Curtir Curtir:  0
Página 48 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu saiu de casa ás 7h e volto só as 19h...
    trabalha, to estudando pra facul e o mais tenso, eu namoro '-'.
    tenhu por dia as vezes 1 ou 2 horas pra joga.
    gasta todo meu tempo parado treinando é mto ruim

mais parece msm que a CIP esta usando a politica do "pão e do circo".
    tentando "maquiar'' os problemas maiores do tibia .
    pra mim é um milhão de vez melhor tem um bot la treinando do que caçando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por chefchanky; 21-06-2012 às 16:09.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolos, SE for 50% reduzida a rate, ainda será muito, seria como treinar 100% durante 6 horas por dia, que convenhamos, treinar 6 horas por dia é muita coisa, é muito cansativo.

Não estou dizendo que este sistema não deveria ser implementado, de certo modo é bom para que não tem tempo, porém ruim para quem treinou a vida toda no braço, mas tirar os dummies porque tem muito bot é sacanagem, combatam os botter entao POHA ao invés de tirar um beneficio de que joga limpo. É como cortar a mão do filho fora para ele não infiar o dedo no ventilador.

E para o pessoal que vier criticar dizendo que sou um botter ou que uso palitinho 24 horas por dia nos dummies, nem quest pros dummies eu tenho, sou Knight lvl 153 e meus skills são 86/79.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    (...)
    Pra mim quem tá reclamando é tudo botter hipocrita que passava o dia nos dummys treinando e agora ACABOU A MAMATA!
    looooool acabou a mamata??? hahaha tá, acabou é a festa dos maluco que só ficava em dummy boteando, agora na real, mamata mesmo vai ser a cip treinar seu char sem esforço nenhum seu, aliás sem custo também, isso sim é q é mamata...

bom, reclamar ñ vai adiantar mesmo, todo esforço de 1 ano e meio treinando e caçando, tentando subir no highscore e agora um máquina é quem vai treinar pros caras... q lindo isso<sarcasmo>... hehehe.... negócio é aderir ao novo sistema né, bora lá treinar off... hehehe... nem vou chorar... a coisa vai vir mesmo...
    Última edição por Fox SP; 21-06-2012 às 16:10.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mirade disse, no fórum oficial:
    Mensagem original de Mirade: -traduzida por mim -

Levando em consideração que o treino offline será injusto para aqueles que conquistaram seus skills treinando online no passado:

Por favor tenha na cabeça a ideia que você continuará tendo os skills que conquistou até o momento.Você pode manter seu treino online, e isso ainda será mais eficiente que o treino offline. E, após o update, você poderá treinar offline se for premium. Então enquanto as pessoas que não gostam de treinar online irão ter a chance de incrementar seus skills usando o novo método de treino, você continuará treinando online. Seus skills irão progredir mais rápido que os demais por treinar online e você ainda terá a oportunidade de treinar offline quando quiser descansar.

Yours,
    Mirade

Terry Pratchett
    Ou seja:

Você treinará como sempre treinou, claro que agora sem os dummies, E NÃO VENHAM CHORAR POR CAUSA DISSO. Eu peguei skill 90/90 numa época que NÃO existiam esses métodos fáceis de treino, era na base de bater em um coleguinha, ou então de bater num monge ou num zumbi, ou então num slime.
    E a vantagem para você que curte treinar, além da interação com jogadores atrás de novos métodos, é que seus skills vão sempre estar a frente daqueles que só irão usar do método offline. Você pode treinar online e depois simplesmente ir dormir e continuar treinando. É só vantagem pra você. Não sei qual é a choradeira da galera, pelo amor de Tibiasula!

Parem de criticar um sistema benéfico, com ganhos reais, que vocês sequer sabem ainda como vai funcionar! Qual é a graça de achar erro em tudo? E vocês acham que a empresa gestora não sabe que isso é bom? Existem milhares de exemplos na humanidade de feitos arriscados, que diziam 'nunca vai dar certo' e que hoje são exemplos de que ousadia e criatividade funcionam!

O maior erro da comunidade é achar que a empresa gestora do jogo quer prejudicar nós, jogadores, que os bancamos e sustentamos. Com esse sistema novo, haverá a possibilidade de mais jogadores usarem o tempo em que jogam para algo útil, seja isso uma quest, uma hunt inovadora ou até mesmo treinar, para aqueles que são fascinados por isso! Os pontos negativos da ideia são aqueles criados pela nossa mania ridícula de sempre querer encontrar erros, defeitos, problemas em situações que muitas vezes não precisam disso.

A capacidade de nós, jogadores, nos adaptarmos as coisas novas é o que move o jogo pra frente. Se vocês pararem pra pensar, antigamente o jogo era escroto. Haviam defeitos e erros de mecânica que hoje nem são lembrados. A tendência é progredir, e esse passo ousado porém glorioso deve ser dado por todos nós. Ou vocês ainda acham que um jogo que te obriga a ficar parado, olhando por mais de 20 horas seu personagem realizar a a mesma ação para ter avanços pouco significativos vai conquistar novos jogadores? Não! Expandir horizontes, acreditar em inovação e apoiar momentos novos fará com que nosso amado jogo tenha futuro.

E se me cabe ainda uma observação final:
    Por que vocês todos amaram o Market? Porque ele permite que você ganhe seu dinheiro mesmo estando ocupado em outras tarefas, não perdendo tempo para ficar no trade vendendo seus produtos. E nesse caso conta até o fato OFFLINE, pois você ganha seu dinheirinho mesmo estando ausente do jogo. Então qual é o ponto? Qual o choro? Uma coisa pode e outra não?

O que falta aqui na comunidade é maturidade. É muito hipócrita botando defeito e mesmo assim ta lá, todo dia jogando seu joguinho e matando seu dragão.

Agradecido e desculpa o desabafo.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Bem mais.

Um Knight para ter Skills 100/100 precisa treinar 1475 Horas.
    Se o treino for reduzido para 50%, terá que treinar 2950 horas off Line.

Como só poderá logar 12 horas por dia, ele precisará de 246 dias.

Então serão praticamente 8 meses offline e treinando TODOS os dias para conseguir 100/100.
    Coisa que um BOT faz em 2 meses treinando 24/7/365 no modo online
    Fiz os calculos aqui na pressa =D

Mais a intenção era mostrar que o treino offline não vai ser prejudicial como os Dummys são.

Creio que um dos pontos ruins é a possibilidade de treinar mais de um char na mesma conta.

E como sempre os frees vão levar uma pequena desvantagem.

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    looooool acabou a mamata??? hahaha tá, acabou é a festa dos maluco que só ficava em dummy boteando, agora na real, mamata mesmo vai ser a cip treinar seu char sem esforço nenhum seu, aliás sem custo também, isso sim é q é mamata...

Aaaah a ignorância....
    Por favor cara, lê as coisas com atenção e organiza na tua cabeça.

@Tópico

Eu larguei de mão!

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Mirade disse, no fórum oficial:

Ou seja:

Você treinará como sempre treinou, claro que agora sem os dummies, E NÃO VENHAM CHORAR POR CAUSA DISSO. Eu peguei skill 90/90 numa época que NÃO existiam esses métodos fáceis de treino, era na base de bater em um coleguinha, ou então de bater num monge ou num zumbi, ou então num slime.
    E a vantagem para você que curte treinar, além da interação com jogadores atrás de novos métodos, é que seus skills vão sempre estar a frente daqueles que só irão usar do método offline. Você pode treinar online e depois simplesmente ir dormir e continuar treinando. É só vantagem pra você. Não sei qual é a choradeira da galera, pelo amor de Tibiasula!

Parem de criticar um sistema benéfico, com ganhos reais, que vocês sequer sabem ainda como vai funcionar! Qual é a graça de achar erro em tudo? E vocês acham que a empresa gestora não sabe que isso é bom? Existem milhares de exemplos na humanidade de feitos arriscados, que diziam 'nunca vai dar certo' e que hoje são exemplos de que ousadia e criatividade funcionam!

O maior erro da comunidade é achar que a empresa gestora do jogo quer prejudicar nós, jogadores, que os bancamos e sustentamos. Com esse sistema novo, haverá a possibilidade de mais jogadores usarem o tempo em que jogam para algo útil, seja isso uma quest, uma hunt inovadora ou até mesmo treinar, para aqueles que são fascinados por isso! Os pontos negativos da ideia são aqueles criados pela nossa mania ridícula de sempre querer encontrar erros, defeitos, problemas em situações que muitas vezes não precisam disso.

A capacidade de nós, jogadores, nos adaptarmos as coisas novas é o que move o jogo pra frente. Se vocês pararem pra pensar, antigamente o jogo era escroto. Haviam defeitos e erros de mecânica que hoje nem são lembrados. A tendência é progredir, e esse passo ousado porém glorioso deve ser dado por todos nós. Ou vocês ainda acham que um jogo que te obriga a ficar parado, olhando por mais de 20 horas seu personagem realizar a a mesma ação para ter avanços pouco significativos vai conquistar novos jogadores? Não! Expandir horizontes, acreditar em inovação e apoiar momentos novos fará com que nosso amado jogo tenha futuro.

Por que vocês todos amaram o Market? Porque ele permite que você ganhe seu dinheiro mesmo estando ocupado em outras tarefas, não perdendo tempo para ficar no trade vendendo seus produtos. E nesse caso conta até o fato OFFLINE, pois você ganha seu dinheirinho mesmo estando ausente do jogo. Então qual é o ponto? Qual o choro? Uma coisa pode e outra não?

O que falta aqui na comunidade é maturidade. É muito hipócrita botando defeito e mesmo assim ta lá, todo dia jogando seu joguinho e matando seu dragão.

Então porque não colocam um sistema de ganhar EXP offline com uma rate reduzida também ? Tem pessoas que não tem tempo de caçar oras bolas. Se você reclamar porque pessoas ganharam EXP sem fazer nada, não se preocupe, se você caçar normalmente e deixar ele subir a EXP offline você sempre estará na frente não é mesmo ? [ironic mode on]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    [SIZE="4"]

Cara, vou ser sincero com vc:

O Market e o Treino são bem diferentes. O market vc ainda depende do esforço de ir lá, conseguir o item, colocar pra vender e torcer pra que alguém queira e tenha o dinheiro. Ou seja, mesmo offline, tem interação entre o player e o jogo/outros players. No Treino não, é só deslogar e deixar lá.

PS: Eu gostei da ideia do treino, só estou mostrando que não podemos comparar uma coisa com a outra.
    OI

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAI TUDO TERMINAR EM PIZZA!!!
    PQ EM PIZZA? PQ PIZZA É BOM!!!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Então porque não colocam um sistema de ganhar EXP offline com uma rate reduzida também ? Tem pessoas que não tem tempo de caçar oras bolas. Se você reclamar porque pessoas ganharam EXP sem fazer nada, não se preocupe, se você caçar normalmente e deixar ele subir a EXP offline você sempre estará na frente não é mesmo ? [ironic mode on]
    porque o jogo depende de level, xp, e não de treino, skill. Você não precisa ter skill 100/100 pra usufruir do jogo. Com skill 80 já da, de longe, pra fazer todas as funções de knight level alto. Level baixo então nem se fala, skill 60 da pra upar facilmente.

O que quero dizer é: skill é mais praticidade, e level é necessidade.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem