Página 50 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152601001505501050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanha começa o exercito... Vo ficar um tempinho afastado e aparecer menos por aqui (essa semana vou ficar lá direto >.<)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Amanha começa o exercito... Vo ficar um tempinho afastado e aparecer menos por aqui (essa semana vou ficar lá direto >.<)
    Eu tive q me apresentar lá 3 vezes pq eu tinha sido selecionado pra servir de reco lá, fikei 3 vezes peladão lá, mó style, o médico ainda falou pra eu falar q ele foi ótimo, já tavamos fazendo amizade pá e talz. Mas eu consegui ser liberado por excesso de contigente na ultima peneirada pq conversei com um tenente lá q fazia faculdade e talz. Na verdade eu até queria servir =/ ... mas ...

@Sudden Sea

Eu nem ia ver mais o tal do school days, mas acho q vo da um crédito pra ele já q ta com uma notinha até boa

mas qs todos animes q vejo tem um fim tosco =/

gantz foi decepcionante... um trauma...

@Iriandor de novo

Eu desisti de ver evangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre... até hj eu assisto um maluco no pedaço e chavez e rio
    Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 12:26.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De uma chance... Valhe a pena =)

Tenta chegar no episódio do jogo treino com o Ryonan, se não gostar depois desse jogo... (é o 1º)

Btw, alguem alem de mim, está sentindo falta do Dard aqui no tópico??? Tempos que não vejo ele no forum o.o
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Eu tive q me apresentar lá 3 vezes pq eu tinha sido selecionado pra servir de reco lá, fikei 3 vezes peladão lá, mó style, o médico ainda falou pra eu falar q ele foi ótimo, já tavamos fazendo amizade pá e talz. Mas eu consegui ser liberado por excesso de contigente na ultima peneirada pq conversei com um tenente lá q fazia faculdade e talz. Na verdade eu até queria servir =/ ... mas ...

@Sudden Sea

Eu nem ia ver mais o tal do school days, mas acho q vo da um crédito pra ele já q ta com uma notinha até boa

mas qs todos animes q vejo tem um fim tosco =/

gantz foi decepcionante... um trauma...

@Iriandor de novo

Eu desisti de ver evangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre... até hj eu assisto um maluco no pedaço e chavez e rio
    evangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre

evangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre

ARGHHHHH EVANGELION COMÉDIA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olah, tva lendo esse topico, um anime legal que eu gosto, que to assistindo é Clannad, vai termina no dia 26 de março acho.

pra quem quiser me add no myanimelist ta aqui o link do meu
    http://myanimelist.net/profile/xKenjix

mesmo tendo essa account a mais de uma no eu usava mais pra me organizar nunca tive muitos amigos ;p

Publicidade:

Última edição por 'K'; 01-03-2009 às 14:19.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    ARGHHHHH EVANGELION COMÉDIA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Eu n disse q evangelion é comedia, eu disse q n vi ele pq ele é velho, e por esse motivo n veria slam Dunk, mas por slam dunk ser comédia, podia ser q eu desse alguma chance pra ele. se tivesse lido os posts de antes, teria visto q o "esse ai" q eu falei é o slam dunk...

@'K'

Tenho pretenções de assistir clannad
    Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 15:13.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q azar, aki na minha cidade ñ precisa, eh so fazer juramento a bandeira
    boa sorte lah!!
    Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Tirando Hajime no Ippo, vocês conhecem algum outro anime de luta realista?

Procurei bastante tempo, sem sucesso.

PS: Criei o tal do "AnimeList", se existir "Friendlist" nisso, tá na minha sign....
    sua lista eh bem parecida com a minha 0.o, fora o fato de mim ñ te add dragon ball nela, e nem naruto. dah uma olhada na minha ta na minha sign
    -edit:
    tu acho tão ruim assim desert punk??? eu achei show

está sentindo falta do Dard aqui no tópico??? Tempos que não vejo ele no forum o.o
    falei isso esses dias mesmo, nunca mais tinha visto ele
    Última edição por sylleryum; 01-03-2009 às 15:28.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outros que recomento é Shakugan no Shana (ação), Zero no Tsukaima (aventura/fantasia) e a 'modinha' Toradora (comédia romantica), percebam que a dubladora é a mesma nas principais e sempre são baixinhas, sem peito e estressadas hauahuahau

, de mangá só vejo naruto na internet, desisti de ver o anime de naruto, muito cansativo (depois de 280 eu não aguentei) agora mangá to vendo Kare kano e Vampire knight, apesar de ter na internet eu compro junto com a namorada então porisso serem shoujos, é do gosto dela e eu gosto de qualquer coisa, to pensando em acompanhar Samurai Girl e terminar o meu Inuyasha (muito dinheiro já gasto T_T)
    Última edição por 'K'; 01-03-2009 às 17:02.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Outros que recomento é Shakugan no Shana (ação), Zero no Tsukaima (aventura/fantasia) e a 'modinha' Toradora (comédia romantica), percebam que a dubladora é a mesma nas principais e sempre são baixinhas, sem peito e estressadas hauahuahau

, de mangá só vejo naruto na internet, desisti de ver o anime de naruto, muito cansativo (depois de 280 eu não aguentei) agora mangá to vendo Kare kano e Vampire knight, apesar de ter na internet eu compro junto com a namorada então porisso serem shoujos, é do gosto dela e eu gosto de qualquer coisa, to pensando em acompanhar Samurai Girl e terminar o meu Inuyasha (muito dinheiro já gasto T_T)
    O Izzy me recomendo o Shakugan no Shana tbm, e qnd vi, concerteza, nota 10, um dos melhores que já vi, curto o estilo dele e existe a teoria d q esse ano ou inicio do ano q vem tem 3º temporada.

Naruto tbm desisti de tenta acompanhar o anime no episodio 70 alguma coisa do ship... e toradora vo esperar acabar e ver no fim do ano. Agora esse Zero no Tsukaima n tinha nem nunca ouvido falar nele, n q me lembre, vo anotar aki ele :O ... 3 temporadas...

Desisto de school days... é muito dificil conseguir prender atenção nakilo, anime fronha... vo tentar ver esse Zero no Tsukaima como o cara ai de cima falou ... vai da pra eu ver por um bom tempo pela qntdd de temporada

Edit: @'K'

Realmente, esse Zero no Tsukaima parece ser um bom anime ngm nunca tinha me recomendado ele, so vi o primeiro ep e gostei dele

o duro é a voz da principal é igualzinho da Shana, até o tom e o "urusai!" ser a palavra q ela mais fala haehaeaheaehaeh

Harry poter japones... puro plagio haehea
    Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 20:42.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver o topico inteiro x.x e os animes que assisti muita gente ja recomendou, agora dessa nova temporada eu tava vendo Akikan, comédia romantica, ação, e ficção +-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem