Curtir Curtir:  0
Página 495 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497505545595995 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coloradatico Ver Post
    Eu antes do treino comia pao integral com peito de peru, mas tava ficando caro de mais, ai substitui por batata doce.
    Mas atente que não é a mesma coisa. O peito de peru é proteína e a batata-doce é carboidrato. Ainda vai faltar a proteína.

Comprem peito de frango galera, é a proteína mais barata e uma das que tem menos gorduras e carbo.

Eu gasto uns 35 reais em peito de frango pro semana. E isso dá muita coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 06-11-2009 às 17:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    presunto de peru
    7 reais o kg
    Eu não usuaria nenhum tipo de presunto, maioria é lotado de gordura e principalmente sal. Essa semana o pai comprou um presunto pra comer com o pão, tinha 500mg de sal a cada 2 fatias, absurdo...

Tem que comer é da fonte mesmo... 4,60 o kg com osso, meses atras eu comprei um da sadia, era bem limpo, sem nenhum osso e gordura, devia ta uns 8 conto, mas nunca mais vi.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora nao sei mais o que comer no pré =p

alguns falam presunto de peru, otros batata doce, o que é ideal? =P
    Ideal é batata doce com um peito de peru.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho (mais uma) questão:

Todos dizem que pra crescer, poucas repetições com mto peso, enquanto que para definir, muitas repetições com pouco peso. Confirma?

Tipo, crescer: 3x8
    Definir: 3x15 ou mais.
    <editado>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ta enjoado da batata doce saiba que tem outras alternativas, como aveia, arroz integral e ervilha (aquelas congeladas, nao entaladas). Devem haver outras também, já com as carnes não tem alternativa, o jeito é sempre mudar a maneira de fazer.

Publicidade:

Última edição por Fedorax; 06-11-2009 às 18:08.

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, voltei aos treinos há mais ou menos 1 mês e dessa vez tomarei creatina junto à carbodextrina. Próxima segunda começarei a saturação.
    Minha rotina não me permite comer de 3 em 3 horas mas faço uma dieta que consiste em pão integral, peito de frango e queijo minas no café da manhã, banana com aveia antes dos treinos e 4 ovos cozidos a noite. Nada a acrescentar no almoço e café da tarde, mas como bastante nessas 2 refeições.

Fiquei um bom tempo parado e agora que voltei, comecei como da minha primeira vez. Sim, tudo muito leve mas pretendo ir mudando isso gradativamente no decorrer das semanas. O que eu quero saber é o seguinte: O que posso acrescentar? O que devo mudar nessa minha "dieta"?

Lembrando que sou "iniciante" ^^!

Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez Ver Post
    Olha, voltei aos treinos há mais ou menos 1 mês e dessa vez tomarei creatina junto à carbodextrina. Próxima segunda começarei a saturação.
    Minha rotina não me permite comer de 3 em 3 horas mas faço uma dieta que consiste em pão integral, peito de frango e queijo minas no café da manhã, banana com aveia antes dos treinos e 4 ovos cozidos a noite. Nada a acrescentar no almoço e café da tarde, mas como bastante nessas 2 refeições.

Fiquei um bom tempo parado e agora que voltei, comecei como da minha primeira vez. Sim, tudo muito leve mas pretendo ir mudando isso gradativamente no decorrer das semanas. O que eu quero saber é o seguinte: O que posso acrescentar? O que devo mudar nessa minha "dieta"?

Lembrando que sou "iniciante" ^^!
    bota proteina na refeicao antes do treino, e coma de 3 em 3 horas, Msm se nao der faça um esforço vá

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pessoal, tenho (mais uma) questão:

Todos dizem que pra crescer, poucas repetições com mto peso, enquanto que para definir, muitas repetições com pouco peso. Confirma?

Tipo, crescer: 3x8
    Definir: 3x15 ou mais.
    nao existe serie pra crescer ou definir

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    bota proteina na refeicao antes do treino, e coma de 3 em 3 horas, Msm se nao der faça um esforço vá
    Pow, vlw xD
    Se eu acrescentar proteina antes do treino vai ser suficiente por enquanto? E outra duvida: A creatina que eu comprei é monohidratada e micronizada... não tenho a minima ideia do que seja isso xD

Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez Ver Post
    Pow, vlw xD
    Se eu acrescentar proteina antes do treino vai ser suficiente por enquanto? E outra duvida: A creatina que eu comprei é monohidratada e micronizada... não tenho a minima ideia do que seja isso xD
    eh uma boa creatina
    por hora tá boa a dieta, só evita ficar 3 hrs sem comer

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum problema de fazer uma série a mais?

Tipo, meu treino é 3x8 repetições, mas as vezes eu sinto que quando eu acabo as 3 séries eu posso fazer mais uma, para ficar realmente "cançado", não sei se me entendem.

Não to falando em aumentar os pesos, porque os que eu uso são o máximo que eu consigo levantar, mas sim de as vezes aumentar a série para ficar realmente no meu "limite".
    Tem algum problema nisso?
    problema nenhum nao cara, é até bom, vc saber quando nao ta esgotado ainda e talz, mas tente fazer com que as 3 series suas sejam extremamente exaustantes para que você com poucos exercicios fique esgotado totalmente.

@
    começarei amanhã com o negóço, e queria saber se vocês (sete e rross) mandaram 2mg [2-2-2-2] no desjejum ou 4mg (no primero dia)
    vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?