Curtir Curtir:  0
Página 49 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Sim, a alguns meses começou a problema das "Imagens em Miniatura". Basicamente falando, o Imageshack simplesmente pegou todas as imagens de certa idade e diminui a qualidade e tamanho deles. O que resulta em: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=227033

Eu tive sorte, fiz um back-up maroto das minhas fakes em março, e elas tiveram esse problema em abril. Se eu não tivesse feito isso, minhas 4 primeiras fakes tinham ido pro beleléu.
    Ainda sim, partindo do ponto que o imageshack fez isso com tudo que é antigo, acho que esse é o maior problema com image hoster que o MF já teve.
    Ah, e eu pensava que o problema era aqui.
    Agora entendi.
    []'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Manjar de Flash não é desculpa, o Dookie Mestrebug uma vez baixou o GameMaker e editou os sprites de um joguinho-exemplo padrão do programa, virou um jogo de coletar Hams e Labels com o personagem dele, pessoal gostou muito. Com um pouco de boa vontade e paciência (fakers quilométricos, estou olhando pra vocês!) sempre sai leite de pedra.

s=D|--<
    Mas o fato é que os manjadores de flash têm mais facilidade com isso. Se precisassem de sprites é só falar comigo.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Sim, a alguns meses começou a problema das "Imagens em Miniatura". Basicamente falando, o Imageshack simplesmente pegou todas as imagens de certa idade e diminui a qualidade e tamanho deles.
    Eu não sei se era de certa idade. Acho que depende do peso da imagem. Porque não foram só antigas ou só novas. Teve umas MUITO novas (tipo as do CEP do Adrianox que deram isso no dia seguinte) e umas mais antigas (tipo Cerejas Maduras).
    Não sei ainda qual o critério que eles arrumaram para isso, mas enfim.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Eu não sei se era de certa idade. Acho que depende do peso da imagem. Porque não foram só antigas ou só novas. Teve umas MUITO novas (tipo as do CEP do Adrianox que deram isso no dia seguinte) e umas mais antigas (tipo Cerejas Maduras).
    Não sei ainda qual o critério que eles arrumaram para isso, mas enfim.
    Sim, em algumas novas o problema foi muito rápido. O tamanho também conta. Mas tipo, a Idade também tem haver, por que as minhas caíram por ordem cronológica. No começo só a Artesseia tinha caído, depois as duas Hellmann's caíram, depois foram as fakes do COF (No caso, a minha Aces High) e mais recentemente a Detetive Pandoraz.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu sempre friso: Wordpress FTW.
    Aliás, outra opção bem bacana é o DeviantArt. Nunca me deu problemas também, embora não use com frequência.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava reupando algumas fakes, e me veio a seguinte preocupação: E as outfits?
    Acho que 70% das outfits estão no Imageshack D:

Por enquanto nenhuma delas deu problema, mas vai que rola? D:

Por segurança, acho melhor todos pegarem o habito de baixarem as outs pro PC , assim não corremos o risco de perder a out dos usuários.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho até hoje o Pack que o Flashbek (se não me engano) fez em 2007 dos fakers, podiam fazer isso de tempos em tempos.

Sobre a segurança, bom, é o que venho falando desde sempre no fixo dos outfits: o ideal é que o responsável pelo tópico crie uma conta num Wordpress ou dA da vida e hosteie tudo no mesmo lugar, seguro de que não vai começar a dar 404 em arquivos soltos.

Para o Goldboy, o Sta.sh do deviantART hosteia flash. O tumblr hosteia vídeos e áudio, mas pra isso temos o YouTube e suas infinitas propagandas.

@Artesox: Cerejas Maduras já eram ou o Adriano Nox guarda backup? Faz tanto tempo que li essa porqueira que teria de ler TUDO de novo se quisesse ver o último capítulo (e aposto que ele mesmo precise reler pra não cometer nenhum erro de continuidade...).

s=D|--<
    q.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nya, estou com vontade de jogar Tibia. Tenho char em Luminera, entrei nele hoje e vi que misteriosamente todos meus equipamentos e dinheiro no banco sumiram, deve ter sido porque não joguei mais @_@
    Se tiver alguém aí, com um bom coração, com itens pra druid (lvl 29) e dinheirinho, agradeço :B

bjks

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Marcontonio

Mas vai até 2 GB, n é? Tinha um site que eu hostava a vontade...
    Agora estão em manutenção e_e

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Nya, estou com vontade de jogar Tibia. Tenho char em Luminera, entrei nele hoje e vi que misteriosamente todos meus equipamentos e dinheiro no banco sumiram, deve ter sido porque não joguei mais @_@
    Se tiver alguém aí, com um bom coração, com itens pra druid (lvl 29) e dinheirinho, agradeço :B

bjks
    Quem lê isso, vão pensar que é Shemale, hsuashauhausahsuahusshuaha
    Cye Ya!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post

bjks
    Eu dou um help. Aliás, vou criar o tópico convidando a galera pra jogar em Luminera. u__u

haters gonna hate

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Permissões de Postagem