Curtir Curtir:  0
Página 52 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Agora eu voltei a ouvir.
    Mais viciante que isso só Unreal Superhero 3. @____@

@ Dife
    Entra no MSN, damn!
    As modinhas antigas do Mundo Fake eram milhares de vezes mais legais que as de hoje, re.

E nem dá pra entrar no msn. Tava vendo The good, the bad and the uggly e agora vou dormir. Academia amanhã cedo e pá. Depois lerei o livro que te falei esses dias. Não posso esquecer de terminar a fake do CEP também.

Só entrarei dia 3, wait for me.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais shops?

Bom, o Dookie era um Cameloer, vocação tibiana que permite criar itens lendários para vender baratinho e que funcionavam apenas tempo o suficiente para você sair correndo.

Havia também uma espécie de Bar/Café onde todos conversavam, um tal de Adrianox Eaglezin que administrava.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece cool esse café ai, passa link dps?

--
    Terminando essa fake do CEP eu rusho as atualizações e deixo tudo em dia ok?

Ultimamente minha vida anda corrida com facul voltando e mil fakes para fazer

Ah, vou propor um tema:

O genesis do seu personagem, de onde veio a idéia do nick, da out, da personalidade e etc? Conte alguma curiosidade sobre a criação do seu personagem : )

E é isso, mais tarde eu falo dos meus, mas eu quero mesmo é ver o que vocês tem a contar 8D

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcotonio vem de Marco Antônio. Acreditem se quiser!

Eu era apenas um cidadão normal do MF, com meu outfit normal e vida normal. Aí, num duelo contra o Elbriga, tive de fazer uma fake sobre Atlântida.

Lá eu adquiri poderes de água, dados por Netuno, e conheci meu pet Nátila, a tartaruga que tanto transportou fakers por águas selvagens. E ganhei de WO. -.-

O resto é tudo especulação dos usuários ou fakes que eu nunca terminei.

FIM.

s8D|--<
    q.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiozin vem de Tiozinho da Periferia... Um char meu no Tibia.
    Então se você pensava que meu nick tinha alguma pronúncia mais chique, tipo Tíozin... você estava errado! Aprenda a lidar com isso.

Meu outfit era de Hunter, com as cores de Tiozin (Verde, preto e dourado-alaranjado), com uma caveira no ombro e o addon da luva de Hunter...
    Mas depois do Silversnake e do TWIC#1, eu meio que enjoei desse outfit, até porque tinham muitos fakers com outfits personalizados, e eu queria um também. Daí, decidi fazer o outfit que vocês conhecem como meu atual!
    Acho que minha ideia inicial era fazer um Outfit bem fodelão, de lutador com altos poderes invencíveis, mas TWIC acabou me tornando um cara mais voltado pro humor e pras bombas (O que caiu no gosto popular).
    O pessoal curtia muito as explosões em TWIC! Acho que essa é a maior causa da minha fama como General Tiozin, veterado de guerra meio doido

Lembro que no começo o Porkin fazia mais sucesso do que eu, aí tive a incrível tática de "afastá-lo" de minhas fakes, por um tempo... (hehehe)
    Mas confesso que ele foi o grande herói em TWIC :')

Meu outfit tem também umas mensagens subliminares, tipo quando você vira o Outfit parado de costas 90° pra direita, e inverte verticalmente, você consegue ver a capa do Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band dos Beatles. to zuando, ok

De personalidade eu acho que o Tiozin é um lado mais comédia meu... De todas as cenas engraçadas que eu imagino, eu tento passar pras fakes. Acho que o humor é importante nas fakes porque a gente vem aqui pra se descontrair, nénão?

Não tenho um Gênesis... Tipo: "Um orfão que foi abandonado na porta de um Velho maluco após a morte de seus pais"
    O que eu tenho de história está contado em minhas fakes, principalmente na Simius.

Acho que é isso

Publicidade:

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcioto.

Nossa deu dó da sua historia, a fake "chave" do seu personagem venceu de W.O

@Tiozin

TWIC te marcou eternamente, você será sempre o tio militar meio pirado : )
    Mas carinha, pergunta, de onde veio a ideia do Porkin?

---

Ok, sobre moa. Artesox Eagelin é um suggest name de um char do tibia feito no final de 2006 ... Mas não era exatamente isso, eu errei uma letra no nome, e não me lembrou qual. Enfim, mais tarde, já em 2007, eu descobri o Tektek, e comecei a fazer alguns personagens lá. Até então o Artesox não tinha nem sequer as cores do Artesox, só tinha olho azul e cabelo preto, mas fazendo uma out lá, mas então, fuçando lá, eu fiz um out bem random, mas que eu gostei. Ela acabou virando meu avatar do forum e a out oficial do Artesox.
    Mais tarde eu resolvi colocar o Artesox como personagem no meu livro, e ele acabou "absorvendo" outro personagem parecido com ele, que era um capitão e foi desse ai que ele pegou as magias de eletricidade e gravidade, ele também tinha uma esposa, que era ruiva e tinha olho verde (Mas eles não eram muito desenvolvido como personagens, já que eram de uma parte que eu não dava atenção).
    Logo depois eu viciei em you are a pirate, e o Artesox virou pirata. No fim de 2007 porém eu meio que larguei o personagem, estava cansado de magias e talz, no livro troquei ele por uma outra personagem de 2006 com suggest name, Christine Elora, que era tipo uma monk (E tinha, por coincidência, a mesma cor de cabelo e olhos que o Arte). Depois o sobrenome dela mudaria... (Mas mais tarde voltaria : P)

Dai em 2009 eu entrei no MF, Artesox era a unica conta do fórum que eu lembrava a senha então usei essa conta, isso literalmente reviveu o personagem, que já estava quase esquecido. Resolvi também finalmente dar um corpo a aquela personagem ruiva de olhos verdes que rondava as minhas historias mas nunca "existia" e que vinha da nação menos trabalhada por mim entre as 8 que eu criei para o livro. Dai eu criei a Elora , hoje eu sei que esse "genesis" dela veio de uma influencia pesada do chrono cross (Joguei em 2004, mas a influencia foi longe), principalmente de uma personagem chamada leena (Até hoje eu dou risada toda vez que lembro que ela lutava usando panelas XD). Muitos personagens mais antigos meus, antes de eu começar a querer escrever um livro a partir das historias que eu criava, foram levemente baseados em personagens de jogos que eu joguei quando era mais novo, mas com o tempo isso meio que sumia, hoje quando eu vejo a maioria desses casos eu já não consigo mais ver qualquer semelhança entre meu personagem e o que originou ele. A unica exceção é essa caso da Elora, que eu só percebi recentemente (2011)

Dai meu terceiro personagem (christine) veio com o tempo. O artesox e a elora conseguiram arranjar um "espaço" no livro 4, e a chritine, que anteriormente tinha roubado o lugar do Artie, era do 5, que é certo tempo depois do 4. Não só ela era parecida com o Artesox, como vinha da mesma nação que a Elora, então fiz dela a filha da Elora e o Artesox. Fim.

Hehe, revendo toda essa historia eu vejo como esse meu trio de personagens foi algo randômico ao extremo :O
    E eu ainda quero fazer uma fake sobre a historia deles (Hellmann's fala um pouco, mas não é o foco)

Ah sim, uma coisa que de certo modo me faz rir, é que outro jogo de play que eu curtia muito era Spyro the dragon.(Acho que depois de Chrono Cross, era o meu favorito). Eu joguei o primeiro e o terceiro, só não joguei o segundo. Ai, acho que ano passado, eu fui jogar e vi entre os personagens desse jogo, tinha uma fauna meio druida, de cabelo ruivo e olhos verdes que se chamava Elora. Minha mente teve uma mini explosão nesse momento, eu nunca tinha visto esse personagem, por que nunca tinha jogado o segundo jogo, ela aparece no final do 3 também, mas eu nunca dei final no 3, por que meu jogo era pirata e bugava antes disso. Eu acho isso uma das muitas coincidências tensas da minha vida : P

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Lembro que no começo o Porkin fazia mais sucesso do que eu, aí tive a incrível tática de "afastá-lo" de minhas fakes, por um tempo... (hehehe)
    Mas confesso que ele foi o grande herói em TWIC :')
    Vadio, você ia dar um golpe no Porkin! Isso dá uma fake até
    Meu outfit tem também umas mensagens subliminares, tipo quando você vira o Outfit parado de costas 90° pra direita, e inverte verticalmente, você consegue ver a capa do Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band dos Beatles.
    pfvr urrando de rir asdfghjklççlkjhgfdsa
    Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    [...] tinha uma fauna meio druida, de cabelo ruivo e olhos verdes que se chamava Elora. [...] Eu acho isso uma das muitas coincidências tensas da minha vida : P
    Achei muito louco isso! º-º
    ---

Então, meu personagem era um personagem normal de fakes com outfit de citizen full chamado Bernardo Severo (Bernardo meu sobrenome, Bernardo Severo era um nome de um caçador de ratos do livro "A Catástrofe Ratastrófica" e acabei dando o nome pro meu char do tibia). Bernardo Severo nem era meu nome do fórum, era só o do outfit e tal. Era Lord of Fowls.

Aí, um dia, o Marco me quotou no fórum e trocou meu nome por Lorofous. Daí eu achei que ficou legal e troquei ele rápido como o vento, eu não tinha nem 1 mês de MF. Aí eu "pô, mudança radical, vou trocar o outfit também".
    Daí peguei uma mask que achei legal em um tópico de pedidos para outfit do Dante do Devil May Cry, aí roubei. O cara que pediu usava também, mas ele sumiu daqui, acho que era Backspace o nome dele, nem lembro mais...

Aí na fake que fiz (e abandonei) dos Fakers da Távola Quadrada eu botei o Lorofous como um dono de um bar que se fodia e tinha uns poderes de Holy. Ele falava "Holy Shit" e matava os caras com um raio. Abandonei isso naquela fake, era horrível.

Acabou que pegou eu ser um dono de bar em algumas fakes e é isso.

Eu pretendo fazer um dia uma fake com a história ficcional do Loro, mas talvez só talvez.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcio Hellsing é bem simples de explicar. Meu nome é Marcio e eu gostava muita do mangá Hellsing de Kouta Hirano. Eu usava esse nick para muito coisa e cheguei a criar uma char no tibia com esse nome. Quando conheci o mundo fake e fiz outro usuário só para trocar de nome.

Meu "personagem" no Mundo Fake herdou o nome e ficou por isso mesmo.
    Quando comecei a desenhar, eu criava uma história dentro do universo tibia. Mas a media que fui ficando melhor em desenho e roteiro, eu retirei o universo tibia e criei um próprio com roteiro totalmente original.

Queria dar um nome pro personagem principal que fosse meio europeu (Eliot) e que fosse fácil de decorar e divesse uma sonoridade boa (Lightwing). Acabou que só o nome Lightwing serviu de tema para toda a história, e daí nasceu o personagem. Me lembro que tive que criar uma desculpa muito esfarrapada para meu personagem trocar de nome kkkkk pois tava querendo fazer a história dele em formato de fake.

Com a criação de Memories, tive a oportunidade de colocar outros personagens da minha história na fake, daí apareceram a Annie, Zath, Aion e Agna. (maior parte desses nomes foi sugest name ok!)

Eliot teve várias personalidades durante as histórias, começou com o o tipico cara maluquinho e ansioso por ação (minha personalidade na época), passou pelo protagonista irritante e sentimental e hoje ele é um cara chato, fechado, extremamente raivoso e não tá nem aí para o que as pessoas pensam disso, porém suportável (se você persistir). Por causa da história, normalmente ele era representado em algumas fakes como o heroi clichê caçador de demônios.

O pet Daraks foi por causa da moda de pets da época e ele acabou virando um personagem da história mesmo.

O que o futuro reserva? Só minhas súbtas inspirações sabem a resposta.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post
    Marcio Hellsing é bem simples de explicar.
    Sério que isso foi simples? Eu pensava que seu nome veio por causa do Van Hellsing.

O meu sim, foi simples, eu fui criar um char no Tibia e estava com preguiça de pensar em um nome, aí cliquei em suggest name e apareceu Astin Aran.
    Como é um nick diferente, eu uso até como loggin para alguns sites, é mais fácil eu achar um login tipo Artesox Eagelin ou Lorofous do que achar Astin Aran.

O meu outfit é assim, com uma foice, porque o Astin não é um cara muito amigável (só com quem ele quer), ele anda sem camisa porque é mais confortável e ele é muito calorento.

E ele é um mercenário.
    Última edição por AstinAran; 03-08-2012 às 14:42.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suggest Name all the way
    Devo o nome de uns 10 personagens ao suggest name do tibia, hahaha.
    Me pergunto de onde eles tiraram Artesox Eagelin o_o, ou melhor, se existem outros Artesox no jogo e_e

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem