Curtir Curtir:  0
Página 492 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 392442482490491492493494502542592992 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.911 a 4.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    oque ser rosca martelo?
    exercício para bíceps
    ele pega ante-braço também, mas falar que não é pra bíceps é brincadeira né

vc levanta o peso dessa forma, como se tivesse martelando algo, diferente da alternada e tals que é com a mão fechada pra cima

inclusive paguei pau pra um cara esses tempos, ele tem 16 anos e estava fazendo rosca martelo com halteres de 34 kg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fanaticoflu; 05-11-2009 às 16:08.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como é tua série, aí vc tem que ver.

mas eu troco de séries a cada 2, 3 semanas

tenho digamos série número 1, 2 e 3 que funcionam bem demais pra mim. Depois de umas 3 semanas com a 1, mudo pra 2 e depois pra 3 etc.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o Braquiorradial é só um músculo do antebraço. Trabalhar o antebraço para pegada e talz tem que trabalhar os músculos extensores dos dedos. Se trabalha com eles com rosca pulso e rosca pulso inversa.

Pode usar um composto também, que usa o bíceps, mas tem como foco todo o antebraço, que é a Rosca Inversa.

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa rosca inversa é o diabo, ou o meu ante-braço que é muito fraco mesmo.
    acho que fica mais válido a segunda afirmação

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Aumente de acordo com os colaterais, sem medo. Só naum aumente demais, acho que ir até os 50 ta bom até demais. Fui até 40.

Abraços!
    Aumentei e foi de boa, tirando q travei duas vezes enquanto fazia panturrilha em pé. Acho q vo manter 32 por uns dias e depois aumentar pra 40 por questão de dinheiro mesmo... ou o corpo acostuma com dosagem e para de fazer efeito?

Comprei uma luvinha pra pegar nos peso, e q diferença do caralho, deu até pra aumentar os pesos já q n arranco completamente a pele da mão.

@Ante-braço

Agora faço só rosca inversa mesmo, o problema é qnd começa desmunhecar eahaehe

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-11-2009 às 16:57.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí já abriu o pulso? Quanto tempo ficaram sem treinar?

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tava vendo uma parada do Centrum um multivitaminício, vi uma propaganda dele e entrei no site oficial, lá da pra vc fazer um teste nutricional achei bem bacana e completo, pra quem quer saber como tá a sua dieta vai la no site e faça o seu teste. La tem tudo o que vc come inclusive os suplementos alimentares.
    Fiz o meu e vi que minha dieta esta boa sem o efeito do Centrum:

Calorias: 3360kcal
    Carboidratos: 527g
    Fibras: 35g
    Lipídio: 120g
    Proteína: 220g

Acho que tá de bom tamanho. Peso 68kg e 1,78m. 18 anos.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei tirar fotos +- na mesma posiçao

Acho q n mudo qs nd fora a nitidez pq agora tem luz natural haeehaahe... como to na metade do trem ainda n esperava muito efeito, a balança ja reduziu um pouco (tem 3 dias q n olho, 70.4 na sexta pra 69.3 na terça) e a cintura se eu estiver medindo certo (to medindo na altura do umbigo, na base de medir com uma tira e marcar na parede e depois medir com uma trena... to sem fita metrica) foi de 82 pra 79... creio q esteja medindo errado já q teve churras fds todo :>

Tudo na base das q fiz inicio do trem (30-10) hj (05-11) ...

-

-

O braço diminui pra caralho e vejo veias na academia... mas aumentei o peso (rosca martelo fazia com 10 em cada braço e agora 14, por exemplo).

@Nyvel'x

gostei do site pra olhar a qntdd de proteinas e de minerais e ferro... vi por ele q to com muito pouca proteina na minha dieta enquanto ta sobrano algumas vitaminas e faltando minerais.
    Última edição por Sete; 05-11-2009 às 18:04.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    E você ainda quer definir, Sete?!?

Sério cara, vai definir o que, osso?

Bota massa magra aí malandro, esquece aeróbico.

Seu abdômen só vai aparecer com um bf muito baixo, a barriga tá lisa praticamente.
    Última edição por Bob Joe; 05-11-2009 às 18:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aí ja tomou ou toma o whey que o fernandows vende? Em um outro forum ouvir dizer que tem um cheiro parecido com leite em pó, alguem confirma? Isso não prova muita coisa, mas ja é alguma coisa.

Eu tenho confianca no tal whey, o problema é que o cara faz pacotes de 1kg a partir de pacotes maiores, nao se sabe se tem alguma mistura e tal....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?