que qualquer um pode estar jogando e não ter condições nenhuma de pagar o jogo. Talvez o motivo de ter Internet seja porque para os pais ou para a pessoa mesmo seja imprescindível, independente de suas condições financeiras.
Está bem, estou sendo extremista. Mas, infelizmente, quando pensamos em mudança de algo que atinge tantas classes sociais, temos que pensar em tudo isso. Entretanto, é claro que isso não quer dizer que qualquer mudança ou essa em específico deve ser utilizada por personagens free accounts também.
esqueci de acrescentar:
Sou contra a maneira atual de se obter skills. Li o post do SladZ logo acima e me recordo das horas e horas que passei fazendo isso. Lógico que era vício, mas hoje em dia vejo o quão ruim pra minha vida foi isso. É foda galera, é foda.
Ignorância??? onde?? Só se for sua que não sabe argumentar, acho q vc é q deveria se organizar melhor, aliás com esse novo sistema vc vai ter tempo de sobra, treinar pra q, deixa uma máquina lá fazendo seu trabalho né... gogogo treino off <sarcasm mode on> :)
Próximo passo é ter uma quinta classe, com a habilidade de todas as outras 4, durante 24hrs depois de fazer a quest.....
Ta virando fácil demais esse jogo, foi se a epoca, em que ter level alto e skill alto era dificil e precisava de habilidade.:n:
Achei ótima a ideia.
Trabalho e vou direto pra faculdade...
Jogo apenas de finais de semana e demoro meses para conseguir um ml ou skill legal só para matar uma criatura.
Pelo menos, vou ter uma chance de futuramente ter um skill bacana sem ficar preso por horas no computador. (como ja fiquei com meu kina).
Acho que a CIP não tirou o fato de precisar de habilidade do jogo. Habilidade foi destruída com hotkeys de itens, não com treino offline. Treino offline só torna o jogo mais justo para quem joga pouco, como eu, que jogo de mage pq só tenho 2~3 horas de jogo por dia e mesmo assim preciso deslogar quase sempre. Treinar não é uma opção pra mim.
Aff... Não gostei dessa notícia... Bom... Eu não posso falar muito, pois ainda não vi como funciona, mas tomara que a diferença entre treinar offline e treinar online seja grande, favorecendo BEM mais quem treina online.
Se essas 12 horas de treino offline equivale-se a 2 horas de treino online, ae poderia ser interessante, caso contrário(o qual é o provável) então é injusto.
Isso é mmorpg ou oq?
É melhor lançarem a versão single player logo.
O que eu quero dizer, é que seu char vai ser diferente tendo este sistema ou não, tornado este sistema quase que... inutil ?
20 horas para pegar 10% é coisa bagarai, se não aguenta mais treinar, não treine, mas se você quer ver seu char sempre fodalhão, continue treinando, mesmo que você tenha que passar semanas olhando pro seu char parado (no pain, no gain).
Os skills do meu Knight é HORROROSO, por que eu não tenho paciencia de treinar, ja treinei muito nos meus outros chars e não aguento mais treinar, além de não ter tempo, mas não é por isso que vou ficar chorando por que meu amigo caça Nightmare e eu caço GS.
Jaja Tibia vai estar igual aos jogos da Level Up,pay to win...daqui a pouco a CIP coloca pergaminhos de skill também.Achei péssima a idéia.
2 anos pra pegar 80/80?
Quantos minutos por dia?
Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em melee skill:
289 horas e 12 minutos.
Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em shielding skill:
289 horas e 12 minutos.
*editado pra colocar o calculo.
Flea,
Sem dummies, qm disse q treinar da forma antiga é menos eficiente que treinar nos dummies? Só se for paladin, ai ate concordo, apesar de não ganhar shielding.
onde fica essas escolas de treinamento off?
Se fizerem isso qual o problema?
Desde quando a cip esta alí para divertir a galera?
Até onde eu sei e todos deveriam saber a CIP é uma empresa com fins lucrativos, se isso for lhe trazer mais dinheiro, certamente irei apoiar. Como você e pessoas com mente pequena igual a você acham que a cip arruma dinheiro para pagar os servidores e os serviços para manter o jogo?
Cai do céu? Eu gosto de rir com comentários de pessoas sem noção como você que são fudidos e n aguentam pagar uma premmy e reclamam de qualquer coisa.
@Topic
Gostei da idéia, trenar skill off em todos meus chars, ficar off pra recuperar tempo e stamina além de que quando eu ficar on vou poder caçar, pegar mais skill e ficar online pegando mais skill novamente.
Mesmo sabendo que a velocidade será inferior, já faz muita diferença, comparado com o hoje em dia q ficar off = nada.
Aprovado :y:
A situação é a seguinte: Todos pensam que os botters que vivem treinando 24 horas por dia vão parar de treinar, sério?
Eu acredito que os botters vão caçar e no final do dia ainda vão treinar e recuperar stamina ao mesmo tempo.
E mage vão treinar como do na wand e rod?
