Versão Imprimível
Eu não sei se era de certa idade. Acho que depende do peso da imagem. Porque não foram só antigas ou só novas. Teve umas MUITO novas (tipo as do CEP do Adrianox que deram isso no dia seguinte) e umas mais antigas (tipo Cerejas Maduras).
Não sei ainda qual o critério que eles arrumaram para isso, mas enfim.
Sim, em algumas novas o problema foi muito rápido. O tamanho também conta. Mas tipo, a Idade também tem haver, por que as minhas caíram por ordem cronológica. No começo só a Artesseia tinha caído, depois as duas Hellmann's caíram, depois foram as fakes do COF (No caso, a minha Aces High) e mais recentemente a Detetive Pandoraz.
Por isso eu sempre friso: Wordpress FTW. :D
Aliás, outra opção bem bacana é o DeviantArt. Nunca me deu problemas também, embora não use com frequência.
Eu estava reupando algumas fakes, e me veio a seguinte preocupação: E as outfits?
Acho que 70% das outfits estão no Imageshack D:
Por enquanto nenhuma delas deu problema, mas vai que rola? D:
Por segurança, acho melhor todos pegarem o habito de baixarem as outs pro PC :P, assim não corremos o risco de perder a out dos usuários.
Eu tenho até hoje o Pack que o Flashbek (se não me engano) fez em 2007 dos fakers, podiam fazer isso de tempos em tempos.
Sobre a segurança, bom, é o que venho falando desde sempre no fixo dos outfits: o ideal é que o responsável pelo tópico crie uma conta num Wordpress ou dA da vida e hosteie tudo no mesmo lugar, seguro de que não vai começar a dar 404 em arquivos soltos.
Para o Goldboy, o Sta.sh do deviantART hosteia flash. O tumblr hosteia vídeos e áudio, mas pra isso temos o YouTube e suas infinitas propagandas.
@Artesox: Cerejas Maduras já eram ou o Adriano Nox guarda backup? Faz tanto tempo que li essa porqueira que teria de ler TUDO de novo se quisesse ver o último capítulo (e aposto que ele mesmo precise reler pra não cometer nenhum erro de continuidade...).
s=D|--<
Nya, estou com vontade de jogar Tibia. Tenho char em Luminera, entrei nele hoje e vi que misteriosamente todos meus equipamentos e dinheiro no banco sumiram, deve ter sido porque não joguei mais @_@
Se tiver alguém aí, com um bom coração, com itens pra druid (lvl 29) e dinheirinho, agradeço :B
bjks
Gente, façam perguntas pro MFCast de hoje.
Vamos gravar um.
Qual a opinião de vocês sobre a palavra ejaculação e o ato de ejacular?
O que vocês sabem sobre entender a técnica ancestral para se tornar um só com a mão?
O que pensam sobre a iniciativa do Jean de levar todo mundo pra Luminera? Estariam desaparecendo todos os vestígios dos velhos tempos para surgir de vez uma nova era no Mundo fake?
O que vocês tem feito essa semana de interessante?
-----
Reservem um espaço perto do final pra recomendar filmes, séries, livros, jogos e etc.
Tá aí meu feedback, flvv.
- Expulsão repentina e abundante de líquido. :decided:
- Acho que todo mundo já esperimentou essa "técnica" ou vai esperimentar, seja homem, mulher, uma mistura dos dois primeiros ou zoófilo.
A minha opnião já ficou registrada no outro tópico, e não acho uma boa idéia entrar em discussão aqui por causa disso. :nah:
Nada, só ralano mesmo, e você?
Um filme bom é "O Espetacular Homem Aranha" (ficou realmente muito bacana), série boa é "The Walking Dead", um livro que eu gostei muito foi "Marley e Eu" (sério), recomendo jogar crysis (qualquer um deles) e você está tentando inovar com esse "flvv"?!?
Lorofous.. Quem vai participar do Cast? é surpresa?
Porque daí poderíamos mandar perguntas mais específicas pra essas pessoas...
Aqui vão algumas:
- O que você acha dos fakers que não fazem fakes?
- Porque a seção Sprites não é mais popular? Ripping? Preguiça? Medo de críticas?
- O CJean foi bolinado por um cavalo ou por um camelo (ou por um cavelo, a mistura dos dois animais)?
- Qual sua fake favorita? Por que?
- Tem alguma ideia para futuras fakes suas? Compartilhe!
Talvez seja o Artesox, estou esperando ele.
Acho que ele aceita.
Chega de falar disso pessoal vamos falar da nova TekPix!
http://crenteehfoda.files.wordpress..../09/imagem.jpg
...
