Curtir Curtir:  0
Página 51 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    mas ela tem que existir, senão meu knight level 287 seria igual a qualquer outro knight.
    Só to dizendo que essa busca desesperada por skills, e os sacrifícios reais que elas causam são ruins. Passar 20 horas pra pegar 10%, acha justo?
    O que eu quero dizer, é que seu char vai ser diferente tendo este sistema ou não, tornado este sistema quase que... inutil ?

20 horas para pegar 10% é coisa bagarai, se não aguenta mais treinar, não treine, mas se você quer ver seu char sempre fodalhão, continue treinando, mesmo que você tenha que passar semanas olhando pro seu char parado (no pain, no gain).

Os skills do meu Knight é HORROROSO, por que eu não tenho paciencia de treinar, ja treinei muito nos meus outros chars e não aguento mais treinar, além de não ter tempo, mas não é por isso que vou ficar chorando por que meu amigo caça Nightmare e eu caço GS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaja Tibia vai estar igual aos jogos da Level Up,pay to win...daqui a pouco a CIP coloca pergaminhos de skill também.Achei péssima a idéia.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brubeiro92 Ver Post
    gostei da ideia, mas dependendo da quantidade que serar menor na velocidade de treinamento seja mais dificil. Espero chegar ao 90/90 com um lvl 10 que eu tenho que ta 80/80 auahauhauhau treinamento de mais de 2 anos na mão.... Pena que to retired desde janeiro pois enjuei de jogo, mas quem saiba eu volte?
    2 anos pra pegar 80/80?

Quantos minutos por dia?

Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em melee skill:
    289 horas e 12 minutos.

Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em shielding skill:
    289 horas e 12 minutos.

*editado pra colocar o calculo.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não acho que o mundo não suporta. Eu tenho certeza disso. Basta lembrar que já existem pessoas treinando da forma antiga (E menos efetiva, diga-se de passagem), e que praticamente 60 novas pessoas vão entrar. Armas mais fracas para treino são pedidas desde que a CIP aumentou o dano dos Knights e dos Paladin, e isso faz um bom tempo (Realmente não sei em qual update), e até hoje nada.

E daí tem gente que acha que eu quem sou o egoísta, olha esse post. Eu penso em como a coletividade está sendo prejudicada pela atitude da CIP de retirar os Dummies por não ter como combater os cheaters que estão ali dentro, já o colega pensa mais em como os players vão ter que perder tempo correndo em caves, arriscando lures, PKs, dentre outros problemas. Não pensa, em momento algum, no esforço que isso gera e no quanto alguns saem prejudos.
    Flea,

Sem dummies, qm disse q treinar da forma antiga é menos eficiente que treinar nos dummies? Só se for paladin, ai ate concordo, apesar de não ganhar shielding.
    Última edição por Serafan; 23-06-2012 às 15:19.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde fica essas escolas de treinamento off?
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    onde fica essas escolas de treinamento off?
    Você chegou a ler o artigo?

Publicidade:

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei exatamente o mesmo, mas sou pally...

Citação Postado originalmente por mongoskt Ver Post
    Achei ótima a ideia.

Trabalho e vou direto pra faculdade...
    Jogo apenas de finais de semana e demoro meses para conseguir um ml ou skill legal só para matar uma criatura.

Pelo menos, vou ter uma chance de futuramente ter um skill bacana sem ficar preso por horas no computador. (como ja fiquei com meu kina).

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Thasinha of Guardia Ver Post
    Ideia interessante sobre treinar offline, mas pra que tirar os dummies? se as pessoas abusam deles, será que a cip acha que desse nova forma não vão abusar? poderão treinar continuamente ( as 12 horas ) e ainda recuperando stamina.Qual o proximo passo? vender skill por dinheiro rl?

Cip, sempre sendo falha.
    Se fizerem isso qual o problema?
    Desde quando a cip esta alí para divertir a galera?

Até onde eu sei e todos deveriam saber a CIP é uma empresa com fins lucrativos, se isso for lhe trazer mais dinheiro, certamente irei apoiar. Como você e pessoas com mente pequena igual a você acham que a cip arruma dinheiro para pagar os servidores e os serviços para manter o jogo?

Cai do céu? Eu gosto de rir com comentários de pessoas sem noção como você que são fudidos e n aguentam pagar uma premmy e reclamam de qualquer coisa.

@Topic
    Gostei da idéia, trenar skill off em todos meus chars, ficar off pra recuperar tempo e stamina além de que quando eu ficar on vou poder caçar, pegar mais skill e ficar online pegando mais skill novamente.
    Mesmo sabendo que a velocidade será inferior, já faz muita diferença, comparado com o hoje em dia q ficar off = nada.

Aprovado

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A situação é a seguinte: Todos pensam que os botters que vivem treinando 24 horas por dia vão parar de treinar, sério?

Eu acredito que os botters vão caçar e no final do dia ainda vão treinar e recuperar stamina ao mesmo tempo.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mage vão treinar como do na wand e rod?
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeew! Agora eu vou poder jogar ao invés de ficar horas parado atacando um bicho qualquer como eu fazia antigamente. Cipsoft progredindo e mudando conceitos antigos e ultrapassados. Agora é só colocar minha P.T e realmente desfrutar do jogo.

Publicidade:

Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem