Amanha começa o exercito... Vo ficar um tempinho afastado e aparecer menos por aqui (essa semana vou ficar lá direto >.<)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Amanha começa o exercito... Vo ficar um tempinho afastado e aparecer menos por aqui (essa semana vou ficar lá direto >.<)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Eu tive q me apresentar lá 3 vezes pq eu tinha sido selecionado pra servir de reco lá, fikei 3 vezes peladão lá, mó style, o médico ainda falou pra eu falar q ele foi ótimo, já tavamos fazendo amizade pá e talz. Mas eu consegui ser liberado por excesso de contigente na ultima peneirada pq conversei com um tenente lá q fazia faculdade e talz. Na verdade eu até queria servir =/ ... mas ...
@Sudden Sea
Eu nem ia ver mais o tal do school days, mas acho q vo da um crédito pra ele já q ta com uma notinha até boa
mas qs todos animes q vejo tem um fim tosco =/
gantz foi decepcionante... um trauma...
@Iriandor de novo
Eu desisti de ver evangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre... até hj eu assisto um maluco no pedaço e chavez e rio
Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 12:26.
De uma chance... Valhe a pena =)
Tenta chegar no episódio do jogo treino com o Ryonan, se não gostar depois desse jogo... (é o 1º)
Btw, alguem alem de mim, está sentindo falta do Dard aqui no tópico??? Tempos que não vejo ele no forum o.o
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
ARGHHHHH EVANGELION COMÉDIA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOevangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre
evangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre
evangelion por achar q era velho, mas pd ser q eu de chance pra esse ai pq comédia é comédia sempre
olah, tva lendo esse topico, um anime legal que eu gosto, que to assistindo é Clannad, vai termina no dia 26 de março acho.
pra quem quiser me add no myanimelist ta aqui o link do meu
http://myanimelist.net/profile/xKenjix
mesmo tendo essa account a mais de uma no eu usava mais pra me organizar nunca tive muitos amigos ;p
Última edição por 'K'; 01-03-2009 às 14:19.

Eu n disse q evangelion é comedia, eu disse q n vi ele pq ele é velho, e por esse motivo n veria slam Dunk, mas por slam dunk ser comédia, podia ser q eu desse alguma chance pra ele. se tivesse lido os posts de antes, teria visto q o "esse ai" q eu falei é o slam dunk...
@'K'
Tenho pretenções de assistir clannad
Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 15:13.
q azar, aki na minha cidade ñ precisa, eh so fazer juramento a bandeira
boa sorte lah!!
sua lista eh bem parecida com a minha 0.o, fora o fato de mim ñ te add dragon ball nela, e nem naruto. dah uma olhada na minha ta na minha sign
-edit:
tu acho tão ruim assim desert punk??? eu achei show
falei isso esses dias mesmo, nunca mais tinha visto ele
Última edição por sylleryum; 01-03-2009 às 15:28.
Outros que recomento é Shakugan no Shana (ação), Zero no Tsukaima (aventura/fantasia) e a 'modinha' Toradora (comédia romantica), percebam que a dubladora é a mesma nas principais e sempre são baixinhas, sem peito e estressadas hauahuahau
, de mangá só vejo naruto na internet, desisti de ver o anime de naruto, muito cansativo (depois de 280 eu não aguentei) agora mangá to vendo Kare kano e Vampire knight, apesar de ter na internet eu compro junto com a namorada então porisso serem shoujos, é do gosto dela e eu gosto de qualquer coisa, to pensando em acompanhar Samurai Girl e terminar o meu Inuyasha (muito dinheiro já gasto T_T)
Última edição por 'K'; 01-03-2009 às 17:02.

O Izzy me recomendo o Shakugan no Shana tbm, e qnd vi, concerteza, nota 10, um dos melhores que já vi, curto o estilo dele e existe a teoria d q esse ano ou inicio do ano q vem tem 3º temporada.
Naruto tbm desisti de tenta acompanhar o anime no episodio 70 alguma coisa do ship... e toradora vo esperar acabar e ver no fim do ano. Agora esse Zero no Tsukaima n tinha nem nunca ouvido falar nele, n q me lembre, vo anotar aki ele :O ... 3 temporadas...
Desisto de school days... é muito dificil conseguir prender atenção nakilo, anime fronha... vo tentar ver esse Zero no Tsukaima como o cara ai de cima falou... vai da pra eu ver por um bom tempo pela qntdd de temporada
Edit: @'K'
Realmente, esse Zero no Tsukaima parece ser um bom animengm nunca tinha me recomendado ele, so vi o primeiro ep e gostei dele
o duro é a voz da principal é igualzinho da Shana, até o tom e o "urusai!" ser a palavra q ela mais fala haehaeaheaehaeh
Harry poter japones... puro plagio haehea
Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 20:42.
Terminei de ver o topico inteiro x.x e os animes que assisti muita gente ja recomendou, agora dessa nova temporada eu tava vendo Akikan, comédia romantica, ação, e ficção +-