Zuera quem ai tem Skype?
Eu não sou um grande produtor de fakes, mas pegando todo meu backup de desenhos, fakes, sprites e design (incluindo os editáveis que me dei ao trabalho de salvar), que guardo desde 2005, totalizo 1,47 GB.Citação:
Postado originalmente por goldboy
Você está autorizado a ter até três contas no deviantART, ou seja, 6 GB. Não há limite para trabalhos hostados no deviantART abertamente (em vez do Stash).
Você ainda pode quebrar as regras e fazer contas adicionais.
Eu realmente não vejo como espaço pode ser um problema, em troca de um serviço que parece eficiente.
Por falar em peso de arquivos...
JPG: o que os senhores têm a dizer? Em 2005/2006, quando as fakes eram feitas no Paint, JPG era perseguido como uma bruxa. A qualidade era, no máximo, chulé.
No entanto, esse costume se preservou mesmo após a evolução dos procedimentos e... bem, se nós realmente prezássemos por qualidade perfeita, não faríamos gifs.
A verdade é que um .JPG bem configurado tem visivelmente a mesma qualidade de um .PNG, mas é muito mais leve, facilitando o processo até de upload.
Vejam um exemplo que postei recentemente:
http://img577.imageshack.us/img577/8083/shibia.jpg
Claro que é necessário controlar, pois compressão demais começa a ficar igual aos JPGs do Paint.
E é claro, para sprites ainda devemos postar em .PNG, pois é necessário ter a qualidade total na hora de editar, fora que o foco é a pixel art em si, não a figura geral, como numa HQ.
s=D|--<
Mas markitos, numa grade de HQ por exemplo, será que não da problema :P?
Em tamanhos pequenos não-pngs funfam bem minha assinatura por exemplo não esta em PNG, e é difícil perceber a diferença. Mas em uma HQ que tem de 8 a 20 quadros por moldura. Será que não afeta :O?
Acho que pra quem tem Photoshop, salvar em JPG. por lá é uma boa... Porque tem a opção de manter em alta qualidade, porque se tira qualidade de imagem, é quase imperceptível! Até pra imagens bem grandes...
Até onde eu sei, o .JPG não depende do número de cores, mas sim das cores próximas, que são arredondadas. Quanto mais "finas" as regiões de cor, mais chances de ficar borrado com as cores do lado. Um exemplo são as falas, que ficam bem escuras por serem finas e terem bordas pretas.
Quem depende do tamanho, por começar a ficar com tons demais, é o .GIF (que só suporta 256 cores), mas o dithering resolve boa parte do problema porque o jogo é pixel art, não fotorrealista.
Se minha Internet não estivesse um lixo (3G), eu hostaria, mas converti minha fake Solalonga e Hortelônio:
Tamanho do PNG - 9 partes de 516x1032: 5,02 mb.
Tamanho do JPG - Uma só parte com todas:
90% de qualidade (perfeito, mesmo com zoom dificilmente se nota algum chiado): 3,785 mb
80% de qualidade (praticamente perfeito, só com zoom aparece ruído): 2,296 mb
70% de qualidade (alguns leves sintomas de JPG começam a aparecer): 1,722 mb
Acho que dá tranquilamente para ir com 80%, que já causa uma redução de praticamente metade do tamanho.
s=D|--<
E estranho...
As vezes sinto que estou sendo ingnorado por todos.
:"(((
E por que diz isso? Se for o fato dos tópicos morrerem após um comentário seu, mais do que normal:
Segunda página do Fun Arte.
http://img3.imageshack.us/img3/4995/...rdetopicos.png
Eu faço minha parte e o que retornar de comentário é lucro, mas não vou comentar apenas com o objetivo de receber réplicas pra não me frustrar.
Outra coisa que acontece é, ao chegar num grupo, ter a impressão de que existem panelas aqui e ali. Em parte é verdade, existem pessoas amigas, que se conhecem mais e tal. Não é que te ignoram, apenas dão atenção a mais para certos usuários por já terem mais liberdade e amizade. Tente se integrar; na minha época (barba branca mode) o melhor jeito era comentar no MF todo e ir conhecendo o jeito de cada usuário. Hoje o Facebook tá logo ao lado, pra você ver até mais do que gostaria sobre cada um. :D
Mas se puder, comente no MF todo. Acredite, é um grande ganho pra seção. \o
s=D|--<
Alguém sabe me dizer o que é Label Corporation? Estou com isso na cabeça desde ontem e não faço ideia de onde vem, mas creio que é algo relacionado ao MF.
E isso vicia até hoje.
http://imageshack.us/photo/my-images...mewiredc2.swf/
______
tmb ja ouvi esse nome, mas nem lembro o que é D:
Label Corporation?
O que eu posso dizer é que o Abili lançou a moda de dizer que labels são um bom item, todos ficavam felizes ao encontrar uma label nas fakes, era o item supremo.
Aí, se não me engano, o Zephirdd, fez um .gif da label shop, que era um loop infinito da produção de labels numa linha de produção.
No final das contas, eu sei que eu tinha um estabelecimento chamado Label Shop, especialmente no Fun Arte, mas às vezes também no MF.
Mas talvez mais gente tenha tido lojas de label, era um negócio concorrido.
s=D|--<
Edit: Sobre os loops viciantes, agora vocês sabem o porquê da minha assinatura.
Me lembrou daquela série de fakes "Quest da Label" e mais um punhado de coisas envolvendo labels, lol. Esse gif do Zephirdd eu vi na sign de alguém lá no geral uns meses atrás.
Conte mais sobre esses shops que existiam antes. Fiquei bem curioso agora, rs.
------
E uns tempos atrás eu fiquei a noite inteira com esse loop da sua assinatura tocando. HUAUAUAUHAHUAHU
As modinhas antigas do Mundo Fake eram milhares de vezes mais legais que as de hoje, re.
E nem dá pra entrar no msn. Tava vendo The good, the bad and the uggly e agora vou dormir. Academia amanhã cedo e pá. Depois lerei o livro que te falei esses dias. Não posso esquecer de terminar a fake do CEP também.
Só entrarei dia 3, wait for me.
Mais shops?
Bom, o Dookie era um Cameloer, vocação tibiana que permite criar itens lendários para vender baratinho e que funcionavam apenas tempo o suficiente para você sair correndo.
Havia também uma espécie de Bar/Café onde todos conversavam, um tal de Adrianox Eaglezin que administrava.
s=D|--<
Parece cool esse café ai, passa link dps?
--
Terminando essa fake do CEP eu rusho as atualizações e deixo tudo em dia ok? :P
Ultimamente minha vida anda corrida com facul voltando e mil fakes para fazer :P
Ah, vou propor um tema:
O genesis do seu personagem, de onde veio a idéia do nick, da out, da personalidade e etc? Conte alguma curiosidade sobre a criação do seu personagem : )
E é isso, mais tarde eu falo dos meus, mas eu quero mesmo é ver o que vocês tem a contar 8D
Marcotonio vem de Marco Antônio. Acreditem se quiser!
Eu era apenas um cidadão normal do MF, com meu outfit normal e vida normal. Aí, num duelo contra o Elbriga, tive de fazer uma fake sobre Atlântida.
Lá eu adquiri poderes de água, dados por Netuno, e conheci meu pet Nátila, a tartaruga que tanto transportou fakers por águas selvagens. E ganhei de WO. -.-
O resto é tudo especulação dos usuários ou fakes que eu nunca terminei.
FIM.
s8D|--<
Tiozin vem de Tiozinho da Periferia... Um char meu no Tibia.
Então se você pensava que meu nick tinha alguma pronúncia mais chique, tipo Tíozin... você estava errado! Aprenda a lidar com isso.
Meu outfit era de Hunter, com as cores de Tiozin (Verde, preto e dourado-alaranjado), com uma caveira no ombro e o addon da luva de Hunter...
Mas depois do Silversnake e do TWIC#1, eu meio que enjoei desse outfit, até porque tinham muitos fakers com outfits personalizados, e eu queria um também. Daí, decidi fazer o outfit que vocês conhecem como meu atual!
Acho que minha ideia inicial era fazer um Outfit bem fodelão, de lutador com altos poderes invencíveis, mas TWIC acabou me tornando um cara mais voltado pro humor e pras bombas (O que caiu no gosto popular).
O pessoal curtia muito as explosões em TWIC! Acho que essa é a maior causa da minha fama como General Tiozin, veterado de guerra meio doido
Lembro que no começo o Porkin fazia mais sucesso do que eu, aí tive a incrível tática de "afastá-lo" de minhas fakes, por um tempo... (hehehe)
Mas confesso que ele foi o grande herói em TWIC :')
Meu outfit tem também umas mensagens subliminares, tipo quando você vira o Outfit parado de costas 90° pra direita, e inverte verticalmente, você consegue ver a capa do Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band dos Beatles. to zuando, ok
De personalidade eu acho que o Tiozin é um lado mais comédia meu... De todas as cenas engraçadas que eu imagino, eu tento passar pras fakes. Acho que o humor é importante nas fakes porque a gente vem aqui pra se descontrair, nénão?
Não tenho um Gênesis... Tipo: "Um orfão que foi abandonado na porta de um Velho maluco após a morte de seus pais"
O que eu tenho de história está contado em minhas fakes, principalmente na Simius.
Acho que é isso :y:
@Marcioto.
Nossa deu dó da sua historia, a fake "chave" do seu personagem venceu de W.O
@Tiozin
TWIC te marcou eternamente, você será sempre o tio militar meio pirado : )
Mas carinha, pergunta, de onde veio a ideia do Porkin?
---
Ok, sobre moa. Artesox Eagelin é um suggest name de um char do tibia feito no final de 2006 ... Mas não era exatamente isso, eu errei uma letra no nome, e não me lembrou qual. Enfim, mais tarde, já em 2007, eu descobri o Tektek, e comecei a fazer alguns personagens lá. Até então o Artesox não tinha nem sequer as cores do Artesox, só tinha olho azul e cabelo preto, mas fazendo uma out lá, mas então, fuçando lá, eu fiz um out bem random, mas que eu gostei. Ela acabou virando meu avatar do forum e a out oficial do Artesox.
Mais tarde eu resolvi colocar o Artesox como personagem no meu livro, e ele acabou "absorvendo" outro personagem parecido com ele, que era um capitão e foi desse ai que ele pegou as magias de eletricidade e gravidade, ele também tinha uma esposa, que era ruiva e tinha olho verde (Mas eles não eram muito desenvolvido como personagens, já que eram de uma parte que eu não dava atenção).
Logo depois eu viciei em you are a pirate, e o Artesox virou pirata. No fim de 2007 porém eu meio que larguei o personagem, estava cansado de magias e talz, no livro troquei ele por uma outra personagem de 2006 com suggest name, Christine Elora, que era tipo uma monk (E tinha, por coincidência, a mesma cor de cabelo e olhos que o Arte). Depois o sobrenome dela mudaria... (Mas mais tarde voltaria : P)
Dai em 2009 eu entrei no MF, Artesox era a unica conta do fórum que eu lembrava a senha então usei essa conta, isso literalmente reviveu o personagem, que já estava quase esquecido. Resolvi também finalmente dar um corpo a aquela personagem ruiva de olhos verdes que rondava as minhas historias mas nunca "existia" e que vinha da nação menos trabalhada por mim entre as 8 que eu criei para o livro. Dai eu criei a Elora , hoje eu sei que esse "genesis" dela veio de uma influencia pesada do chrono cross (Joguei em 2004, mas a influencia foi longe), principalmente de uma personagem chamada leena (Até hoje eu dou risada toda vez que lembro que ela lutava usando panelas XD). Muitos personagens mais antigos meus, antes de eu começar a querer escrever um livro a partir das historias que eu criava, foram levemente baseados em personagens de jogos que eu joguei quando era mais novo, mas com o tempo isso meio que sumia, hoje quando eu vejo a maioria desses casos eu já não consigo mais ver qualquer semelhança entre meu personagem e o que originou ele. A unica exceção é essa caso da Elora, que eu só percebi recentemente (2011)
Dai meu terceiro personagem (christine) veio com o tempo. O artesox e a elora conseguiram arranjar um "espaço" no livro 4, e a chritine, que anteriormente tinha roubado o lugar do Artie, era do 5, que é certo tempo depois do 4. Não só ela era parecida com o Artesox, como vinha da mesma nação que a Elora, então fiz dela a filha da Elora e o Artesox. Fim.
Hehe, revendo toda essa historia eu vejo como esse meu trio de personagens foi algo randômico ao extremo :O
E eu ainda quero fazer uma fake sobre a historia deles (Hellmann's fala um pouco, mas não é o foco)
Ah sim, uma coisa que de certo modo me faz rir, é que outro jogo de play que eu curtia muito era Spyro the dragon.(Acho que depois de Chrono Cross, era o meu favorito). Eu joguei o primeiro e o terceiro, só não joguei o segundo. Ai, acho que ano passado, eu fui jogar e vi entre os personagens desse jogo, tinha uma fauna meio druida, de cabelo ruivo e olhos verdes que se chamava Elora. Minha mente teve uma mini explosão nesse momento, eu nunca tinha visto esse personagem, por que nunca tinha jogado o segundo jogo, ela aparece no final do 3 também, mas eu nunca dei final no 3, por que meu jogo era pirata e bugava antes disso. Eu acho isso uma das muitas coincidências tensas da minha vida : P
Vadio, você ia dar um golpe no Porkin! Isso dá uma fake até
pfvr urrando de rir asdfghjklççlkjhgfdsaCitação:
Meu outfit tem também umas mensagens subliminares, tipo quando você vira o Outfit parado de costas 90° pra direita, e inverte verticalmente, você consegue ver a capa do Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band dos Beatles.
Achei muito louco isso! º-º
---
Então, meu personagem era um personagem normal de fakes com outfit de citizen full chamado Bernardo Severo (Bernardo meu sobrenome, Bernardo Severo era um nome de um caçador de ratos do livro "A Catástrofe Ratastrófica" e acabei dando o nome pro meu char do tibia). Bernardo Severo nem era meu nome do fórum, era só o do outfit e tal. Era Lord of Fowls.
Aí, um dia, o Marco me quotou no fórum e trocou meu nome por Lorofous. Daí eu achei que ficou legal e troquei ele rápido como o vento, eu não tinha nem 1 mês de MF. Aí eu "pô, mudança radical, vou trocar o outfit também".
Daí peguei uma mask que achei legal em um tópico de pedidos para outfit do Dante do Devil May Cry, aí roubei. O cara que pediu usava também, mas ele sumiu daqui, acho que era Backspace o nome dele, nem lembro mais...
Aí na fake que fiz (e abandonei) dos Fakers da Távola Quadrada eu botei o Lorofous como um dono de um bar que se fodia e tinha uns poderes de Holy. Ele falava "Holy Shit" e matava os caras com um raio. Abandonei isso naquela fake, era horrível.
Acabou que pegou eu ser um dono de bar em algumas fakes e é isso.
Eu pretendo fazer um dia uma fake com a história ficcional do Loro, mas talvez só talvez.
Marcio Hellsing é bem simples de explicar. Meu nome é Marcio e eu gostava muita do mangá Hellsing de Kouta Hirano. Eu usava esse nick para muito coisa e cheguei a criar uma char no tibia com esse nome. Quando conheci o mundo fake e fiz outro usuário só para trocar de nome.
Meu "personagem" no Mundo Fake herdou o nome e ficou por isso mesmo.
Quando comecei a desenhar, eu criava uma história dentro do universo tibia. Mas a media que fui ficando melhor em desenho e roteiro, eu retirei o universo tibia e criei um próprio com roteiro totalmente original.
Queria dar um nome pro personagem principal que fosse meio europeu (Eliot) e que fosse fácil de decorar e divesse uma sonoridade boa (Lightwing). Acabou que só o nome Lightwing serviu de tema para toda a história, e daí nasceu o personagem. Me lembro que tive que criar uma desculpa muito esfarrapada para meu personagem trocar de nome kkkkk pois tava querendo fazer a história dele em formato de fake.
Com a criação de Memories, tive a oportunidade de colocar outros personagens da minha história na fake, daí apareceram a Annie, Zath, Aion e Agna. (maior parte desses nomes foi sugest name ok!)
Eliot teve várias personalidades durante as histórias, começou com o o tipico cara maluquinho e ansioso por ação (minha personalidade na época), passou pelo protagonista irritante e sentimental e hoje ele é um cara chato, fechado, extremamente raivoso e não tá nem aí para o que as pessoas pensam disso, porém suportável (se você persistir). Por causa da história, normalmente ele era representado em algumas fakes como o heroi clichê caçador de demônios.
O pet Daraks foi por causa da moda de pets da época e ele acabou virando um personagem da história mesmo.
O que o futuro reserva? Só minhas súbtas inspirações sabem a resposta.
Sério que isso foi simples? Eu pensava que seu nome veio por causa do Van Hellsing.
O meu sim, foi simples, eu fui criar um char no Tibia e estava com preguiça de pensar em um nome, aí cliquei em suggest name e apareceu Astin Aran. :)
Como é um nick diferente, eu uso até como loggin para alguns sites, é mais fácil eu achar um login tipo Artesox Eagelin ou Lorofous do que achar Astin Aran.
O meu outfit é assim, com uma foice, porque o Astin não é um cara muito amigável (só com quem ele quer), ele anda sem camisa porque é mais confortável e ele é muito calorento.
E ele é um mercenário.
Suggest Name all the way :P
Devo o nome de uns 10 personagens ao suggest name do tibia, hahaha.
Me pergunto de onde eles tiraram Artesox Eagelin o_o, ou melhor, se existem outros Artesox no jogo e_e