Curtir Curtir:  0
Página 51 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei, o .JPG não depende do número de cores, mas sim das cores próximas, que são arredondadas. Quanto mais "finas" as regiões de cor, mais chances de ficar borrado com as cores do lado. Um exemplo são as falas, que ficam bem escuras por serem finas e terem bordas pretas.

Quem depende do tamanho, por começar a ficar com tons demais, é o .GIF (que só suporta 256 cores), mas o dithering resolve boa parte do problema porque o jogo é pixel art, não fotorrealista.

Se minha Internet não estivesse um lixo (3G), eu hostaria, mas converti minha fake Solalonga e Hortelônio:

Tamanho do PNG - 9 partes de 516x1032: 5,02 mb.

Tamanho do JPG - Uma só parte com todas:

90% de qualidade (perfeito, mesmo com zoom dificilmente se nota algum chiado): 3,785 mb

80% de qualidade (praticamente perfeito, só com zoom aparece ruído): 2,296 mb

70% de qualidade (alguns leves sintomas de JPG começam a aparecer): 1,722 mb

Acho que dá tranquilamente para ir com 80%, que já causa uma redução de praticamente metade do tamanho.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

E estranho...
    As vezes sinto que estou sendo ingnorado por todos.
    :"(((

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    E estranho...
    As vezes sinto que estou sendo ingnorado por todos.
    :"(((
    E por que diz isso? Se for o fato dos tópicos morrerem após um comentário seu, mais do que normal:

Segunda página do Fun Arte.

Eu faço minha parte e o que retornar de comentário é lucro, mas não vou comentar apenas com o objetivo de receber réplicas pra não me frustrar.

Outra coisa que acontece é, ao chegar num grupo, ter a impressão de que existem panelas aqui e ali. Em parte é verdade, existem pessoas amigas, que se conhecem mais e tal. Não é que te ignoram, apenas dão atenção a mais para certos usuários por já terem mais liberdade e amizade. Tente se integrar; na minha época (barba branca mode) o melhor jeito era comentar no MF todo e ir conhecendo o jeito de cada usuário. Hoje o Facebook tá logo ao lado, pra você ver até mais do que gostaria sobre cada um.
    Mas se puder, comente no MF todo. Acredite, é um grande ganho pra seção. \o

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 31-07-2012 às 04:28.
    q.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    E por que diz isso? Se for o fato dos tópicos morrerem após um comentário seu, mais do que normal:

Segunda página do Fun Arte.

Eu faço minha parte e o que retornar de comentário é lucro, mas não vou comentar apenas com o objetivo de receber réplicas pra não me frustrar.

Outra coisa que acontece é, ao chegar num grupo, ter a impressão de que existem panelas aqui e ali. Em parte é verdade, existem pessoas amigas, que se conhecem mais e tal. Não é que te ignoram, apenas dão atenção a mais para certos usuários por já terem mais liberdade e amizade. Tente se integrar; na minha época (barba branca mode) o melhor jeito era comentar no MF todo e ir conhecendo o jeito de cada usuário. Hoje o Facebook tá logo ao lado, pra você ver até mais do que gostaria sobre cada um.
    Mas se puder, comente no MF todo. Acredite, é um grande ganho pra seção. \o

s=D|--<

Estou fazendo isso xD
    Ja conheço uma galera do MF conversando la em luminera :>

Eu falei isso mais pra puxar assunto e talz '-'
    Mais realmente varios tópicos morrem depois de meu comentario :U

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer o que é Label Corporation? Estou com isso na cabeça desde ontem e não faço ideia de onde vem, mas creio que é algo relacionado ao MF.

E isso vicia até hoje.

Publicidade:

Última edição por Diferentaum; 01-08-2012 às 01:57.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Alguém sabe me dizer o que é Label Corporation? Estou com isso na cabeça desde ontem e não faço ideia de onde vem, mas creio que é algo relacionado ao MF.

E isso vicia até hoje.
    http://imageshack.us/photo/my-images...mewiredc2.swf/

______
    tmb ja ouvi esse nome, mas nem lembro o que é D:

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uai, fim de mês é magico mesmo, Mirrory e TFI postadas tão pertinho :b

E isso vicia até hoje.
    Artesox deve estar agonizando agora, você acabou de trollar a CEP dele.

E arte, vê se atualiza isso, esta denovo com dois meses de atraso, assim não pode :c

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Label Corporation?

O que eu posso dizer é que o Abili lançou a moda de dizer que labels são um bom item, todos ficavam felizes ao encontrar uma label nas fakes, era o item supremo.

Aí, se não me engano, o Zephirdd, fez um .gif da label shop, que era um loop infinito da produção de labels numa linha de produção.

No final das contas, eu sei que eu tinha um estabelecimento chamado Label Shop, especialmente no Fun Arte, mas às vezes também no MF.
    Mas talvez mais gente tenha tido lojas de label, era um negócio concorrido.

s=D|--<
    Edit: Sobre os loops viciantes, agora vocês sabem o porquê da minha assinatura.
    q.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrou daquela série de fakes "Quest da Label" e mais um punhado de coisas envolvendo labels, lol. Esse gif do Zephirdd eu vi na sign de alguém lá no geral uns meses atrás.

Conte mais sobre esses shops que existiam antes. Fiquei bem curioso agora, rs.
    ------
    E uns tempos atrás eu fiquei a noite inteira com esse loop da sua assinatura tocando. HUAUAUAUHAHUAHU
    Última edição por Diferentaum; 02-08-2012 às 01:36.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E uns tempos atrás eu fiquei a noite inteira com esse loop da sua assinatura tocando. HUAUAUAUHAHUAHU
    Agora eu voltei a ouvir.
    Mais viciante que isso só Unreal Superhero 3. @____@

@ Dife
    Entra no MSN, damn!

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Permissões de Postagem