Aeeeew! Agora eu vou poder jogar ao invés de ficar horas parado atacando um bicho qualquer como eu fazia antigamente. Cipsoft progredindo e mudando conceitos antigos e ultrapassados. Agora é só colocar minha P.T e realmente desfrutar do jogo.
eu axo que isso vai ajudar muitos os magos
tipo eu sou rp, entao vou treinar skill off, blza upo aquele tanto
jah o tempo que eu estiver online, vou upar skill tbm certo, mas na msma proporçao de antigamente.
Agora os magos, poderao treinar ml off, e quando estiver on e caçando e torrando pot irao upar mto mais que nos neh?
pra ficar certo, na minha cabeça seria os paladinos e knights terem o delay de ataque menor? assim atacariam mais rapidos e upariam mais skill
Inovação muito interessante, para quem têm p.a é claro...
Pay to win com certeza, free account não joga mais, por que então não fazem o jogo pago, porém com um custo menor? Sacanagem isso, quem é free account não faz mais nada, o jeito é comprar uma p.a...
O jogo cresceu muito desde que eu comecei(versão 7.6), contudo não vejo melhora nenhuma para os free, algo que faça novas pessoas jogarem... já reclamam que o jogo é uma porcaria por causa do gráfico, deviam investir mais no rpg em si, para todos os jogadores, tanto os free quanto os p.a
Não digo que o jogo não tenha RPG, nisso ele evoluiu e muito, é só não se focar nos gráficos, mas sim na história e nas quests... Porém repito, a maioria dos aprimoramentos só se aplicam aos p.a.
Espero que o valor da premium account fique cada vez mais acessível para os brasileiros, pois só assim conseguiremos ter a experiência real do que é tibia...
Opa, agora a p.a diminuiu muito o custo, é só não fazer mta festa no fim de semana que sobra dinheiro, isso que dá usuário antigo querer dar opinião aheuaheaueaeh
0,74 centavos ao dia...o tempo que fui free era porque eu dependia dos meus pais. (e não existia p.a de 1 mês)
Quem contribui pro jogo existir são os premmys, se free tivesse os mesmos privilégios, porque ser pacc?
Agora quer RPG, tenta traduzir a Bonelord Language, descobrir algo sobre Jakundaff desert ou sobre o Basilisk...
Que dia vai sair esse update afinal?
Só acho que esse sistema de treinar offline a velocidade do treino não vai chegar a ser nem 50% de quando treinando online... acho que vai ser uns 20 ou 30% da velocidade do treino online, como o update já diz "aprimore" seus skills...
portanto não vou esperar milagres de skills hauhsuahsuahsash:assovia:
o que vai vim de monte de babão falar qe tibia ta virando ot, qe viro pay to win e qe agora ta mto mais fácil e blá blá blá, ah fala sério velho, isso foi uma otima maneira qe a cip invento
tenho skill 93/92 e qnto tempo demorei pra pegar isso e em poco segundos
perdi com mortes de lag e kick, tibia é mto dificil morrer desanima total
e skill principalmente n é facil se mata de treinar e quase n ter diferença em um hit, com isso n vai dexar top o tibia mas vai ajudar mto a galera qe n pode ta on dia inteiro, e melhor ainda esse negocio de poder treinar com varias char da mesma conta, podendo ta upando um mage qndo o ek treina
boa cip :y:
ah mano vc só pode ta de brinks cara, te liga velho!
p.a. tem qe ter vantagem n é tds qe sempre tem dinheiro pra colocar premmy,
e na vida dos free vcs n tao perdendo nada com isso, e na qestao da epoca qe vc começo, olha o qe tem hje pra oq tinha antes, cara free hje nem se compara, ta mto melhor, n qeira ser perfeito née afinal é free, e free n paga as contas dos cara
kd o cavebot? e auto loot? so ta faltano isso agora lol
cip a cada up acabano com o jogo mta pena pq é legal de jogar mais ta ficano mto facil isso sem rpg e o principal objetivo do jogo e upa e upa mais nd.
Depois da ultima parada que eu dei com o Tibia, sempre pensei que um dia ia voltar e renovar a premium.
Depois dessa eu parei, se eu for jogar alguma coisa vai ser o Lineage 2.
Como o Locked Chere Coles disse a varios anoas atras: Cada update que da, mais automatico fica o jogo e o jogador vai perdendo a importancia. (Mais ou menos algo nesse sentido).
@Edild Deld: Só falta isso e ter char pra vender no Site... LoL.
Se eu não me engano, Aprimorar que dizer melhorar, aumentar, aperfeiçoar...
E não melhorar uma pequena quantidade, melhoradinha, 10%(Obviu que isso é dar uma Aprimorada) ... MAS APRIMORAR NÃO QUER DIZER POUCO.
Se fizessem este sistema pra quem REALMENTE tem POUCO tempo para jogar, seria ótimo.
Deviam fazer um sistema estilo tibiastat, para ver quanto tempo o char ficou online, e no final de cada mês dar uma bonificação de treino offline pra pessoa. Se o cara jogar x tempo de jogo, no final do mês ele terá y tempo para treino offline, assim diminuiria o abuso deste novo sistema, que é o meu medo e acredito que o medo de muitos.