Curtir Curtir:  0
Página 49 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Cara, concordo com seus pontos, mas considerando que Mad Sheeps são uma criatura pra brincadeiras e não pra training, foi merecido "se foder" por comprar um monte.

Cara, em primeiro lugar: R$ 21,50 é muito considerando que vc seja pobre. Quem tem pc em casa, paga internet todos os meses pra poder jogar já tem condições. Se a pessoa é uma criança e não tem emprego, faça um trato com os pais, economize o dinheiro do lanche, sei lá. Tem como resolver.

Segundo: As pessoas podem reclamar o que quiserem, menos de botters. Se o cara usa bot pra caçar, imagina pra treinar? Fácil treinar 24/7 com bot. Essa medida dá aqueles players que jogam 1~2 horas por dia, ou só aos fins de semana, a chance de alcançar o treino desses botters, mesmo que consuma mais tempo.

Além disso, prefiro um botter treinando offline do que na minha cave.

E, por último: O que o market tem a ver? Ele foi a salvação da economia do Tibia, pois antes as pessoas só vendiam pra reseller. Eu, que costumo jogar em um horário onde não tem muitas pessoas online, sei bem como é isso. E ninguém pode falar que é contra o RPG, pq faz mais sentido vc ter um mercado no jogo do que uma "janela" onde tudo que vc fala pode ser ouvido por qualquer pessoa.
    nao creio que mad sheeps foram inventados APENAS pra brincadeirinha
    era necessario algum sistema de treino de shield em dummies, criaram mad sheeps no contexto das brincadeira de abril

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    porque o jogo depende de level, xp, e não de treino, skill. Você não precisa ter skill 100/100 pra usufruir do jogo. Com skill 80 já da, de longe, pra fazer todas as funções de knight level alto. Level baixo então nem se fala, skill 60 da pra upar facilmente.

O que quero dizer é: skill é mais praticidade, e level é necessidade.
    Se o jogo não depende de skills porque criaram esta ferramenta então ? Deixava como tava antes.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML n vai upar porra nenhuma auhsuhas

12 hrs com rate pela metade n deve passar 2% do meu ml
    ainda mais shielding

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas me diziam que o Tibia já estava morto em 2005 .

E olha só, se passaram 7 anos e o jogo continua de pé. Tô nem aí pra essa choradeira de vocês.

Sempre achei que 'perdia' meu tempo treinando, porque é chato e demora pra dar bons resultados. Pegou skill 80? Pfff... isso não é grande coisa.

O que me decepcionou um pouco foi que agora vai acabar a "meritocracia", pessoas pouco esforçadas poderão ter skills bons.

O ideal seria haver uma quest para poder ter acesso às escolas de treinamento. Aí eu aprovaria a novidade.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Se o jogo não depende de skills porque criaram esta ferramenta então ? Deixava como tava antes.
    o skill existe para diferenciar as pessoas.
    Um knight com skill 30 é melhor que um com skill 20, mas não é muito superior a um knight de skill 25.

Criaram para mais pessoas terem a oportunidade de usufruir do jogo. Querendo ou não, a maioria dos jogadores são knight/paladin.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Pq a mentalidade do jogador de Tibia hoje não é RPG, e sim lvl. Se fosse RPG, as pessoas não iriam reclamar de treinar sem dummies e sem esse treino offline. Mas o tibia se tornou apenas up-lvl, e pra isso skills são necessários. Ao criar isso, a CIP não te obriga a treinar, porém deixa a opção de sentir o char se tornar mais fortes para os praticantes do PVP. Sabia decisão.
    OI

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal por favor não usem rate 50% como exemplo por que é um rate muito alto que ainda pode gerar criticas desnecessárias pois duvido que a cip seria louca de usar 50% liberando para todos os characters e ainda não consumindo suplimentos.

a cip provavelmente usará rate de 33,33% (12h off = 4h on) pois essa seria uma media de uma pessoa normal com tempo livre para treinar com criaturas e caçar no mesmo dia.

mas nada impede que o rate seja só de 16,66% (12h off = 2h on) que parece ser o mais provável para evitar abuso já que todos os characters da conta poderão treinar, assim serviria mesmo como um quebra galho para quem fica off quase o dia todo mas que ainda é apaixonado pelo jogo.

a grande ideia é acabar com dummies dando algo como compensação revitalizando novamente a competição por rank e resgatar os players que estão cheio de obrigações real-life que pararam de pagar premium account. por isso creio que vai ser entre 16,66% à 25% de rate...

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Eu disse que NÃO tem que acabar.
    Tem que ter treino sim, off ou on, o treino de skills tem que continuar existindo, se não Tibia vira mais um joguinho como qualquer outra que não tem dificuldade alguma (ja são poucas as que existem).
    Sim eu entendi o que você disse que NÃO tem que acabar, mas estou mostrando um comentário contra.. Vários outros jogos tem uma jogabilidade diferente e conseguem trazer desafios.. Esse negocio de treinar é uma das coisas mais ridículas que tem no Tibia, pior é ler gente falando que qualquer cotoco vai alcançar os skills dele.. Mas qual seria a dificuldade de treinar?

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    o skill existe para diferenciar as pessoas.
    Um knight com skill 30 é melhor que um com skill 20, mas não é muito superior a um knight de skill 25.

Criaram para mais pessoas terem a oportunidade de usufruir do jogo. Querendo ou não, a maioria dos jogadores são knight/paladin.
    Como a propia cipsoft disse, se você treinar offline e online, você continuara melhor que os outros, ou seja, essa "diferenciação" que você citou continuara existindo mano.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E engraçado crianças de 13 a 16 anos reclamando que vai ser facil pegar skill, porem estudam de manha e ficam o dia td no pc.

Eu gostei da ideia, essa foi para akeles que trabalham e so jogam 1 ou 2 hrs qnd da...

O proximo sera de acabar com os bots. Assim espero

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem