Curtir Curtir:  0
Página 48 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior foi quando o ImageShack ficou loucão também. Ninguém sabia mais onde hospedar. Até o TinyPic ficou sobrecarregado, sem falar no susto que deu né. Não lembro se as imagens foram perdidas depois daquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ninguém menciona minha assinatura? O TinyPic ficou fora do ar por menos de uma semana e até hoje eu não atualizei essa porqueira... EHEUHEUEH
    Pelo menos o tutorial para o qual a imagem apocalíptica linka é válido e útil.

@Loro: ah, eu chutei você tendo quase certeza de que não era, acho que eu estava pensando no Goldboy. Sleazy também acredito que perdeu quilômetros de fakes, mas pode ser minha memória novamente preguiçosa misturando fakers.

ImageShack continua confiável, mesmo no período do sapo congelado, pois nunca deletou material (exceto aqueles que passaram mais de um ano sem visualização).

Para quem usa o deviantArt, eles têm agora um hoster chamado Stash, cujo endereço é Sta.sh. Ele se atrela à sua conta e você pode hostar até nãoseiquantos GB, sem aparecer na sua galeria. Ou seja, se for pra usar só como hoster privado, xuxu beleza também.

Em 2005 eu usava o Putfile, era uma droga.

s=D|--<
    q.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que aconteceu com Imageshack e xs.to, estou sempre guardando minhas fakes numa pasta. Antes, nem ligava, agora, valorizo.
    As fakes que eu perdi foram o Demônio do Espelho e os caps de TLS.

Agora tem um site que posta até 4mb! Picturestack.com
    Preciso é de um site que dá pra hospedar o flash e pudesse colocar no meu blog =/
    Cye Ya!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sleazy perdeu kilometros de Fakes sim, alias, kilometros de uma fake... It's Desntiny ;-;.

Eu acho que esse erro recente do Imageshack foi o mais grave. Cerejas Maduras, It's Destiny, Memories e tudo do Jack Foxy, sem contar muitos outros, estão todos com problemas

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pulo do gato é ter um backup das fakes. Os Mirrories estariam perdidos se não fosse, sorte que tinha, daí ajeitei semana passada.

O Jack se eu não me engano tem/tinha também uns backups. O Sleazy eu duvido muito que tenha, mas mesmo que tivesse, ele não liga mais pra isso, não vai rehostear tudo.

Vou perguntar pra ele, sepá eu mesmo faço isso pra ele. Se ele tiver o backup. Vou falar com os dois depois.

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mandei uma mensagem para o Sleazy e para o Marcio Hellsing quando deu o erro, e sim, de fato o Sleazy disse que "talvez" se der tempo ele re-hosta, mas isso foi praticamente um não... Uma pena, a fake dele era ótima =/

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que esses manjadores de flash poderiam fazer um jogo do mf de tower defense tipo http://www.mochigames.com/game/tibia-tower-defense/ e_e
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera, eu achei que o problema do ImageShack tinha sido aquele da época do sapo congelado. Teve algo mais recente com perda de material? o_O

Esses dias entrei na Solalonga e Hortelônio e corrigi uma imagem que estava faltando.

@Catador~:
    Manjar de Flash não é desculpa, o Dookie Mestrebug uma vez baixou o GameMaker e editou os sprites de um joguinho-exemplo padrão do programa, virou um jogo de coletar Hams e Labels com o personagem dele, pessoal gostou muito. Com um pouco de boa vontade e paciência (fakers quilométricos, estou olhando pra vocês!) sempre sai leite de pedra.

s=D|--<
    q.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que o Sleazy tinha me mandado a fake dele antes de postar e eu só fui apagar uns tempos atrás. Se eu soubesse que os links estavam zuados não teria feitos isso, rs.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Espera, eu achei que o problema do ImageShack tinha sido aquele da época do sapo congelado. Teve algo mais recente com perda de material? o_O

Esses dias entrei na Solalonga e Hortelônio e corrigi uma imagem que estava faltando.
    s=D|--<

Sim, a alguns meses começou a problema das "Imagens em Miniatura". Basicamente falando, o Imageshack simplesmente pegou todas as imagens de certa idade e diminui a qualidade e tamanho deles. O que resulta em: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=227033

Eu tive sorte, fiz um back-up maroto das minhas fakes em março, e elas tiveram esse problema em abril. Se eu não tivesse feito isso, minhas 4 primeiras fakes tinham ido pro beleléu.
    Ainda sim, partindo do ponto que o imageshack fez isso com tudo que é antigo, acho que esse é o maior problema com image hoster que o MF já teve.

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem