@Marcioto.
Nossa deu dó da sua historia, a fake "chave" do seu personagem venceu de W.O
@Tiozin
TWIC te marcou eternamente, você será sempre o tio militar meio pirado : )
Mas carinha, pergunta, de onde veio a ideia do Porkin?
---
Ok, sobre moa. Artesox Eagelin é um suggest name de um char do tibia feito no final de 2006 ... Mas não era exatamente isso, eu errei uma letra no nome, e não me lembrou qual. Enfim, mais tarde, já em 2007, eu descobri o Tektek, e comecei a fazer alguns personagens lá. Até então o Artesox não tinha nem sequer as cores do Artesox, só tinha olho azul e cabelo preto, mas fazendo uma out lá, mas então, fuçando lá, eu fiz
um out bem random, mas que eu gostei. Ela acabou virando meu avatar do forum e a out oficial do Artesox.
Mais tarde eu resolvi colocar o Artesox como personagem no meu livro, e ele acabou "absorvendo" outro personagem parecido com ele, que era um capitão e foi desse ai que ele pegou as magias de eletricidade e gravidade, ele também tinha uma esposa, que era ruiva e tinha olho verde (Mas eles não eram muito desenvolvido como personagens, já que eram de uma parte que eu não dava atenção).
Logo depois eu viciei em you are a pirate, e o Artesox virou pirata. No fim de 2007 porém eu meio que larguei o personagem, estava cansado de magias e talz, no livro troquei ele por uma outra personagem de 2006 com suggest name, Christine Elora, que era tipo uma monk (E tinha, por coincidência, a mesma cor de cabelo e olhos que o Arte). Depois o sobrenome dela mudaria... (Mas mais tarde voltaria : P)
Dai em 2009 eu entrei no MF, Artesox era a unica conta do fórum que eu lembrava a senha então usei essa conta, isso literalmente reviveu o personagem, que já estava quase esquecido. Resolvi também finalmente dar um corpo a aquela personagem ruiva de olhos verdes que rondava as minhas historias mas nunca "existia" e que vinha da nação menos trabalhada por mim entre as 8 que eu criei para o livro. Dai eu criei a Elora , hoje eu sei que esse "genesis" dela veio de uma influencia pesada do chrono cross (Joguei em 2004, mas a influencia foi longe), principalmente de uma personagem chamada
leena (Até hoje eu dou risada toda vez que lembro que ela lutava usando panelas XD). Muitos personagens mais antigos meus, antes de eu começar a querer escrever um livro a partir das historias que eu criava, foram levemente baseados em personagens de jogos que eu joguei quando era mais novo, mas com o tempo isso meio que sumia, hoje quando eu vejo a maioria desses casos eu já não consigo mais ver qualquer semelhança entre meu personagem e o que originou ele. A unica exceção é essa caso da Elora, que eu só percebi recentemente (2011)
Dai meu terceiro personagem (christine) veio com o tempo. O artesox e a elora conseguiram arranjar um "espaço" no livro 4, e a chritine, que anteriormente tinha roubado o lugar do Artie, era do 5, que é certo tempo depois do 4. Não só ela era parecida com o Artesox, como vinha da mesma nação que a Elora, então fiz dela a filha da Elora e o Artesox. Fim.
Hehe, revendo toda essa historia eu vejo como esse meu trio de personagens foi algo randômico ao extremo :O
E eu ainda quero fazer uma fake sobre a historia deles (Hellmann's fala um pouco, mas não é o foco)
Ah sim, uma coisa que de certo modo me faz rir, é que outro jogo de play que eu curtia muito era Spyro the dragon.(Acho que depois de Chrono Cross, era o meu favorito). Eu joguei o primeiro e o terceiro, só não joguei o segundo. Ai, acho que ano passado, eu fui jogar e vi entre os personagens desse jogo, tinha uma fauna meio druida, de cabelo ruivo e olhos verdes que se chamava Elora. Minha mente teve uma mini explosão nesse momento, eu nunca tinha visto esse personagem, por que nunca tinha jogado o segundo jogo, ela aparece no final do 3 também, mas eu nunca dei final no 3, por que meu jogo era pirata e bugava antes disso. Eu acho isso uma das muitas coincidências tensas da minha vida : P