Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Então cara, o que eu comentei é que tem gente que treinou muito antes até de dummies, na gloriosa época que, pelo seu cadastro, você viveu. Muita coisa no Tibia mudou e nunca dá pra agradar todo mundo. Eu não estou reclamando disso, aliás, não estou realmente reclamando, só mostrando o porque eu não concordo com a mudança, só dando a minha opinião. Voltando em quem treinou muito antes de dummies, quando tais apareceram eu tive o mesmo pensamento que agora, pois muita gente sofreu muito mais que hoje em dia e mesmo que continue treinando online e aproveita a nova mudança, terá sofrido mais que outros que começarem agora. Enfim, com essa ideia não dá pra colocar todos no mesmo patamar, mas agradou muita gente, com certeza. Se pensarmos em evolução, isso seria aceitável. Mas essas mudanças foram evolução? Aí eu já acho que não, mas lembrando novamente que é minha opinião, que não vale nada pra ninguém.
Novamente, treinar (não da forma que muitos fazem, tipo dummies) é RPG também, faz parte do jogo. E lembre-se: vício não escolhe classe social. Tem gente que não tem dinheiro e nem condições pra catar latinha e vender (a pessoa pode estar em cadeira de rodas, o que dificultaria tal ação). Suponhamos também que essa pessoa não tenha ninguém pra fazer isso por ela, mas ela se viciou em Tibia. E aí? Se a CipSoft não tivesse mesmo nenhum interesse nos jogadores free account, que então só jogasse quem pagasse. Mas, por que não tiram? Se estão lá, é porque valem algo. E, se vale algo, eles também tem que valorizar. Não que nunca valorizam, mas faz tempo que não vejo valorização.
Novamente, vício não escolhe classe social. Olha que estou utilizando a palavra "vício" que é bem forte. Mas isso é só pra mostrar que qualquer um pode estar jogando e não ter condições nenhuma de pagar o jogo. Talvez o motivo de ter Internet seja porque para os pais ou para a pessoa mesmo seja imprescindível, independente de suas condições financeiras.
Está bem, estou sendo extremista. Mas, infelizmente, quando pensamos em mudança de algo que atinge tantas classes sociais, temos que pensar em tudo isso. Entretanto, é claro que isso não quer dizer que qualquer mudança ou essa em específico deve ser utilizada por personagens free accounts também.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
OI

Próximo passo é ter uma quinta classe, com a habilidade de todas as outras 4, durante 24hrs depois de fazer a quest.....
Ta virando fácil demais esse jogo, foi se a epoca, em que ter level alto e skill alto era dificil e precisava de habilidade.![]()
Achei ótima a ideia.
Trabalho e vou direto pra faculdade...
Jogo apenas de finais de semana e demoro meses para conseguir um ml ou skill legal só para matar uma criatura.
Pelo menos, vou ter uma chance de futuramente ter um skill bacana sem ficar preso por horas no computador. (como ja fiquei com meu kina).
Acho que a CIP não tirou o fato de precisar de habilidade do jogo. Habilidade foi destruída com hotkeys de itens, não com treino offline. Treino offline só torna o jogo mais justo para quem joga pouco, como eu, que jogo de mage pq só tenho 2~3 horas de jogo por dia e mesmo assim preciso deslogar quase sempre. Treinar não é uma opção pra mim.
OI
Aff... Não gostei dessa notícia... Bom... Eu não posso falar muito, pois ainda não vi como funciona, mas tomara que a diferença entre treinar offline e treinar online seja grande, favorecendo BEM mais quem treina online.
Última edição por lucio Rex12; 21-06-2012 às 17:27.

Se essas 12 horas de treino offline equivale-se a 2 horas de treino online, ae poderia ser interessante, caso contrário(o qual é o provável) então é injusto.
Isso é mmorpg ou oq?
É melhor lançarem a versão single player logo.
Última edição por Lordeaux; 21-06-2012 às 17:36.