Curtir Curtir:  0
Página 50 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Como a propia cipsoft disse, se você treinar offline e online, você continuara melhor que os outros, ou seja, essa "diferenciação" que você citou continuara existindo mano.
    mas ela tem que existir, senão meu knight level 287 seria igual a qualquer outro knight.
    Só to dizendo que essa busca desesperada por skills, e os sacrifícios reais que elas causam são ruins. Passar 20 horas pra pegar 10%, acha justo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Cara, todos ainda vão poder treinar online e offline(premmy), a vantagem que vejo era antes, com dummys que eram acessíveis somente a players premium e mediante quest. Eu que não tinha quest treinava na mão e ai, os malandrinhos treinando todos dias, o dia todo.... Agora eu posso treinar durante o dia e deixar treinando a noite.
    Então cara, o que eu comentei é que tem gente que treinou muito antes até de dummies, na gloriosa época que, pelo seu cadastro, você viveu. Muita coisa no Tibia mudou e nunca dá pra agradar todo mundo. Eu não estou reclamando disso, aliás, não estou realmente reclamando, só mostrando o porque eu não concordo com a mudança, só dando a minha opinião. Voltando em quem treinou muito antes de dummies, quando tais apareceram eu tive o mesmo pensamento que agora, pois muita gente sofreu muito mais que hoje em dia e mesmo que continue treinando online e aproveita a nova mudança, terá sofrido mais que outros que começarem agora. Enfim, com essa ideia não dá pra colocar todos no mesmo patamar, mas agradou muita gente, com certeza. Se pensarmos em evolução, isso seria aceitável. Mas essas mudanças foram evolução? Aí eu já acho que não, mas lembrando novamente que é minha opinião, que não vale nada pra ninguém.

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Quem está chorando não deve estar jogando, ou deve ser Free Account, ou deve ser bottizinho que treina em Dummies

A CIP está dando uma grande oportunidade as pessoas que não tem tempo para treinar e que vão poder ter a oportunidade de aproveitar mais o RPG do jogo ou caçar mais. Hoje em dia, pessoas que jogam Tibia não são somente jovenzinhos que não fazem nada da vida a não ser ficar 10-20 horas on jogando. Existem pessoas trabalhadoras, sejam jovens ou pais de família, que possuem diversos compromissos e etc.
    Creio que essa mudança foi uma adaptação para atual realidade. Totalmente necessária, pois incentivará também as pessoas que possuem pouco tempo a jogar.
    Não sei porque choram...Todas vão ter a mesma oportunidade de aproveitar essa mudança. A não ser os Free Accounts que cada vez mais ficam frustrados a cada update.
    Mas não se esqueçam que Free Account é uma versão Demo do jogo. Tibia é e sempre foi um jogo PAGO. Então parem de chororo, e vão trabalhar. Se forem crianças, economizem no dinheirinho que a mamazinha e o papaizinho dão e compre uma P.A : 74 centavos por dia.
    Ou vão catar latinhas...
    Novamente, treinar (não da forma que muitos fazem, tipo dummies) é RPG também, faz parte do jogo. E lembre-se: vício não escolhe classe social. Tem gente que não tem dinheiro e nem condições pra catar latinha e vender (a pessoa pode estar em cadeira de rodas, o que dificultaria tal ação). Suponhamos também que essa pessoa não tenha ninguém pra fazer isso por ela, mas ela se viciou em Tibia. E aí? Se a CipSoft não tivesse mesmo nenhum interesse nos jogadores free account, que então só jogasse quem pagasse. Mas, por que não tiram? Se estão lá, é porque valem algo. E, se vale algo, eles também tem que valorizar. Não que nunca valorizam, mas faz tempo que não vejo valorização.

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Cara, em primeiro lugar: R$ 21,50 é muito considerando que vc seja pobre. Quem tem pc em casa, paga internet todos os meses pra poder jogar já tem condições. Se a pessoa é uma criança e não tem emprego, faça um trato com os pais, economize o dinheiro do lanche, sei lá. Tem como resolver.
    Novamente, vício não escolhe classe social. Olha que estou utilizando a palavra "vício" que é bem forte. Mas isso é só pra mostrar que qualquer um pode estar jogando e não ter condições nenhuma de pagar o jogo. Talvez o motivo de ter Internet seja porque para os pais ou para a pessoa mesmo seja imprescindível, independente de suas condições financeiras.

Está bem, estou sendo extremista. Mas, infelizmente, quando pensamos em mudança de algo que atinge tantas classes sociais, temos que pensar em tudo isso. Entretanto, é claro que isso não quer dizer que qualquer mudança ou essa em específico deve ser utilizada por personagens free accounts também.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Mirade disse, no fórum oficial:

Ou seja:

Você treinará como sempre treinou, claro que agora sem os dummies, E NÃO VENHAM CHORAR POR CAUSA DISSO. Eu peguei skill 90/90 numa época que NÃO existiam esses métodos fáceis de treino, era na base de bater em um coleguinha, ou então de bater num monge ou num zumbi, ou então num slime.
    E a vantagem para você que curte treinar, além da interação com jogadores atrás de novos métodos, é que seus skills vão sempre estar a frente daqueles que só irão usar do método offline. Você pode treinar online e depois simplesmente ir dormir e continuar treinando. É só vantagem pra você. Não sei qual é a choradeira da galera, pelo amor de Tibiasula!

