Postado originalmente por
umquinou
Nossa, igual death note, n sei se existe uma coisa dessas, seria pedir demais =O ... até as op do death note são fodasticas, akelas q compensa vc ver todo capitulo mesmo q esteja assistindo eles todos de uma vez, ending tbm :O ... coisa de louco ... mas acho q já ouvi falar sobre um tal de Monster, ou nome parecido, ser algo q lembre de longe, nunca vi.
Se for pelo lado psicologico, acho q elfen lied joga com isso tbm, mas n tem muita estrategia nao =x ...
O cara ai de cima já falou Code Geass, q eu ainda pretendo ver pq ja me recomendaram, mas eu recomendaria um q n tem nd a ver com death note, mas é anime pra macho, é o Gantz, sem cortes, embora ele tenha me decepcionado muito =/ , foi um dos q mais curti e me lembrou de longe, muito de longe, death note, acho q é pela atmosfera sombria. Estratégia nem tem muita, tem mais akeles cliches do super nitendo: mata um bicho, dai aparece um mais forte, mata ele dai aparece um monte de mais fracos junto com um mais forte... se n tivesse akela ultima parte, se tivessem deixado pra fazer uma segunda temporada depois seguindo o mangá q ainda é lançado, seria perfeito *_*
Mas esses q citei já são tudo manjados rsrs