Curtir Curtir:  0
Página 493 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543593993 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Alguem aí ja tomou ou toma o whey que o fernandows vende? Em um outro forum ouvir dizer que tem um cheiro parecido com leite em pó, alguem confirma? Isso não prova muita coisa, mas ja é alguma coisa.

Eu tenho confianca no tal whey, o problema é que o cara faz pacotes de 1kg a partir de pacotes maiores, nao se sabe se tem alguma mistura e tal....
    O Fernando é de confiança. Ele vende muito, não arriscaria a credibilidade dele colocando besteira no whey.

Não compro mais whey em loja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N to procurando definiçao ainda, sei q pra isso uns 8 meses ao minimo de academia sao necessarios

Nem to fazendo aerobico por alguns motivos

Motivos são outros, talvez dois... n, n é estético, embora eu n negue q isso tbm é um fator importante.
    Última edição por Sete; 05-11-2009 às 18:52.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    N to procurando definiçao ainda, sei q pra isso uns 8 meses ao minimo de academia sao necessarios

Nem to fazendo aerobico por alguns motivos

Motivos são outros, talvez dois... n, n é estético, embora eu n negue q isso tbm é um fator importante.
    Entendo. Mas quando for só estético, nem precisa de aeróbico. É só continuar malhando e ajustar a dieta. Essa gordurinha some rápido a medida que você ganha massa. Além do mais, quando você abre as costas e alarga os ombros, esteticamente sua cintura fica mais fina.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudar no estomago alto é postura e stomach vaccum neh, alem de fortalecer os musculos abdominais...

E banir qlq tipo de liquido perto das refeiçoes

Certo?

Sério... qnd eu como a altura da parte de cima do umbigo da minha barriga fica bem expandida, até sempre tive uma marca bem no meio da barriga (altura do umbigo) e em pé essa parte fica maior q a de baixo, onde tá a gordura... até qnd eu era bem mirrado... certa vez o pediatra fico achando q eu tinha problema na alça do intestino... mas olhando melhor acho q é estomago alto mesmo, sempre tive costume de tomar liquido no almoço :x
    Última edição por Sete; 05-11-2009 às 18:56.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O Fernando é de confiança. Ele vende muito, não arriscaria a credibilidade dele colocando besteira no whey.

Não compro mais whey em loja.
    Amanha vo encomendar 1kg. O duro é pagar quase 20 conto no frete de uma coisa que é 32, continua compensando bastante mas na proxima vo junta 3 amigos e dividir o frete.

Por esse preco... Duvido que dure 15 dias esse kg

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Amanha vo encomendar 1kg. O duro é pagar quase 20 conto no frete de uma coisa que é 32, continua compensando bastante mas na proxima vo junta 3 amigos e dividir o frete.

Por esse preco... Duvido que dure 15 dias esse kg
    oxe, compra logo uns 5kg, nao vai se arrepender nao, pode confiar
    1ª vez que comprei comprei 3kg e meu amigo compro 2kg, frete deu uns 5 reais pra cada whey

2ª vez agora, comprei 3kg e meu amigo 4kg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Fernandows também vende hipercalórico?

To atrás de um de qualidade (ainda!)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.fernandows.com.br/produtos/bcaa/index.html
    bcaa da fernandows vale apena?
    Ele alguns miligramas a mais que o da boddyaction e é quase o mesmo preço, e ainda vem com 20 capsulas a mais, mas aquela coisa, confiavel?

E a caseina de la? Alguem ja comprou?Glutamina?

Living the lifestyle

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to lendo aqui no site do fernandows , e ele diz que a Glutamina é bem parecida com a creatina.

COMOFAS? Seria bom tomar glutamina só ou acompanhada com outro suplemento ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que compensa mais comprar um whey hilmar que ja tem bcaa e glutamina do que comprar separado os 2.

Porçao de 30g
    Proteina: 24g
    Carboidrato: 3g
    BCAA: 5.58g
    Glutamina: 4.2g

Peguei isso de um site, acho que ta certo, mas quem tive duvida veja no site hilmaringredients.

AZRLZ, to pelado pra isso, semana passada liguei minha fonte na voltagem errada, tive que desenbolsar quase 500 contos numa nova.

nanometro, tu ainda ta nessa, rapá... nao é mais facil ingerir um poco mais de rango?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?