Parem de criticar um sistema benéfico, com ganhos reais, que vocês sequer sabem ainda como vai funcionar! Qual é a graça de achar erro em tudo? E vocês acham que a empresa gestora não sabe que isso é bom? Existem milhares de exemplos na humanidade de feitos arriscados, que diziam 'nunca vai dar certo' e que hoje são exemplos de que ousadia e criatividade funcionam!

O maior erro da comunidade é achar que a empresa gestora do jogo quer prejudicar nós, jogadores, que os bancamos e sustentamos. Com esse sistema novo, haverá a possibilidade de mais jogadores usarem o tempo em que jogam para algo útil, seja isso uma quest, uma hunt inovadora ou até mesmo treinar, para aqueles que são fascinados por isso! Os pontos negativos da ideia são aqueles criados pela nossa mania ridícula de sempre querer encontrar erros, defeitos, problemas em situações que muitas vezes não precisam disso.

A capacidade de nós, jogadores, nos adaptarmos as coisas novas é o que move o jogo pra frente. Se vocês pararem pra pensar, antigamente o jogo era escroto. Haviam defeitos e erros de mecânica que hoje nem são lembrados. A tendência é progredir, e esse passo ousado porém glorioso deve ser dado por todos nós. Ou vocês ainda acham que um jogo que te obriga a ficar parado, olhando por mais de 20 horas seu personagem realizar a a mesma ação para ter avanços pouco significativos vai conquistar novos jogadores? Não! Expandir horizontes, acreditar em inovação e apoiar momentos novos fará com que nosso amado jogo tenha futuro.

E se me cabe ainda uma observação final:
    Por que vocês todos amaram o Market? Porque ele permite que você ganhe seu dinheiro mesmo estando ocupado em outras tarefas, não perdendo tempo para ficar no trade vendendo seus produtos. E nesse caso conta até o fato OFFLINE, pois você ganha seu dinheirinho mesmo estando ausente do jogo. Então qual é o ponto? Qual o choro? Uma coisa pode e outra não?

O que falta aqui na comunidade é maturidade. É muito hipócrita botando defeito e mesmo assim ta lá, todo dia jogando seu joguinho e matando seu dragão.

Agradecido e desculpa o desabafo.
    esqueci de acrescentar:

Sou contra a maneira atual de se obter skills. Li o post do SladZ logo acima e me recordo das horas e horas que passei fazendo isso. Lógico que era vício, mas hoje em dia vejo o quão ruim pra minha vida foi isso. É foda galera, é foda.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Aaaah a ignorância....
    Por favor cara, lê as coisas com atenção e organiza na tua cabeça.
    @Tópico
    Eu larguei de mão!

Ignorância??? onde?? Só se for sua que não sabe argumentar, acho q vc é q deveria se organizar melhor, aliás com esse novo sistema vc vai ter tempo de sobra, treinar pra q, deixa uma máquina lá fazendo seu trabalho né... gogogo treino off <sarcasm mode on>
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    mas ela tem que existir, senão meu knight level 287 seria igual a qualquer outro knight.
    Só to dizendo que essa busca desesperada por skills, e os sacrifícios reais que elas causam são ruins. Passar 20 horas pra pegar 10%, acha justo?
    Concordo. No feedback da CIP sobre o que gosto no Tibia, minha resposta foi a individualidade de cada char que é gerada pelos skills, ml e outfit. Parece que eles devem estar rindo da minha cara haha.

Publicidade:

OI

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Próximo passo é ter uma quinta classe, com a habilidade de todas as outras 4, durante 24hrs depois de fazer a quest.....
    Ta virando fácil demais esse jogo, foi se a epoca, em que ter level alto e skill alto era dificil e precisava de habilidade.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Achei ótima a ideia.

Trabalho e vou direto pra faculdade...
    Jogo apenas de finais de semana e demoro meses para conseguir um ml ou skill legal só para matar uma criatura.

Pelo menos, vou ter uma chance de futuramente ter um skill bacana sem ficar preso por horas no computador. (como ja fiquei com meu kina).

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordeaux Ver Post
    Próximo passo é ter uma quinta classe, com a habilidade de todas as outras 4, durante 24hrs depois de fazer a quest.....
    Ta virando fácil demais esse jogo, foi se a epoca, em que ter level alto e skill alto era dificil e precisava de habilidade.
    Acho que a CIP não tirou o fato de precisar de habilidade do jogo. Habilidade foi destruída com hotkeys de itens, não com treino offline. Treino offline só torna o jogo mais justo para quem joga pouco, como eu, que jogo de mage pq só tenho 2~3 horas de jogo por dia e mesmo assim preciso deslogar quase sempre. Treinar não é uma opção pra mim.
    OI

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... Não gostei dessa notícia... Bom... Eu não posso falar muito, pois ainda não vi como funciona, mas tomara que a diferença entre treinar offline e treinar online seja grande, favorecendo BEM mais quem treina online.
    Última edição por lucio Rex12; 21-06-2012 às 17:27.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se essas 12 horas de treino offline equivale-se a 2 horas de treino online, ae poderia ser interessante, caso contrário(o qual é o provável) então é injusto.

Isso é mmorpg ou oq?

É melhor lançarem a versão single player logo.

Publicidade:

Última edição por Lordeaux; 21-06-2012 às 17:36.

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem