Curtir Curtir:  0
Página 493 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543593993 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aí ja tomou ou toma o whey que o fernandows vende? Em um outro forum ouvir dizer que tem um cheiro parecido com leite em pó, alguem confirma? Isso não prova muita coisa, mas ja é alguma coisa.

Eu tenho confianca no tal whey, o problema é que o cara faz pacotes de 1kg a partir de pacotes maiores, nao se sabe se tem alguma mistura e tal....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Alguem aí ja tomou ou toma o whey que o fernandows vende? Em um outro forum ouvir dizer que tem um cheiro parecido com leite em pó, alguem confirma? Isso não prova muita coisa, mas ja é alguma coisa.

Eu tenho confianca no tal whey, o problema é que o cara faz pacotes de 1kg a partir de pacotes maiores, nao se sabe se tem alguma mistura e tal....
    O Fernando é de confiança. Ele vende muito, não arriscaria a credibilidade dele colocando besteira no whey.

Não compro mais whey em loja.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N to procurando definiçao ainda, sei q pra isso uns 8 meses ao minimo de academia sao necessarios

Nem to fazendo aerobico por alguns motivos

Motivos são outros, talvez dois... n, n é estético, embora eu n negue q isso tbm é um fator importante.
    Última edição por Sete; 05-11-2009 às 18:52.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    N to procurando definiçao ainda, sei q pra isso uns 8 meses ao minimo de academia sao necessarios

Nem to fazendo aerobico por alguns motivos

Motivos são outros, talvez dois... n, n é estético, embora eu n negue q isso tbm é um fator importante.
    Entendo. Mas quando for só estético, nem precisa de aeróbico. É só continuar malhando e ajustar a dieta. Essa gordurinha some rápido a medida que você ganha massa. Além do mais, quando você abre as costas e alarga os ombros, esteticamente sua cintura fica mais fina.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudar no estomago alto é postura e stomach vaccum neh, alem de fortalecer os musculos abdominais...

E banir qlq tipo de liquido perto das refeiçoes

Certo?

Sério... qnd eu como a altura da parte de cima do umbigo da minha barriga fica bem expandida, até sempre tive uma marca bem no meio da barriga (altura do umbigo) e em pé essa parte fica maior q a de baixo, onde tá a gordura... até qnd eu era bem mirrado... certa vez o pediatra fico achando q eu tinha problema na alça do intestino... mas olhando melhor acho q é estomago alto mesmo, sempre tive costume de tomar liquido no almoço :x

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-11-2009 às 18:56.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O Fernando é de confiança. Ele vende muito, não arriscaria a credibilidade dele colocando besteira no whey.

Não compro mais whey em loja.
    Amanha vo encomendar 1kg. O duro é pagar quase 20 conto no frete de uma coisa que é 32, continua compensando bastante mas na proxima vo junta 3 amigos e dividir o frete.

Por esse preco... Duvido que dure 15 dias esse kg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Amanha vo encomendar 1kg. O duro é pagar quase 20 conto no frete de uma coisa que é 32, continua compensando bastante mas na proxima vo junta 3 amigos e dividir o frete.

Por esse preco... Duvido que dure 15 dias esse kg
    oxe, compra logo uns 5kg, nao vai se arrepender nao, pode confiar
    1ª vez que comprei comprei 3kg e meu amigo compro 2kg, frete deu uns 5 reais pra cada whey

2ª vez agora, comprei 3kg e meu amigo 4kg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Fernandows também vende hipercalórico?

To atrás de um de qualidade (ainda!)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.fernandows.com.br/produtos/bcaa/index.html
    bcaa da fernandows vale apena?
    Ele alguns miligramas a mais que o da boddyaction e é quase o mesmo preço, e ainda vem com 20 capsulas a mais, mas aquela coisa, confiavel?

E a caseina de la? Alguem ja comprou?Glutamina?

Living the lifestyle

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to lendo aqui no site do fernandows , e ele diz que a Glutamina é bem parecida com a creatina.

COMOFAS? Seria bom tomar glutamina só ou acompanhada com outro suplemento ?

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?