
Postado originalmente por
goldboy
Mas vai até 2 GB, n é? Tinha um site que eu hostava a vontade...
Agora estão em manutenção e_e
Eu não sou um grande produtor de fakes, mas pegando todo meu backup de desenhos, fakes, sprites e design (incluindo os editáveis que me dei ao trabalho de salvar), que guardo desde 2005, totalizo 1,47 GB.
Você está autorizado a ter até três contas no deviantART, ou seja, 6 GB. Não há limite para trabalhos hostados no deviantART abertamente (em vez do Stash).
Você ainda pode quebrar as regras e fazer contas adicionais.
Eu realmente não vejo como espaço pode ser um problema, em troca de um serviço que parece eficiente.
Por falar em peso de arquivos...
JPG: o que os senhores têm a dizer? Em 2005/2006, quando as fakes eram feitas no Paint, JPG era perseguido como uma bruxa. A qualidade era, no máximo,
chulé.
No entanto, esse costume se preservou mesmo após a evolução dos procedimentos e... bem, se nós realmente prezássemos por qualidade perfeita, não faríamos gifs.
A verdade é que um .JPG bem configurado tem visivelmente a mesma qualidade de um .PNG, mas é muito mais leve, facilitando o processo até de upload.
Vejam um exemplo que postei recentemente:
Claro que é necessário controlar, pois compressão demais começa a ficar igual aos JPGs do Paint.
E é claro, para sprites ainda devemos postar em .PNG, pois é necessário ter a qualidade total na hora de editar, fora que o foco é a pixel art em si, não a figura geral, como numa HQ.
s=D|--<