O Fernando é de confiança. Ele vende muito, não arriscaria a credibilidade dele colocando besteira no whey.
Não compro mais whey em loja.
Versão Imprimível
N to procurando definiçao ainda, sei q pra isso uns 8 meses ao minimo de academia sao necessarios :)
Nem to fazendo aerobico por alguns motivos
Motivos são outros, talvez dois... n, n é estético, embora eu n negue q isso tbm é um fator importante.
Entendo. Mas quando for só estético, nem precisa de aeróbico. É só continuar malhando e ajustar a dieta. Essa gordurinha some rápido a medida que você ganha massa. Além do mais, quando você abre as costas e alarga os ombros, esteticamente sua cintura fica mais fina.
ajudar no estomago alto é postura e stomach vaccum neh, alem de fortalecer os musculos abdominais...
E banir qlq tipo de liquido perto das refeiçoes
Certo?
Sério... qnd eu como a altura da parte de cima do umbigo da minha barriga fica bem expandida, até sempre tive uma marca bem no meio da barriga (altura do umbigo) e em pé essa parte fica maior q a de baixo, onde tá a gordura... até qnd eu era bem mirrado... certa vez o pediatra fico achando q eu tinha problema na alça do intestino... mas olhando melhor acho q é estomago alto mesmo, sempre tive costume de tomar liquido no almoço :x
O Fernandows também vende hipercalórico?
To atrás de um de qualidade (ainda!)
http://www.fernandows.com.br/produtos/bcaa/index.html
bcaa da fernandows vale apena?
Ele alguns miligramas a mais que o da boddyaction e é quase o mesmo preço, e ainda vem com 20 capsulas a mais, mas aquela coisa, confiavel?
E a caseina de la? Alguem ja comprou?Glutamina?
Eu to lendo aqui no site do fernandows , e ele diz que a Glutamina é bem parecida com a creatina.
COMOFAS? Seria bom tomar glutamina só ou acompanhada com outro suplemento ?
Acho que compensa mais comprar um whey hilmar que ja tem bcaa e glutamina do que comprar separado os 2.
Porçao de 30g
Proteina: 24g
Carboidrato: 3g
BCAA: 5.58g
Glutamina: 4.2g
Peguei isso de um site, acho que ta certo, mas quem tive duvida veja no site hilmaringredients.
AZRLZ, to pelado pra isso, semana passada liguei minha fonte na voltagem errada, tive que desenbolsar quase 500 contos numa nova.
nanometro, tu ainda ta nessa, rapá... nao é mais facil ingerir um poco mais de rango?
Q q rola de mais em conta pra substituir o peito de peru?
Na verdade eu to indiferente em tomar ou não. Mas eu não tenho meu tempo todo pra refeições, por mais que eu tente é muito foda você dividir seu dia em 3 em 3 horas pra comer.
Eu consigo comer em certa quantidade, mas meu horário biológico somado com colégio, compromissos me impede de fazer uma dieta 100%. Eu como bem pra caramba direito e tals, mas é ruim demais ter que comer forçado.
Meu amigo é que nem eu, frangão, dai ele começou com hipercalórico, pegou o peso que queria , já puxou pro whey e assim foi. Tá com 68 kg e 35 de braço, antes ele tinha as mesmas medidas que eu.
Peito de peru é coisa de rico. Igual cottage e essas frescuras. Quem come isso deve gastar mais que fisiculturista.
O negócio é peito de frango e queijo minas.
Mandei manipular Glutamina. Ficou em R$68 o pote de 400g. E parei de fazer testes com suplementos, quase nenhum tem um bom custo-benefício. Meu básico agora é Whey Hilmar, Malto, Glutamina, Albumina do Ricardo/Caseína do Fernado, Fish Oil (Ômega 3) e Complexo B.
Obrigado pelas respostas... não deixarei de por rosca martelo.
@
Galera, eu sinto alguns estralos chatos no ombro quando eu faço exercícios para o mesmo. Pode ser por que faço o movimento errado? Mas tenho certeza que faço corretamente.
Incomoda bastante.
[]'s
Alongamente e aquecimento.
Alongue bem, execute alguns movimentos de rotação e aqueça com 3 séries em um exercício básico (desenvolvimento) usando pouco ou nenhum peso.
Tem que ter muito cuidado com o ombro, junto com a lombar, é a parte do corpo mais sensível à lesões.
Falando de sensação ruim na hora do treino, rrsrs. Aquele exercício que trabalha a parte de trás da coxa, embaixo da bunda, sabe? Então, quando to fazendo ele eu sinto como se tivesse algo raspando perto da articulação do joelho, na parte de trás, claro.
Não sei se me expressei direito...
Não é uma sensação de dor nem nada, só é chato. um pouco acima da panturrilha, passando a articulação, na parte mais de baixo da coxa mesmo.
Alguém já sentiu isso? É bem estranho.
sobre o lombar, peguei pesado pra caralho no levantamento terra (28 kg cada lado) pra 5 repetições, hoje tá doendo pra cacete. Lesão normalmente acontece na hora do treino ?
Mas atente que não é a mesma coisa. O peito de peru é proteína e a batata-doce é carboidrato. Ainda vai faltar a proteína.
Comprem peito de frango galera, é a proteína mais barata e uma das que tem menos gorduras e carbo.
Eu gasto uns 35 reais em peito de frango pro semana. E isso dá muita coisa.
Eu não usuaria nenhum tipo de presunto, maioria é lotado de gordura e principalmente sal. Essa semana o pai comprou um presunto pra comer com o pão, tinha 500mg de sal a cada 2 fatias, absurdo...
Tem que comer é da fonte mesmo... 4,60 o kg com osso, meses atras eu comprei um da sadia, era bem limpo, sem nenhum osso e gordura, devia ta uns 8 conto, mas nunca mais vi.
Pessoal, tenho (mais uma) questão:
Todos dizem que pra crescer, poucas repetições com mto peso, enquanto que para definir, muitas repetições com pouco peso. Confirma?
Tipo, crescer: 3x8
Definir: 3x15 ou mais.
Se ta enjoado da batata doce saiba que tem outras alternativas, como aveia, arroz integral e ervilha (aquelas congeladas, nao entaladas). Devem haver outras também, já com as carnes não tem alternativa, o jeito é sempre mudar a maneira de fazer.
Olha, voltei aos treinos há mais ou menos 1 mês e dessa vez tomarei creatina junto à carbodextrina. Próxima segunda começarei a saturação.
Minha rotina não me permite comer de 3 em 3 horas mas faço uma dieta que consiste em pão integral, peito de frango e queijo minas no café da manhã, banana com aveia antes dos treinos e 4 ovos cozidos a noite. Nada a acrescentar no almoço e café da tarde, mas como bastante nessas 2 refeições.
Fiquei um bom tempo parado e agora que voltei, comecei como da minha primeira vez. Sim, tudo muito leve mas pretendo ir mudando isso gradativamente no decorrer das semanas. O que eu quero saber é o seguinte: O que posso acrescentar? O que devo mudar nessa minha "dieta"?
Lembrando que sou "iniciante" ^^!
problema nenhum nao cara, é até bom, vc saber quando nao ta esgotado ainda e talz, mas tente fazer com que as 3 series suas sejam extremamente exaustantes para que você com poucos exercicios fique esgotado totalmente.
@
começarei amanhã com o negóço, e queria saber se vocês (sete e rross) mandaram 2mg [2-2-2-2] no desjejum ou 4mg (no primero dia)
vlw
Fiz 2-2-2-2 (8mg), començando antes do café da manha mesmo.
Qnd cheguei no 16mg pulei pro 24mg e ai pro 32mg.
Ross notou uma dificuldade pra ir no banheiro soltar um barro qnd começou a tomar? Da vontade mas só consigo evacuar de noite qnd já passou umas 4 horas depois da ultima dose...
Taurargin (taurina?) funfa exatamente pra q?
Alguem ai sabe se essa utilidade chega a ser necessaria?Citação:
É usada em bebidas energéticas devido ao seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo pelo fígado. Intensifica os efeitos da insulina, sendo responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo. Não é incorporada em enzimas e proteínas, mas possui um papel importante no metabolismo dos ácidos da bílis.[4]
O consumo de 3 doses ao dia de 500 mg cada reduz o catabolismo protéico. Indivíduos com problemas renais ou hepáticos devem consultar um médico antes do seu consumo.
Qual a melhor série pra mim? Eu to fazendo academia faz 1 semana só que sem seguir uma série e talz... tenho 1,86 de altura, farei 16 anos em 29/12 e peso 84kg. Eu tenho essas duas séries aqui, vejam qual é a mais ideal pra mim e no que eu posso melhorar ela por favor:
INICIANTES - 4 VEZES POR SEMANA
1º E 4º DIA: PEITO - COSTAS - OMBROS - ABDÔMEN
-BICICLETA E ESTEIRA 20 MIN.
-SUPINO RETO 4 X 12
-CRUCIFIXO 4 X 12
-PUXADOR POR TRÁS 4 X 12
-REMADA BAIXA 4 X 12
-DESENV. PELA FRENTE 4 X 12
-ELEVAÇÃO LATERAL 4 X 12
-ABDOMINAL 4 X 30
-BICICLETA OU ESTEIRA 20 MIN.
2º E 5º DIA: PERNAS - BRAÇOS - ABDÔMEN
-AGACHAMENTO 4 X 15
-LEG PRESS 4 X 15
-FLEXÃO DE PERNAS 4 X 15
-GÊMEOS 4 X 15
-ROSCA DIRETA 4 X 12
-TRÍCEPS TESTA 4 X 12
-ABDOMINAL 5 X 30
OU
INICIANTES - 4 VEZES POR SEMANA
1º E 4º DIA: PEITO - COSTAS - OMBROS - ABDÔMEN
-BICICLETA OU ESTEIRA 10 MIN.
-SUPINO RETO 3 X 10
-SUPINO INCLINADO 3 X 10
-PUXADOR POR TRÁS 3 X 10
-REMADA UNILATERAL 3 X 10
-DESENVOLV. C/ HALTERES 3 X 10
-ELEVAÇÃO FRONTAL 3 X 10
-ABDOMINAL 4 X 15
2º E 5º DIA: PERNAS - BRAÇOS - GÊMEOS - ABDÔMEN
-BIKE OU ESTEIRA 10 min.
-AGACHAMENTO 3 X 10
-LEG PRESS 3 X 10
-FLEXÃO DE PERNAS 3 X 10
-GÊMEOS 4 X 20
-ROSCA DIRETA 3 X 10
-ROSCA SCOTT 3 X 10
-TRÍCEPS TESTA 3 X 10
-TRÍCEPS NO BANCO 3 X 10
-ABDOMINAL 4 X 15
A refeição solida, depois da liquida, no pós treino pode demorar no maximo quanto tempo?
http://www.hipertrofia.org/blog/2009/03/22/enterrando-os-mitos-da-musculacao/
Aproveita e dá uma lida nos outros artigos do blog.
Junto com a glutamina, pode ser usada para evitar catabolismo em cutting.
@Topic
Pesquisem um pouco por fora galera. O que tão perguntando aqui é coisa muito simples, que uma simples busca no Google ou no Hipertrofia resolve. Além do mais, já falei muita besteira aqui já que aprendo mais a cada dia, então tenham sempre 2 opiniões.
Agora que tô voltando a treinar, vou comprar uma massa... aquela 3200 da Probiótica. Minha meta são os 60k até o final de ano, não falta muito...
É uma confusão comum. Taurina é aminoácido produzido pelo fígado, não é estimulante. Tem como função aumentar a sensibilidade à insulina.
Eles colocam nessas bebidas energéticas e em alguns termos justamente para proteger a massa magra durante o aumento da velocidade do metabolismo.
Vou deixar um site legal, não sei se vocês conhecem:
http://www.rgnutri.com.br/sp/suplementos/suplementos_a_z.php
Informações sobre suplementos, para que servem e indicações de doses, com embasamento teórico. É bem interessante.
P.S.: Ah, é possível até entrar em contato com as criadoras do site, pedindo inclusive alguns artigos científicos e informações.
Por quê os fisiculturistas procuram aumentar o consumo de sódio antes das competições ? Que benefício grande traz ?
Sódio n retem liquido?