Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
N to procurando definiçao ainda, sei q pra isso uns 8 meses ao minimo de academia sao necessarios
Nem to fazendo aerobico por alguns motivos
Motivos são outros, talvez dois... n, n é estético, embora eu n negue q isso tbm é um fator importante.
Última edição por Sete; 05-11-2009 às 18:52.
Liga das Lendas: Vintas
ajudar no estomago alto é postura e stomach vaccum neh, alem de fortalecer os musculos abdominais...
E banir qlq tipo de liquido perto das refeiçoes
Certo?
Sério... qnd eu como a altura da parte de cima do umbigo da minha barriga fica bem expandida, até sempre tive uma marca bem no meio da barriga (altura do umbigo) e em pé essa parte fica maior q a de baixo, onde tá a gordura... até qnd eu era bem mirrado... certa vez o pediatra fico achando q eu tinha problema na alça do intestino... mas olhando melhor acho q é estomago alto mesmo, sempre tive costume de tomar liquido no almoço :x
Última edição por Sete; 05-11-2009 às 18:56.

O Fernandows também vende hipercalórico?
To atrás de um de qualidade (ainda!)
<ASSINATURA IRREGULAR>
http://www.fernandows.com.br/produtos/bcaa/index.html
bcaa da fernandows vale apena?
Ele alguns miligramas a mais que o da boddyaction e é quase o mesmo preço, e ainda vem com 20 capsulas a mais, mas aquela coisa, confiavel?
E a caseina de la? Alguem ja comprou?Glutamina?
Living the lifestyle
Eu to lendo aqui no site do fernandows , e ele diz que a Glutamina é bem parecida com a creatina.
COMOFAS? Seria bom tomar glutamina só ou acompanhada com outro suplemento ?
<ASSINATURA IRREGULAR>

Acho que compensa mais comprar um whey hilmar que ja tem bcaa e glutamina do que comprar separado os 2.
Porçao de 30g
Proteina: 24g
Carboidrato: 3g
BCAA: 5.58g
Glutamina: 4.2g
Peguei isso de um site, acho que ta certo, mas quem tive duvida veja no site hilmaringredients.
AZRLZ, to pelado pra isso, semana passada liguei minha fonte na voltagem errada, tive que desenbolsar quase 500 contos numa nova.
nanometro, tu ainda ta nessa, rapá... nao é mais facil ingerir um poco mais de rango?