Página 52 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354621021525521052 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido Avatar de guihxp
    Registro
    28-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL tem taantos animes depende de seu gosto man

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    Alguem sabe animes boms para assistir, sem ser o maldito naruto / bleach?~
    Podia ser mais especifico no tipo q tu queria, os q eu sei ta ai na minha animelist ai na minha sign com as notas q eu acho q eles merecem, segundo a minha opnião. N tenho bom gosto pra animes, alguns diriam...

Citação Postado originalmente por guihxp Ver Post
    LoL tem taantos animes depende de seu gosto man
    Alooc, tu respondeu a pergunta do cara antes dele perguntar

@'K'

Pelos reviews q li, anotei os 3 pra ver nas proximas ferias

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    vampire knight eu jah vi as 2 temporas e eh muito bom mesmo
    Cara, eu também já vi os dois, só que a namorada gosta desses negocio de vampiro (fazer o que essa parada de twilights inundou a cabeça dela ¬¬)

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor me recomendam algum anime parecido com Death note, mas não de morte é mais pelas estratégias mesmo essas coisas. E também qualquer outro anime dahora menos Bleach, One piece essas coisas que eu não consigo achar muita graça.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datus Ver Post
    Por favor me recomendam algum anime parecido com Death note, mas não de morte é mais pelas estratégias mesmo essas coisas. E também qualquer outro anime dahora menos Bleach, One piece essas coisas que eu não consigo achar muita graça.
    Cara, algo de estratégia acho que da pra assistir Code Geass, porém não é o estilo de Death note que um tem que pensar o que o outro pensa para sobreviver, é algo do tipo militar.

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, igual death note, n sei se existe uma coisa dessas, seria pedir demais =O ... até as op do death note são fodasticas, akelas q compensa vc ver todo capitulo mesmo q esteja assistindo eles todos de uma vez, ending tbm :O ... coisa de louco ... mas acho q já ouvi falar sobre um tal de Monster, ou nome parecido, ser algo q lembre de longe, nunca vi.

Se for pelo lado psicologico, acho q elfen lied joga com isso tbm, mas n tem muita estrategia nao =x ...

O cara ai de cima já falou Code Geass, q eu ainda pretendo ver pq ja me recomendaram, mas eu recomendaria um q n tem nd a ver com death note, mas é anime pra macho, é o Gantz, sem cortes, embora ele tenha me decepcionado muito =/ , foi um dos q mais curti e me lembrou de longe, muito de longe, death note, acho q é pela atmosfera sombria. Estratégia nem tem muita, tem mais akeles cliches do super nitendo: mata um bicho, dai aparece um mais forte, mata ele dai aparece um monte de mais fracos junto com um mais forte... se n tivesse akela ultima parte, se tivessem deixado pra fazer uma segunda temporada depois seguindo o mangá q ainda é lançado, seria perfeito *_*

Mas esses q citei já são tudo manjados rsrs

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Cara, algo de estratégia acho que da pra assistir Code Geass, porém não é o estilo de Death note que um tem que pensar o que o outro pensa para sobreviver, é algo do tipo militar.
    Valeu cara, vo pesquisar sobre esse anime. Pelo jeito que você me falou que o cara tem que pensar oque o outro pensar achei muito legal. Valeu mesmo.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Nossa, igual death note, n sei se existe uma coisa dessas, seria pedir demais =O ... até as op do death note são fodasticas, akelas q compensa vc ver todo capitulo mesmo q esteja assistindo eles todos de uma vez, ending tbm :O ... coisa de louco ... mas acho q já ouvi falar sobre um tal de Monster, ou nome parecido, ser algo q lembre de longe, nunca vi.

Se for pelo lado psicologico, acho q elfen lied joga com isso tbm, mas n tem muita estrategia nao =x ...

O cara ai de cima já falou Code Geass, q eu ainda pretendo ver pq ja me recomendaram, mas eu recomendaria um q n tem nd a ver com death note, mas é anime pra macho, é o Gantz, sem cortes, embora ele tenha me decepcionado muito =/ , foi um dos q mais curti e me lembrou de longe, muito de longe, death note, acho q é pela atmosfera sombria. Estratégia nem tem muita, tem mais akeles cliches do super nitendo: mata um bicho, dai aparece um mais forte, mata ele dai aparece um monte de mais fracos junto com um mais forte... se n tivesse akela ultima parte, se tivessem deixado pra fazer uma segunda temporada depois seguindo o mangá q ainda é lançado, seria perfeito *_*

Mas esses q citei já são tudo manjados rsrs
    Assite Code Geass cara, é muito bom, um dos melhores animes que já vi. Alguns personagens muito clichês sim, mas acho que ninguém perde nada assistindo... muito pelo contrário.

Aliás, não sei se é o melhor anime que já assiti, mas é o meu preferido.

Citação Postado originalmente por Datus
    Valeu cara, vo pesquisar sobre esse anime. Pelo jeito que você me falou que o cara tem que pensar oque o outro pensar achei muito legal. Valeu mesmo.
    Eu achei Code Geass tão bom quanto Death Note... se eu tivesse que escolher entre os dois ainda ficaria com Code Geass.
    Última edição por Izzy_; 02-03-2009 às 23:37.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@izzy

Vo assistir de pokin em pokin =)

@topic

Sem comentários, esse Zero no Tsukaima foi um dos melhores animes q já assisti e ainda tem mais temporadas S2 muito show

E essa segunda temporada supera a 1º

Acho q hj vo pra faculdade, se for nem dianta dormir, teria q acordar 5 horas pra pegar onibus... talvez deixe pra quarta mesmo...
    Última edição por umquinou; 03-03-2009 às 03:01.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, um anime que quero assisti faz tempo, é The Melancholy of Haruhi Suzumiya(Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), eu sei que é muito bom, mas nao tive tempo de assistir ainda T_T, só vi o primeiro episódio que foi bastante confuso, porque wtf?? eu pensei que a parada lá fosse a historia real ahauhusahs, mas uma das partes que mais gosto (ainda nem assisti) é essa dança aqui que algumas partes faziam parte do encerramento:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem