Curtir Curtir:  0
Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que isso vai ajudar muitos os magos
    tipo eu sou rp, entao vou treinar skill off, blza upo aquele tanto
    jah o tempo que eu estiver online, vou upar skill tbm certo, mas na msma proporçao de antigamente.
    Agora os magos, poderao treinar ml off, e quando estiver on e caçando e torrando pot irao upar mto mais que nos neh?

pra ficar certo, na minha cabeça seria os paladinos e knights terem o delay de ataque menor? assim atacariam mais rapidos e upariam mais skill

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Playing in memory of Goldshott~
    The best player

top death on balera?

http://img116.imageshack.us/img116/7266/deatac9.png
    http://img329.imageshack.us/img329/3...och0vh7qv4.gif

Registro
    05-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inovação muito interessante, para quem têm p.a é claro...
    Pay to win com certeza, free account não joga mais, por que então não fazem o jogo pago, porém com um custo menor? Sacanagem isso, quem é free account não faz mais nada, o jeito é comprar uma p.a...
    O jogo cresceu muito desde que eu comecei(versão 7.6), contudo não vejo melhora nenhuma para os free, algo que faça novas pessoas jogarem... já reclamam que o jogo é uma porcaria por causa do gráfico, deviam investir mais no rpg em si, para todos os jogadores, tanto os free quanto os p.a
    Não digo que o jogo não tenha RPG, nisso ele evoluiu e muito, é só não se focar nos gráficos, mas sim na história e nas quests... Porém repito, a maioria dos aprimoramentos só se aplicam aos p.a.
    Espero que o valor da premium account fique cada vez mais acessível para os brasileiros, pois só assim conseguiremos ter a experiência real do que é tibia...

Opa, agora a p.a diminuiu muito o custo, é só não fazer mta festa no fim de semana que sobra dinheiro, isso que dá usuário antigo querer dar opinião aheuaheaueaeh
    Última edição por Gildão; 23-06-2012 às 17:23. Razão: Cuidado com o double post!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryokun Ver Post
    Pay to win com certeza, free account não joga mais, por que então não fazem o jogo pago, porém com um custo menor? Sacanagem isso, quem é free account não faz mais nada, o jeito é comprar uma p.a...
    O jogo cresceu muito desde que eu comecei(versão 7.6), contudo não vejo melhora nenhuma para os free, algo que faça novas pessoas jogarem... já reclamam que o jogo é uma porcaria por causa do gráfico, deviam investir mais no rpg em si, para todos os jogadores, tanto os free quanto os p.a
    Não digo que o jogo não tenha RPG, nisso ele evoluiu e muito, é só não se focar nos gráficos, mas sim na história e nas quests... Porém repito, a maioria dos aprimoramentos só se aplicam aos p.a.
    Espero que o valor da premium account fique cada vez mais acessível para os brasileiros, pois só assim conseguiremos ter a experiência real do que é tibia...
    0,74 centavos ao dia...o tempo que fui free era porque eu dependia dos meus pais. (e não existia p.a de 1 mês)

Quem contribui pro jogo existir são os premmys, se free tivesse os mesmos privilégios, porque ser pacc?

Agora quer RPG, tenta traduzir a Bonelord Language, descobrir algo sobre Jakundaff desert ou sobre o Basilisk...

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dia vai sair esse update afinal?

Só acho que esse sistema de treinar offline a velocidade do treino não vai chegar a ser nem 50% de quando treinando online... acho que vai ser uns 20 ou 30% da velocidade do treino online, como o update já diz "aprimore" seus skills...

portanto não vou esperar milagres de skills hauhsuahsuahsash
    Última edição por AoS; 21-06-2012 às 20:17.

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que vai vim de monte de babão falar qe tibia ta virando ot, qe viro pay to win e qe agora ta mto mais fácil e blá blá blá, ah fala sério velho, isso foi uma otima maneira qe a cip invento
    tenho skill 93/92 e qnto tempo demorei pra pegar isso e em poco segundos
    perdi com mortes de lag e kick, tibia é mto dificil morrer desanima total
    e skill principalmente n é facil se mata de treinar e quase n ter diferença em um hit, com isso n vai dexar top o tibia mas vai ajudar mto a galera qe n pode ta on dia inteiro, e melhor ainda esse negocio de poder treinar com varias char da mesma conta, podendo ta upando um mage qndo o ek treina
    boa cip

Citação Postado originalmente por Ryokun Ver Post
    ah mano vc só pode ta de brinks cara, te liga velho!
    p.a. tem qe ter vantagem n é tds qe sempre tem dinheiro pra colocar premmy,
    e na vida dos free vcs n tao perdendo nada com isso, e na qestao da epoca qe vc começo, olha o qe tem hje pra oq tinha antes, cara free hje nem se compara, ta mto melhor, n qeira ser perfeito née afinal é free, e free n paga as contas dos cara

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 21-06-2012 às 22:51. Razão: Posts fundidos.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd o cavebot? e auto loot? so ta faltano isso agora lol
    cip a cada up acabano com o jogo mta pena pq é legal de jogar mais ta ficano mto facil isso sem rpg e o principal objetivo do jogo e upa e upa mais nd.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da ultima parada que eu dei com o Tibia, sempre pensei que um dia ia voltar e renovar a premium.

Depois dessa eu parei, se eu for jogar alguma coisa vai ser o Lineage 2.

Como o Locked Chere Coles disse a varios anoas atras: Cada update que da, mais automatico fica o jogo e o jogador vai perdendo a importancia. (Mais ou menos algo nesse sentido).

@Edild Deld: Só falta isso e ter char pra vender no Site... LoL.

Citação Postado originalmente por AoS Ver Post
    Bla,Bla,Bla Babozeira... acho que vai ser uns 20 ou 30% da velocidade do treino online, como o update já diz "aprimore" seus skills...

portanto não vou esperar milagres de skills hauhsuahsuahsash
    Se eu não me engano, Aprimorar que dizer melhorar, aumentar, aperfeiçoar...
    E não melhorar uma pequena quantidade, melhoradinha, 10%(Obviu que isso é dar uma Aprimorada) ... MAS APRIMORAR NÃO QUER DIZER POUCO.
    Última edição por Grade Sayamen; 21-06-2012 às 23:21.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fizessem este sistema pra quem REALMENTE tem POUCO tempo para jogar, seria ótimo.

Deviam fazer um sistema estilo tibiastat, para ver quanto tempo o char ficou online, e no final de cada mês dar uma bonificação de treino offline pra pessoa. Se o cara jogar x tempo de jogo, no final do mês ele terá y tempo para treino offline, assim diminuiria o abuso deste novo sistema, que é o meu medo e acredito que o medo de muitos.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Leia na íntegra:
    Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com
    Mas tipo como vai ser para paladin, já que tem o problema de repor spear ?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por catenga Ver Post
    Mas tipo como vai ser para paladin, já que tem o problema de repor spear ?
    lendo a noticia poderia ter interpretado e chegado a conclusão que não haverá gastos de suprimentos, logo vc pode ir deslogar na estatua de treino desejado sem precisar se preocupar com munições ou food

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem