Curtir Curtir:  0
Página 495 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497505545595995 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    presunto de peru
    7 reais o kg
    Eu não usuaria nenhum tipo de presunto, maioria é lotado de gordura e principalmente sal. Essa semana o pai comprou um presunto pra comer com o pão, tinha 500mg de sal a cada 2 fatias, absurdo...

Tem que comer é da fonte mesmo... 4,60 o kg com osso, meses atras eu comprei um da sadia, era bem limpo, sem nenhum osso e gordura, devia ta uns 8 conto, mas nunca mais vi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coloradatico Ver Post
    agora nao sei mais o que comer no pré =p

alguns falam presunto de peru, otros batata doce, o que é ideal? =P
    Ideal é batata doce com um peito de peru.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho (mais uma) questão:

Todos dizem que pra crescer, poucas repetições com mto peso, enquanto que para definir, muitas repetições com pouco peso. Confirma?

Tipo, crescer: 3x8
    Definir: 3x15 ou mais.
    <editado>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ta enjoado da batata doce saiba que tem outras alternativas, como aveia, arroz integral e ervilha (aquelas congeladas, nao entaladas). Devem haver outras também, já com as carnes não tem alternativa, o jeito é sempre mudar a maneira de fazer.
    Última edição por Fedorax; 06-11-2009 às 18:08.

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, voltei aos treinos há mais ou menos 1 mês e dessa vez tomarei creatina junto à carbodextrina. Próxima segunda começarei a saturação.
    Minha rotina não me permite comer de 3 em 3 horas mas faço uma dieta que consiste em pão integral, peito de frango e queijo minas no café da manhã, banana com aveia antes dos treinos e 4 ovos cozidos a noite. Nada a acrescentar no almoço e café da tarde, mas como bastante nessas 2 refeições.

Fiquei um bom tempo parado e agora que voltei, comecei como da minha primeira vez. Sim, tudo muito leve mas pretendo ir mudando isso gradativamente no decorrer das semanas. O que eu quero saber é o seguinte: O que posso acrescentar? O que devo mudar nessa minha "dieta"?

Lembrando que sou "iniciante" ^^!

Publicidade:

Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez Ver Post
    Olha, voltei aos treinos há mais ou menos 1 mês e dessa vez tomarei creatina junto à carbodextrina. Próxima segunda começarei a saturação.
    Minha rotina não me permite comer de 3 em 3 horas mas faço uma dieta que consiste em pão integral, peito de frango e queijo minas no café da manhã, banana com aveia antes dos treinos e 4 ovos cozidos a noite. Nada a acrescentar no almoço e café da tarde, mas como bastante nessas 2 refeições.

Fiquei um bom tempo parado e agora que voltei, comecei como da minha primeira vez. Sim, tudo muito leve mas pretendo ir mudando isso gradativamente no decorrer das semanas. O que eu quero saber é o seguinte: O que posso acrescentar? O que devo mudar nessa minha "dieta"?

Lembrando que sou "iniciante" ^^!
    bota proteina na refeicao antes do treino, e coma de 3 em 3 horas, Msm se nao der faça um esforço vá

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pessoal, tenho (mais uma) questão:

Todos dizem que pra crescer, poucas repetições com mto peso, enquanto que para definir, muitas repetições com pouco peso. Confirma?

Tipo, crescer: 3x8
    Definir: 3x15 ou mais.
    nao existe serie pra crescer ou definir

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    bota proteina na refeicao antes do treino, e coma de 3 em 3 horas, Msm se nao der faça um esforço vá
    Pow, vlw xD
    Se eu acrescentar proteina antes do treino vai ser suficiente por enquanto? E outra duvida: A creatina que eu comprei é monohidratada e micronizada... não tenho a minima ideia do que seja isso xD

Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez Ver Post
    Pow, vlw xD
    Se eu acrescentar proteina antes do treino vai ser suficiente por enquanto? E outra duvida: A creatina que eu comprei é monohidratada e micronizada... não tenho a minima ideia do que seja isso xD
    eh uma boa creatina
    por hora tá boa a dieta, só evita ficar 3 hrs sem comer

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coloradatico Ver Post
    Tem algum problema de fazer uma série a mais?

Tipo, meu treino é 3x8 repetições, mas as vezes eu sinto que quando eu acabo as 3 séries eu posso fazer mais uma, para ficar realmente "cançado", não sei se me entendem.

Não to falando em aumentar os pesos, porque os que eu uso são o máximo que eu consigo levantar, mas sim de as vezes aumentar a série para ficar realmente no meu "limite".
    Tem algum problema nisso?
    problema nenhum nao cara, é até bom, vc saber quando nao ta esgotado ainda e talz, mas tente fazer com que as 3 series suas sejam extremamente exaustantes para que você com poucos exercicios fique esgotado totalmente.

@
    começarei amanhã com o negóço, e queria saber se vocês (sete e rross) mandaram 2mg [2-2-2-2] no desjejum ou 4mg (no primero dia)
    vlw

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz 2-2-2-2 (8mg), començando antes do café da manha mesmo.
    Qnd cheguei no 16mg pulei pro 24mg e ai pro 32mg.

Ross notou uma dificuldade pra ir no banheiro soltar um barro qnd começou a tomar? Da vontade mas só consigo evacuar de noite qnd já passou umas 4 horas depois da ultima dose...

Taurargin (taurina?) funfa exatamente pra q?

É usada em bebidas energéticas devido ao seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo pelo fígado. Intensifica os efeitos da insulina, sendo responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo. Não é incorporada em enzimas e proteínas, mas possui um papel importante no metabolismo dos ácidos da bílis.[4]

O consumo de 3 doses ao dia de 500 mg cada reduz o catabolismo protéico. Indivíduos com problemas renais ou hepáticos devem consultar um médico antes do seu consumo.
    Alguem ai sabe se essa utilidade chega a ser necessaria?

Publicidade:

Última edição por Sete; 07-11-2009 às 10:07.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?