Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ML n vai upar porra nenhuma auhsuhas
12 hrs com rate pela metade n deve passar 2% do meu ml
ainda mais shielding
As pessoas me diziam que o Tibia já estava morto em 2005 .
E olha só, se passaram 7 anos e o jogo continua de pé. Tô nem aí pra essa choradeira de vocês.
Sempre achei que 'perdia' meu tempo treinando, porque é chato e demora pra dar bons resultados. Pegou skill 80? Pfff... isso não é grande coisa.
O que me decepcionou um pouco foi que agora vai acabar a "meritocracia", pessoas pouco esforçadas poderão ter skills bons.
O ideal seria haver uma quest para poder ter acesso às escolas de treinamento. Aí eu aprovaria a novidade.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody

o skill existe para diferenciar as pessoas.
Um knight com skill 30 é melhor que um com skill 20, mas não é muito superior a um knight de skill 25.
Criaram para mais pessoas terem a oportunidade de usufruir do jogo. Querendo ou não, a maioria dos jogadores são knight/paladin.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Pq a mentalidade do jogador de Tibia hoje não é RPG, e sim lvl. Se fosse RPG, as pessoas não iriam reclamar de treinar sem dummies e sem esse treino offline. Mas o tibia se tornou apenas up-lvl, e pra isso skills são necessários. Ao criar isso, a CIP não te obriga a treinar, porém deixa a opção de sentir o char se tornar mais fortes para os praticantes do PVP. Sabia decisão.
OI
pessoal por favor não usem rate 50% como exemplo por que é um rate muito alto que ainda pode gerar criticas desnecessárias pois duvido que a cip seria louca de usar 50% liberando para todos os characters e ainda não consumindo suplimentos.
a cip provavelmente usará rate de 33,33% (12h off = 4h on) pois essa seria uma media de uma pessoa normal com tempo livre para treinar com criaturas e caçar no mesmo dia.
mas nada impede que o rate seja só de 16,66% (12h off = 2h on) que parece ser o mais provável para evitar abuso já que todos os characters da conta poderão treinar, assim serviria mesmo como um quebra galho para quem fica off quase o dia todo mas que ainda é apaixonado pelo jogo.
a grande ideia é acabar com dummies dando algo como compensação revitalizando novamente a competição por rank e resgatar os players que estão cheio de obrigações real-life que pararam de pagar premium account. por isso creio que vai ser entre 16,66% à 25% de rate...
Sim eu entendi o que você disse que NÃO tem que acabar, mas estou mostrando um comentário contra.. Vários outros jogos tem uma jogabilidade diferente e conseguem trazer desafios.. Esse negocio de treinar é uma das coisas mais ridículas que tem no Tibia, pior é ler gente falando que qualquer cotoco vai alcançar os skills dele.. Mas qual seria a dificuldade de treinar?
E engraçado crianças de 13 a 16 anos reclamando que vai ser facil pegar skill, porem estudam de manha e ficam o dia td no pc.
Eu gostei da ideia, essa foi para akeles que trabalham e so jogam 1 ou 2 hrs qnd da...
O proximo sera de acabar com os bots. Assim espero![]()